Jump to content

grodriguesq

Membro Inativo
  • Posts

    81
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

grodriguesq's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. Ao invés de reduzir, eu faço o seguinte, quais seriam as melhores maneiras de se jogar com 30 números ???? obviamente sem gastar muita grana. Pois é bem simples o pensamento. São 6 dezenas sorteadas, as 6 podem estar dentro dos 30 escolhidos ou nos 30 não escolhidos, ou pode acontecer assim: 30 Dez (as escolhidas) ----- 30 Dez (não escolhidas) (Metade das Dez.) ----- (a outra metade das Dez.) 6 ----- 0 5 ----- 1 4 ----- 2 3 ----- 3 2 ----- 4 1 ----- 5 0 ----- 6 temos 1/7 de chance de ter as 6 dezenas dentro das 6 que escolhemos. Uma sugestão seria formar 5 cartões aleatórios com os 30 números onde cada número só pode ser usado uma única vez. Então quem tem mais sugestões.?????
  2. Estatisticamente falando, fazer um fechamento com objetivo de sena é a mesma coisa de fazer a mesma quantidade de jogos aleatórios. Exemplo: digamos que eu vou jogar 10 dezenas completas, fechadinhas para a sena. Todo mundo sabe que um jogo de 10 dezenas completas custa 210 reais, que é a mesma quantia se fizéssemos 210 jogos quaisquer aleatórios. A probabilidade é exatamente a mesma para ambos os casos 75.670. Entretanto a garantia do fechamento está digamos na parte lógica que se sair qualquer um daqueles 10 números vc já terá acertado aquele números em vários cartoes obrigatoriamente.
  3. Olha se trabalharmos com uma matriz que garanta QUINA acertando 6 números e mais algum tipo de redução do universo de 50 milhoes de combinacoes pode sim ser vantajosa a idéia. Principalmente se conseguirmos um jogo que custe entre uns 20 a 40 reais, com uma probabilidade acertar a quina de 1 para 4 mil. Acho que vale a pena cair dentro disso.
  4. Não sei se entendi, mas a maioria dos programas permite vc escolher as dezenas a serem geradas, as que vc não quer é só deixar de fora e não colocar na seleção.. SPLoto professional é um exemplo Joga Loterias Professional
  5. Queria saber se alguém já comprou esses kits aki que o cara tá vendendo, e por outro lado eu tenho quase que certeza que o que vem nesses kits é exatamente o que nós já trabalhamos aqui no dia a dia dos tópicos estou errado???
  6. Vamos lá vamos reviver o tópico gente, acho que ainda pode dar um gás legal esse tópico.... PARA O 530 Eu vou na 13, pois ela já está um pouco sumida, é a dezena central da LF, por isso a tendëncia matemática é sempre favorável para ela, tanto é que 11 é uma das dezenas que mais saem.
  7. Olha infelizmente eu não posso te dizer qual é o percentual de se fazer 15 pontos, pois não é um conj. normal propriamente, os filtros que eu apliquei são não triviais. Quanto as linhas mais frequentes, eu teria que contá-las para saber, mas acredito que sejam as mais próximas do centro das combinações quando tomadas em função das somas, apesar de não ter utilizado um filtro de soma das dezenas....
  8. Bom gente, como vários aqui já sabem, eu sou de formação de matemática e computação. Eu consegui realizar um subconjunto ainda muito grande, porém muito eficiente, tem cerca de 1.7 milhões de combinações. Mas é de tal forma que tanto no 527 e 528 ambos os resultados de 15 pontos estão ali dentro. (isso é importante) Quem quiser me auxiliar/ajudar falem comigo, todavia eu já vou avisando logo, os encrenqueiros e falastrões, bem como os desesperados e os viciados não são bem vindos. A um bom tempo que eu olho e leio todas as postagens por aqui, já deu para percer quem realmente é A ou quem é B.... Oportunistas nem gastem seu tempo aqui. Somente quem realmente tiver interesse em contribuir, quer seja para reduzir o número de combinações ou então para somar ao númerode idéias. Aviso logo, não vou passar a cópia desse subconj para ninguém. Porém posso conferir se a sua comb. está contida nesse subconj. peço que não me enviei trocentas comb. pois tenho pouco tempo livre no meu trabalho. Sei que parece que estou sendo meio radical ou querendo me achar o suprasumo da cocada preta.... porém os que realmente sabem como é a coisa, entenderão o q eu estou falando, inclusive alguns desses que realmente sabem, mal postam aqui, mas estão sempre lendo..... não citarei nomes.... E se alguém resolver pentelhar/polemizar nesse tópico já deixo o pedido para que o moderador exclua o tópico. Glauber R.
  9. Rapaz.. to achando mesmo que loteria é clube do bolinha.... Será que as mulheres não gostam muito de matemática..rs.rs.rs.rs.
  10. Toninho... Antes de te explicar algo, seria bom vc saber muito bem a teoria de Análise Combinatória (introdução até antes de binômio) Um pouco de PROBEST (probabilidade e estatística) Um pouco de Teoria de conjuntos. Um pouco de Álgebra Linear, Matrizes inversas, Transpostas e cia. Assim que tu já tiver mandando bem nisso, vc não vai nem precisar que ninguem te explique, tu vai olhar pro negócio e entender, pode até ficar enrolado com as terminologias dos Forum, mas toda a parte de lógica matemática/algébrica tu vai matar a pau. Glauber R.
  11. KARAKA.... o tópico realmente está funcionando que maneiro... Putz.. pior que ontem eu nem entrei direito aki no forum.... soh trabalhando e essa semana toda num vou ter nem tempo de almoçar direito imagina de fazer jogos na loteria... putzzzzzzz Mas to feliz que a parada está indo bem.. Glauber R.
  12. Pestana.... sem dúvidas eu acho que esse caminho é o mais certo, criar subconjuntos do universo total e o que no caso vc fez foi criar um subconjunto com uma excelente eficência, eu estou montando algo bem similar a isso... porém com regras diferentes. Onde uma delas é excluir todos os cartões que já deram 14 pontos em qualquer conc. anterior. Excluir combinações sequenciais com 14 números ou 15.... mas ainda estou tendo subconjuntos muito grandes.....
  13. Faceira.. pq vc upou o topico ???? Aconteceu algo.. ????
  14. VC precisa aprender Análise Combinatória. (Muita coisa) um pouco de probabilidade e estatística - que estão vinculadas à Análise C. um pougo de Álgebra Linear. um pouco de Teoria de Conjuntos. Teoria dos Jogos (tudo que puder ler e assimilar).
×
×
  • Create New...