Jump to content

Behemo

Membro Inativo
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Behemo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Os apostadores que ganharam a mega da virada fizeram aposta simples (de 6 números) ou com mais números? Alguém sabe? Feliz Ano Novo pra vocês!!!!!!!!!!!
  2. OLÁ BOA NOITE A TODOS!!! SÃO PAULO,RIO DE JANEIRO,MINAS GERAIS,PARANÁ,RIO GRANDE DO SUL..... TANTOS ESTADOS PEQUENININHOS E A MEGA-SENA VAI SAIR LOGO LÁ EM BRASILIA,QUE É A MAIOR DE TODAS HEM? HUMMMMMM?????? Saiu pro Paraná mesmo... Tupassi.
  3. Acertei!!!!!!!!!!!!! Acertei a quadra na dupla-sena de ontem (852) só vi hoje! E só pra me deixar doido, acertei exatamente os 4 primeiros números, achei que ia acertar os seis. Primeira vez que ganho alguma coisa na dupla-sena. Esse fórum me dá sorte! Eram só mais 2 e PIMBA quase 3 milhão pra cá!
  4. Imagine há quanto tempo esse cara que ganhou não vinha apostando essas mesmas dezenas "improváveis".
  5. Opa Comecei a jogar em Outubro de 2009. O máximo que consegui fazer foi 13 pontos umas 2 ou 3 vezes.
  6. auheuahuhauha uhua aauyhua Muito hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Quem conseguir sonhar, vem correndo e põe os números aqui! http://www.youtube.com/watch?v=LwiD__CeCJI
  8. Olá Alguém sabe em quanto tá a Dupla Sena para o 848? vlw
  9. Cara pilhoso! Confira o resultado do concurso 1155, ele não acertou nem a quadra! Se é que esse bilhete é verdadeiro, ele acertou a sena do 1156. Porém com certeza o bilhete é falso já que o concurso 1156 ACUMULOU.
  10. Behemo

    E AI?

    A cidade Santa Vitória do Palmar existe sim, comprovem no site do IBGE: http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1 No site da Caixa diz Santa Vitória do Palmar também, vejam: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... ltado.asp# E não Santa Maria... Eles devem ter errado e consertaram.
  11. Cara, eu substituo os números da matriz por números de minha preferência certo? Tipo o sistema de rotação daquele livro online grátis, é isso? Valeu desde já
  12. O que mais deixa desnimar é ver que as vezes que o resultado vem bem distribuido aparentemente totalmente facil de acertar, acumula, ai vem um resultado desses bem esquisitos e tem ganhador ? Eu já parei com essa ilusão de ficar insistindo somente na Lotofacil somente por que ela tem o nome de lotofacil e paga premio para 11 pontos. Já a algum tempo eu simplesmente faço o seguinte aposto na loteria que esta pagando o melhor premio, afinal de contas em loteria so importa 1 coisa, dar a "sorte" de jogar os numeros certos, quando isso acontece não importa nem que a loteria de uma chance em 50 milhões, tudo que conta é ter dado a sorte de jogar os numeros certos. Pois é. Dizem que devemos apostar no imprevisível, no improvável, sabe. Aqueles números que você olha assim e diz: "nunca vai sair uma combinação dessa". Termina saindo, acredite! Mas, não vale botar 123456789... por que essa daí, mesmo que saia, vai dividir o prêmio com milhares de ganhadores.
×
×
  • Create New...