Jump to content

Moraes

Membro Inativo
  • Posts

    84
  • Joined

  • Last visited

Moraes's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputation

  1. Gostaria de receber essa famosa tabela email: r_sis@hotmail.com obrigado
  2. ATE PODE SER UMA BOA PARA O TERNO, MAS SE TRATANDO DO PREMIO PRINCIPAL FICA MUITO DIFICIL, POIS ESTATISTICAMENTE DOS 2364 CONCURSOS REALIZADOS, 1781 CONCURSOS CONTEM MAIS DE 3 LINHAS. MAS VOCE ACABOU ME DANDO UMA IDEIA.
  3. Poderiamos trocar algumas idéias, se possível por msn. Eu não sou matemático, sou programdor e tenho bons conhecimentos de lógicas e já desenvolvi vários "esquemas" que inclusive ganhei uma vez com 14 pontos. Faço poucas apostas e não sou de jogar todos os concursos, procuro concursos com maiores tendências baseando-se nas estatísticas ( que muitas vezes da tudo ao contrario, pois loterias é jogo de acaso, mas ainda acho que é a única opção lógica para tentar prever o resultado), ultimamente venho desenvolvendo um sistema nas minha horas vagas que se basea em mapear situações tendências e comportamentos das dezenas, que tem objetivo de prever,baseando nos resultados realizados, as dezenas que poderão sair, dessa forma obtendo suas frquencias ai depende do que vc queira saber, desde individual, grupos, configuração e tipos.
  4. "Não dê o peixe, ensine a pescar" explique o metodo que vc cria o jogos. Agora uma coisa esta acontecendo, pq a lotofacil entrou em uma sequencia de varios ganhadores, ou pessoa aprendeu e pegou o jeito de jogar ou é "acaso" mesmo.
  5. Bom dia nathanael, estava pesquisando sobre matrizes, para saber como ININUGA gera aquelas combinaçoes, vendo o seu post deu para entender como se faz essas combinações, mas fiquem com duvidas nesse trecho: especificamente nesses caracteres (+) (Z) (*;Z) (+;*) (*) que vc utilizou para exemplificar. Como esse post é de 2008, hj vc deve ter uma forma melhor para explicar, vc poderia me explicar? obrigado.
  6. Isso é o que ele diz, eu ja acertei com 14 pontos e sei a dificuldade, mas enfim 14 não são 15, agora cá entre nós com esses palplites, excluindo as dezenas de 20 a 25 vai ficar dificil de acertar os 15.
  7. Nossa sem comentários para esses palpites. diz que não ve a hora chegar, é... acho melhor dizer, não vejo o século disso chegar....ahaha com esses jogos vc não vai ganhar nunca os 15. FAIL
  8. Fácil, somente seguir as dicas do carlos jacobino. segue:http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8479
  9. ahahahahah denovo Brasilia fala serio... Agora foi o carlos jacobino so pode ter sido ele.... O pessoal seguinte eu não acredito plenamente na lisura das loterias acho e acredito que todo sistemas pode ser manipulado, mas quem sou eu para dizer né, so fica minha desconfiança, MAS QUE É ENGRAÇADO OU TRISTE NE.... . APOS UM "PROBLEMA" NA REALIZAÇÃO DOS SORTEIOS DAR UM UNICO PREMIADO PARA BRASILIA....AHAHAHAH AI TEM... CARA SE EXISTE COISA PIOR, COMO TUDO Q JA SABEMOS NESSA MERDA DE POLITICA DO BRASIL, PQ A CAIXA NAO PODE TER O SEU LADO PODRE LA....NAO FAZ DIFERENÇA... para finalizar, pq eles trocam a forma de sorteio, tipo realizam sorteios com 6 globos, 2 globos, e pq a mega da virada foi somente em um globo. Dizem que isso interfere nas chances coisa do tipo. Dizem que com mais globos a dificuldade aumenta, por isso a da virada foi feita com um unico globo, uma puta sacanagem, pois fizesse a merda da mega sena da virada ser dividida com os acertadores de 5 pontos, porra ao invez de dar o premio para 4 pessoas.... entao fica ai o comentario, eles tem estrategia de mudar as coisas conforme o interesse ai nao adianta nada de estatisticas, e nada de esquema.
  10. ahahahah cara tomará que vc seja muito bom com os números pq com o português vc ta fudido, não é verdade "freguentadores" Vem dizer que passou em varios concursos...ah pode ser né vc é de Brasilia...
  11. Cara como vc é um mané, nossa que vergonha, se vc acha q esses jogos que vc coloca presta para alguma coisa, pq vc nao joga eles, acho ridiculo isso, se vc quer ajudar ensina o pessoal a jogar e nao fica colocando jogos q so vai fazer o pessoal perder dinheiro. E so para vc saber não é Falkes é sim fake que significa falso e tbm a expressao nao é "diabaqua" e sim A expressão "diabo a quatro" que deve significar por exemplo: diabruras ao quadrado. Ao pessoal do forum, sei que o forum não lugar para esse tipo de post, mas cá entre nos esse "jacó" polui o forum com as porcarias q ele posta e se faz de vitima toda hora.
  12. Boa isso ai, fixou as dezenas do ciclo, so acho que 6,9 e talvez 24 não vem. Melhor momento para apostar na LT é qdo o ciclo atual esta na seu segundo concurso que no caso seria o proximo 510. O que seria esse ciclo? é qtos concursos demora para ser sorteadas todas as 25 dezenas, o atual ciclo iniciou no 509 portanto falta 10 dezenas para fechar o ciclo agora que vem a dica: destas 10 dezenas, 6 serão sorteadas. não sou mãe "Dina" e nem sou de brasilia, isso é estatística. Segundo estatística as maiores frequencias sao 6,7 e 5 dezenas após o primeiro sorteio do ciclo atual.
  13. andre nevs, sei que internet é tolerável algumas palavras sem acento e outras abreviações ou coisa do tipo como: vc, tbm, etc. agora, escrever "faser" tbm é demais...é judiar muito do português, presta um pouco mais de atenção que essa dai fez o Sr Aurélio mexer no túmulo. Vou postar uma dica aqui, seguinte: Melhor momento para apostar na LT é qdo o ciclo atual esta na seu segundo concurso que no caso seria o proximo 510. O que seria esse ciclo? é qtos concursos demora para ser sorteadas todas as 25 dezenas, o atual ciclo iniciou no 509 portanto falta 10 dezenas para fechar o ciclo agora que vem a dica: destas 10 dezenas, 6 serão sorteadas. não sou mãe "Dina" e nem sou de brasilia, isso é estatística. Segundo estatística as maiores frequencias sao 6,7 e 5 dezenas após o primeiro sorteio do ciclo atual. flw
  14. carlos jacobino "Jacó"... olhas seus parametros "globo.com" vc é mesmo daquelas pessoas influenciaveis, e outra que eu saiba aqui é um forum, e serve para as pessoas expoem suas ideias e esquemas se quiserem, com isso deixa livre para quem quiser ver, como vc diz "os vampiros", portanto para de encher o saco, senão quer q ninguem "chupa" seus esquemas simplesmente não os informe, que tbm não vai fazer diferença nenhuma. fique feliz vc é de brasilia...ahahahah
×
×
  • Create New...