Jump to content

mariocmm

Membro Inativo
  • Posts

    187
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

mariocmm's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

40

Reputation

  1. Palhaçada! Virou premiação de Jogo do Bicho! Essa estratégia puramente gananciosa da Caixa Econômica em querer TODOS os dias tirar leite de "vaca Lotofácil" vai acabar estragando-a.
  2. Lá vem a Lotofácil "descendo a ladeira"... Estimativa de prêmio Concurso 2002: R$ 1.500.000,00 (arrecadou 12 milhões; pagou R$ 900.000,00); Estimativa de prêmio Concurso 2003: 1.200.000,00 (arrecadação:??? ; pagará:???)
  3. Essa possibilidade de se jogar com "80% das dezenas" é algo inédito aqui nas loterias regulares do Brasil (e, quiçá, lá fora!). Uma tentativa bastante ambiciosa de um "plus" no faturamento da segunda maior loteria do país em arrecadação, pois traz a perspectiva aos apostadores de "aumentar as chances de conseguir os tão cobiçados 15 pontos". Na prática, isso matematicamente poderá acontecer. Entretanto, possivelmente modificará o cenário atual de premiação dela (diminuindo a arrecadação por concurso, porém aumentando o número de ganhadores) . Os "matemáticos" da Caixa não estão preocupados com a "qualidade dos prêmios" e, sim, com a "quantidade de apostas". Amparando-me pela dedução lógica dos novos ajustes na Lotofácil (sorteios 6 vezes por semana; jogar com até 20 dezenas; bolão com até 100 participantes, etc.), acredito que ocorrerá tal fenômeno: diminuição sensível na premiação maior, consequentemente no seu rateio, por concurso (ruim pro apostador); arrecadação semanal/mensal aumentará consideravelmente (bom pra Caixa); arrecadação diminuirá por concurso (indiferente pra Caixa, pois aumentará o faturamento semanal/mensal); aumento na média de ganhadores por concurso (ruim para os sortudos de plantão... dividir prêmios menores). É esperar pra ver...
  4. Boa noite. Sabemos que a Lotomania pode ser transformada em uma "Lotofácil", trabalhando grupos de 4 dezenas como "quadrantes" (Ficariam, então, 25 Quadrantes de 4 dezenas). Alguém tem a estatística atualizada da quantidade de "quadrantes com dezenas sorteadas por concurso"?
  5. @rockcavera , experimente acompanhar o desempenho dessas 65 linhas de 5 dezenas que coloquei lá em cima daqui em diante. Verá que em TODOS os concursos (teoricamente) virão 1,2,3 ou mais linhas pontuando com 5/5. Sabemos que para "DAR CERTEZA" dessa premiação teríamos que abranger um universo de "53.130 linhas". Parece mágica, né?! Mas a lógica está justamente no Fechamento... 25-5-5-5=53130 linhas; 25-5-5-15=65 linhas. Enquanto o primeiro fechamento poderia ser adequadamente usado para o universo da QUINA(5 DEZENAS SORTEADAS), o segundo encaixa-se perfeitamente na LOTOFÁCIL (15 dezenas sorteadas).
  6. @rockcavera , parabéns pela iniciativa em socializar essas linhas. Seu estudo é válido também para os próximos concursos?! Se sim, há uma ótima chance de pontuar bem usando essas linhas nos próximos concursos. Afirmo isso porque ao montar linhas fundamentando-se nos concursos passados não dá total garantia nos concursos futuros, concorda?! A grande sacada é "montar bons filtros de grupo que derrubem muitas linhas sem perder pontuações altas e encontrar grupos de linhas de garantia de pontuação no passado, presente e futuro". Grande abraço.
  7. @rockcavera , quando afirmo "em praticamente todos os sorteios" estou sendo sensato. Mas o fato é que em concursos passados ou futuros deve fechar 5/5 em todos os sorteios (Matriz 25-5-5-15 # Matriz 25-5-5-5). Como usá-las?! Se tiver um grupo de filtros muito bom, pode descer a quantidade de linhas até chegar a um patamar jogável. Grande Desafio: Construir esse Grupo de Filtros.
  8. Caro @Julio cezar Rocha Brito, segue abaixo um grupo muito forte de "linhas de 5 dezenas" que pontuam praticamente em 100% dos concursos com 5/5. Meu método para as linhas de 10 dezenas era filtrá-las, por concurso, do grupo de linhas de 10 dezenas que pontuam em 10/10 em praticamente todos os concursos. Grande abraço.
  9. @Pedepano , valeu! Não me atentei para "algumas nuances" dessa minha linha de raciocínio. Há "várias e várias' linhas de 16 dezenas com "15 dezenas em comum", não necessariamente pontuando bem. Vou tentar fazer o seu método de filtragem para chegar a um número razoável de linhas, é claro, tentando segurar 14, 15 pontos no "produto final". @BigMax, valeu pela dica! o software Numeromania realmente tem esse filtro de "dezenas em comum". Qualquer evolução, socializo aqui. Grande abraço a todos.
  10. @BigMax , valeu pela ajuda! No "Numeromania" dá para fazer esse filtro, então?! Acredito que com "15 dezenas em comum" daria bem menos linhas... Agradeço sua atenção.
  11. CONCURSO 1447 (16 DEZENAS) @Pedepano, quero que você isole APENAS linhas que tenham 15 dezenas em comum, OK?!
  12. @Pedepano , massa! Te mando daqui a pouco, então...
  13. @Pedepano , é isso mesmo! Só que meu objetivo é "encontrar e isolar" de arquivos linhas de 16/17/18 dezenas com 15/16/17 dezenas em comum "... Acredito que daí pode-se retirar ótimas pontuações. Estou testando o aplicativo LOTOFÁCIL Professional, mas ele limita-se a encontrar APENAS as primeiras linhas com dezenas em comum dos arquivos. Não vai a fundo e busca TODAS. Posso não estar sabendo usá-lo, mas vejo como uma possibilidade remota.
  14. Paulo 10, deixei um pouco de lado... Trabalhando agora com linhas de "16, 17 e 18 dezenas"...
  15. Boa noite, pessoal. Quem puder me ajudar nessa, agradeço. Conhecem algum programa/aplicativo no qual conseguimos filtrar "LINHAS COM A MESMA QUANTIDADE DE DEZENAS EM COMUM" em um arquivo?! Qual é a minha linha de raciocínio?! Explico... Estou colocando de "2 a 4 " linhas de 16 dezenas acertando os 15 pontos em um conjunto de linhas que variam a cada concurso. Quero ver se isolo dentro do arquivo linhas que possuam essa característica (mesma quantidade de dezenas em comum). Desde já agradeço. Sorte/Bom Método a TODOS!
×
×
  • Create New...