Jump to content

Anderson

Membro Inativo
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Anderson's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. É a primeira vez que são sorteados todos os números primos, por isso o prêmio de 14 pontos foi baixo e consequentemente o de 15 também.
  2. Manda ae pra mim amigão! cafajesthe@hotmail.com Obrigado!
  3. Prezado Alex, parabéns pela iniciativa. Ficarei muito grato se puderes comprtlihar comigo essa sua tabela para se conseguir os 11 pontos. anderson.dasilva@oi.com.br cafajesthe@hotmail.com Grato mais uma vez
  4. Vamos saber disso de qualquer forma, da seguinte maneira. Se algum dia você coloca-lo a venda é por que ele não é tao bom assim e se você jamais coloca-lo a venda é por que ele realmente funciona e portanto vai estar ganhado dinheiro com loteria e jamais vai querer vendê-lo. Mas alguma coisa me diz que daqui a algum tempo você como os demais vai colocar o seu programa a venda. Advinhe por que ? Pelo mesmo motivo que todo mundo que desenvolveu programa para loteria colocou os deles, por perceberem que essa é a unica forma de ganhar dinheiro com um programa para loteria, vendendo ele. Raramente posto algo aqui, e olha que faço parte deste fórum desde a época em que ele era o blogadão. E durante todo este tempo nunca vi comentário mais coerente do que este que o amigo Magneto postou. Faço minha as suas palavras...
  5. No concurso 387 esse esquema furou! Jogo 1: _ X _ Jogo 2: _ _ 2 Jogo 3: 1 _ _ Jogo 4: _ _ 2 Jogo 5: _ X _ Não achei essa combinação nesse esquema postado!
  6. Fala aí amigo, que segredo é esse que eu já procurei no fórum e até agora não achei nada?
  7. Não penso qua haja uma fraude descarada, mas acredito sim que exista um sistema que controle o globo das bolinhas no sorteio. Tipo, o que aconteceu no concurso 417 para o atraso do sorteio, haja visto que um globo que fica girando com 25 bolinhas dentro nada deveria ter haver com um sistema de processamento? Mas pegue uma determinada faixa de sorteios e vcs verão que á um equilíbrio muito grande entre todas as 25 dezenas. Acredito que haja um sistema que faça esse equilíbrio das 25 dezenas. Sistema esse que estaria ligado ao globo com as bolinhas. Não acredito que sistema escolha qual dezena irá sair, acredito que o sistema equilibre as dezenas de modo que nenhuma saia muito mais que outra, podem observar!
  8. Silvano, me envie esse vídeo por favor! obrigado!
  9. Me envie, por favor! cafajesthe@hotmail.com
  10. Amigo Eduardo, Qual critério (garantia) você usou para fechar as outras 60 dezenas, desdobradas de 10 em 10, de modo que se aposte somente 66 cartões?
  11. Amigo, tenho interesse neste programa, se vc puder me ajudar, mande para cafajesthe@hotmail.com. Caso contrário, dê uma dica de onde posso fazer o download! obrigado
  12. Pow, manda pra mim amigão! obrigado! cafajesthe@hotmail.com
  13. 346 - AM 349 - AM 351 - AM 352 - AM 353 - AM 354 - AM
  14. Li em algum lugar que é a mesma pessoa que está ganhando em Manaus há 4 concursos consecutivos. Segundo eu li, essa pessoa joga 70 mil reais em apostas por concurso. Assim é fácil ganhar né? Além de ganhar o prêmio principal, o sujeito recupera o que apostou nos volantes com 11,12,13 e 14 pontos! Assim até eu... Se algum dia ganhar por volta de 300 mil, faço um jogo com as 25 dezenas que me custará em torno de 30 mil reais. Quer dizer, aposto 10% do que eu ganhei e ainda levo a bolada principal, e se isso não acontecer eu recupero o investimento com as outras premiações!
  15. Alguém poderia postar aqui, alguns links de programas para elaboração dos jogos da lotofácil, que sejam livres de restrições? Grato. Ps. O companheiro Ari, mencionou certa vez que possui alguns programas.Envia pra gente Ari. Grato mais uma vez!
×
×
  • Create New...