Jump to content

criandoinovando

Membro Inativo
  • Posts

    127
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

criandoinovando's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputation

  1. Existe. E já foi postado aqui no fórum. Você pode criar grupos matematicamente possíveis de alcançar os 14 pontos. Teria que jogar uma certa quantidade. Vanessa somente aparece nesses momentos. Uma das maiores pessimistas experientes do fórum. fracasso a você.
  2. Hoje ele entrou no forum. É sempre assim, algo começa a dar certo então a determinada pessoa some. Saibam os novatos que aqui é assim mesmo. E hár diversos "porques" dele não ter postado.
  3. Segundo Gail Howard. Dentre as loterias do Brasil a mais fácil de ganhar é sem dúvida a lotofácil. Não pelo nome mas pela metodologia.
  4. Espero que o administrador esteja atento a isso. Aqui é para postar as 20 dezenas e não teoria sem base. 01 02 03 04 05 07 08 09 11 13 14 16 18 19 20 21 22 23 24 25
  5. Probabilidade usando o que? Ou não usando nada além de jogar um carne e de maneira aleatória? Não está aumentando o numero de combinação e sim cobrindo um numero maior. Pelo jeito você não leu a maneira que Dr.Lotófacil joga e nem como ele acertou os 15 pontos faturando o prêmio maximo.
  6. Isso jogando aleatoriamente e sem planilha. E também sem esquemas de Gail Howard. Jogando de maneira inteligente esse numero cai surpreendentemente. A caixa informa somente as probabilidades jogando sem estratégias, veja se ela (caixa) informa as probabilidades usando estratégias?!
  7. Novamente pessoal. Basta vocês pensarem: Essa pessoa está informando algo que vai me ajudar a chegar mais perto ou mais longe de ganhar qualquer prêmio na lotofácil? Vejam que não ajuda e sim afasta. Espero que não continue postando essas inutilidades. Se a informação não ajuda, então não poste.
  8. Novamente. Um tópico para ser descartado. É fato, se vocês analisarem os jogos passados verem que na maioria das vezes repete: 9,8,7 com muita frequencia. Não é preciso compreender muita matematica é preciso jogar usando as probabilidades. Mas um tópico influenciando os membros a deixarem seus esquemas de lado. Provavelmente alguem de uma certa "box" tentando diminuir o numero de ganhadores? Voltem e vejam as planilhas do ganhado. Garante prêmio desde que caia uma certa quantidade de dezenas na grupo que você montou.
  9. Olá Rodrigo, Bem, aqui no forum você tem uma infinidade de "sistemas milagrosos" tais como TUP, TopTop, TecoTeco, TicoTico, Quadrado, Retângulo, Triângulo, Estrela, Polígono, etc. Um deles, o autor aumentou as 3.268.760 combinações da Lotofácil para 5.200.000 (leia meu post), o outro tenta nos convencer que a Lotofácil tem apenas 184.756 combinações (leia meu post). Se quiser saber realmente minha opinião, use os números aleatórios, de preferência uma tabela produzida por elementos mecânicos e não computacionais. Os geradores artificiais, os computadores que geram números aleatórios são considerados pseudo-randonicos (vide google) pois para iniciarem o processo de geração, necessitam de um "seed" que é uma "semente", ou seja necessitam de um elemento para dar partida no processo e esse elemento acaba interferindo nos resultados. As informações internacionais que tenho, dão conta que todas as grandes loterias do mundo só utilizam sorteios mecânicos como os da CEF justamente para não sofrerem a interferência do tal "seed". Existe um caso na Austrália que está em testes via pseudo-randonico. Sem conhecer todos os tais "sistemas" publicados aqui no forum, posso garantir que nenhum deles terá desempenho melhor do que os números aleatórios. Ou se tiver boa intuição, escolha as suas 19 dezenas. Qualquer método que utilizar, é milhares de vezes melhor apostar 19 do que apostar 15. Um abraço e boa sorte Carlo Ignorem o comentário dessa pessoa.
  10. Amigo criandoinovando, É verdade. A cada posterior e novo sorteio seleciono novas dezenas baseado nestes cincos esquemas da Técnica Mandrake de seleção de dezenas pois não repito minhas apostas. Naquele tópico o Sr. AIRTON MIRANDA tava curioso em tomar conhecimento da Técnica Mandrake só isso. Boa sorte! Ok. Obrigado por esclareçer.
  11. Airton Miranda também atrapalhou o tópico naquele forum e muito. Marcosnetmoney, lá você informou quenão repete os jogos. Mas você usa numeros fixos?
  12. Olá. Suas contas continuam hackeadas? Vi sua mensagem em outro forum da lotofácil: http://loto-facil.forum-livre.com/t1001 ... de-dezenas ?
  13. EU LI O TÓPICO INTEIRO ANTES DE PERGUNTAR. Você deixou uma confusçao por não explicar direito. Primeiro afirma que estuda os concursos pares para encontrar impares e vice versa. Depois que "analiso os ultimos concursos e as dezenas que estão vindo com muita frequencia em concursos PARES para pares e IMPARES para Impares". Melhor você ler o tópico inteiro para não criar confusões.
×
×
  • Create New...