Jump to content

carlosomena

Membro Inativo
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

carlosomena's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Aleatoriamente acho que não dá certo, o melhor a ser feito é utilizar algum fechamento. Flww
  2. Neste concurso da loteria gastando apenas 6 reais em 12 apostas utilizando um esquema fajuto que bolei obtive 2 volantes com duque e 3 volantes com acerto de 1 dezena. Não ganhei nada nem tive lucro, mas irei testar ele novamente no próximo concurso.
  3. Mais um site: http://www.asortechegou.blogspot.com Dicas e Fechamentos Grátis para Loterias. http://www.ganharnalotomania.hd1.com.br http://www.youtube.com/watch?v=3hBjrOqTn54 http://www.youtube.com/watch?v=OPGSJqzZ5J8 http://www.artigonal.com/noticias-e-soc ... 60877.html http://www.artigonal.com/negocios-onlin ... 02678.html http://www.goarticles.com/cgi-bin/showa ... 407004&D=H http://www.boomantribune.com/user/loteria http://www.goarticles.com/cgi-bin/showa.cgi?C=1825279 loteria Como Ganhar na Loteria Ganhar na Loteria Como Ganhar na Lotomania Como Ganhar na Loteria jogo bicho Boa sorte a todos do fórum!
  4. Para ganhar na loteria Utilizei uma técnica minha, Joguei apenas 8 volantes Obtive 3 cartões premiados com 11 pontos ganhos= 6 reais 8-6 = 2 reais de prejuizo Pelo menos não saí tão no prejuizo assim, que venha o próximo concurso!
  5. Olá a todos aqui do fórum, gostaria de saber se vc tem algum esquema que garanta sempre 11 pontos em todos os concursos, utilizando todas as 25 dezenas e com o mínimo de cartelas? Quem souber por favor poste no fórum. Obrigado.
  6. ganhar na loteria Olá amigo , muito obrigado pela apostila do senhores do destino!
  7. Dicas para loterias, resultado loteria, numeros loteria, estatísticas, fechamentos http://www.asortechegou.blogspot.com http://www.ganharnalotomania.hd1.com.br http://www.youtube.com/watch?v=3hBjrOqTn54 http://www.youtube.com/watch?v=OPGSJqzZ5J8 http://www.artigonal.com/noticias-e-soc ... 60877.html http://www.artigonal.com/negocios-onlin ... 02678.html http://www.goarticles.com/cgi-bin/showa ... 407004&D=H http://www.boomantribune.com/user/loteria http://www.goarticles.com/cgi-bin/showa.cgi?C=1825279 loteria Como Ganhar na Loteria Ganhar na Loteria Como Ganhar na Lotomania Como Ganhar na Loteria jogo bicho Boa sorte a todos do fórum!
  8. Muito bom o estudo !Parabéns! Vou analisá-lo melhor para apostar na loteria
  9. loteria Ahh é brincadeira hein, apenas 1 dezena na 3º linha, Acho que vai acumular mais um sorteio...
  10. Poxa! repetir 12 numeros do concurso anterior já é apelação....em outro concurso repetiu 11.... Mas vamos apostar no Campeão e quando sair será uma bolada!!! Boa sorte a todos nós! vamos ganhar na loteria
  11. Esse sim é um jogo bastante interessante! Muito bem bolado. Parabéns! A idéia é jogar na loteria e fazer esse mesmo esquema de fixas no "jogo campeão" que com certeza trará algum retorno. Boa Sorte a todos nós!
×
×
  • Create New...