Jump to content

cello73

Membro Inativo
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

cello73's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Pessoal, De início achei muito interessante o esquema do TUP, mas depois de estudar e estudar, fazendo várias simulações "realistas" (ou seja, jogar poucos jogos) não consegui chegar nem perto de meus métodos particulares (que adianto ainda não considero bons o suficiente). Chegou em uma conclusão que parece óbvia...se de 100 dezenas você se propõe a acertar 80 obviamente que o resultado esperado é de 80% do total sorteado, logo o padrão será resultados entre 15 e 17 pontos (é claro que possuem 19,18 assim como 13, 14 e 15 também).... Ou seja, estou chegando a conclusão que o TUP é apenas uma realidade estatística e nada mais, assim como é real de que se você combinar 100 dezenas você acertará 20 dezenas....é claro que por um custo nada praticável !!! Não quero desanimar ninguém, só estou enviando isso para que muitos não percam o tempo que perdi estudando o TUP, e olha que gostaria e muito de chegar em outra conclusão....mas é a mais pura verdade, infelizmente. Por último, pensem, quem criou este "esquema" infalível por que esta mesma pessoa não reduziu a quantidade de dezenas ? marcando as demais que não iriam sair ao ponto que chegasse em 70 ou 60 dezenas ? seria apenas uma consequência.....o problema é que na redução das dezenas estaria estatisticamente entrando na margem inferior de premiação que não estaria pagando nada. Bom, vou continuar meus estudos paralelos, quando tiver algo de realmente interessante eu passo a vocês...mas o TUP é passado agora. Abraços e boa sorte a todos.
  2. GCSN...sabe onde baixo ele ? é free ?
  3. Então o problema é esse...ter a tal da "bala na agulha", veja que se estou procurando cercar os 16 ptos não posso fazer um investimento alto, algo em torno de 15 cartelas.... Se alguém conhecer algum macete no cologa para gerar uma variabilidade boa das dezenas...agradeceria muito.
  4. Pessoal, estou trabalhando em realizar um fechamento com as 100 dezenas fixando 18 apenas...quero cercar os 16 ptos...mas tá dificil.... Fechamento econômico....no máximo 17 ou 20 cartelas. alguém aí tem alguma boa idéia para marcar as fixas...estou testando algumas idéias (18 + freq, 18 + atras) mas o resultado esta irregular...fecha 16 ptos em um concurso e o mesmo método fecha 15 ou 14 ptos em outro....sei q é pouco mas o meu objetivo é fechar 16 ptos apenas, pois se manter uma constante no 16 fica fácil acumular para tentar 17, 18 e por aí vaí. se alguém tiver alguma boa idéia e quiser compartilhar...agradeço.
  5. Alan.... Velhinho.... Você disse que demora a geração...mas não imaginava quanto Pois então...estou há cerca de 40min gerando e nada das cartelas... Já chegou em 19000000 de combinações... Você tem alguma idéia de quando ele ira parar ? (quanto tempo ? ou quantas combinações ?) agradecido.
  6. Blz Alan... To começando a "captar" sua mensagem... Mas me diga uma coisa...no teu esquema você fixa 19 dezenas... Mas pq é mais vantajoso fixar 19 do que 12 ? Eu imagino que fixando 19 poderia ficar mais dificil as chances de sair as dezenas fixas....pois você aumenta as fixas diminuindo as dezenas "livres". Acredito que eu esteja enganado mas gostaria de entender melhor a vantagem... Vlw pelos retornos !
  7. Pois é Alan...valew pelo retorno !!! Não entendi muito bem o teu esquema... Estava testando um interessante, veja o que acha... Total Dezenas : 90 Garantia : 17 Condição : 20 Dezenas fixas : 12 Neste cenário está gerando algo em torno de 15 cartelas o que dá para o meu cacife mensal... O problema é achar um método confiável de fixar as dezenas. Se alguém tiver alguma sugestão sou todo ouvidos !!! Abraços.
  8. PESSOAL, Alguém aí já utilizou o COLOGA com dezenas fixas ? Estou fazendo uns testes interessantes e gostaria de compartilhar com todos dezenas : 67 garantia : 17 condição : 20 dezenas fixas : 6 qtd acertos : 1 Bom, nas minhas simulações acertando 20 ou 19 conseguia premiações de até 17 ptos (sem acertar as fixas)....achei muito interessante pois o fechamento gerou apenas 13 cartelas... em mais de 200 mil combinações possíveis...ou seja margem de fechamento superior a 90% Alguém já testou algo semelhante ? Se tiverem algo para compartilhar nesse sentido estou à disposição...entendo que a união faz a força !!!
×
×
  • Create New...