Jump to content

Cologa 2.2.6 2.2.6

   (0 reviews)

About This File

olhem se consegue extrair e rodar,gera a garantia maior que k

  • Like 3

User Feedback

Recommended Comments

Muito obrigado Bruno Cintra,

 

Abriu direitinho aqui.

 

Preciso pedir desculpas ao castro sildemar. Pedi para ele com Condição de Acerto MAIOR que a GARANTIA.

 

Mas, na verdade, era esta versão que faz com GARANTIA MAIOR QUE A QUANTIDADE DE DEZENAS NOS JOGOS.

Link to comment
Share on other sites

aqui estamos para ajudar,o que precisar de programa e eu tiver estara disponivel para qualquer um.

eu estou com projeto em C que faz o mesmo do cologa e bem mais rapido só estou precisando de um conferidor para adaptar.

só para ter uma ideia coloquei no cologa 70,50,20,20 com 1000 cartões levou 35 segundos  e o que tenho aqui gera em 5 segundos com a mesma porcentagem.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2021 em 16:43, Bruno Cintra disse:

aqui estamos para ajudar,o que precisar de programa e eu tiver estara disponivel para qualquer um.

eu estou com projeto em C que faz o mesmo do cologa e bem mais rapido só estou precisando de um conferidor para adaptar.

só para ter uma ideia coloquei no cologa 70,50,20,20 com 1000 cartões levou 35 segundos  e o que tenho aqui gera em 5 segundos com a mesma porcentagem.

Olá Bruno Cintra,

 

Parabéns! 

Fico curioso e aguardando para testar seu programa!

 

Uma pergunta:

 

Nesse seu exemplo de 1000 cartões de 50 para acertar 20 dezenas você consegue qual premiação máxima, na média?

Claro: acertando as 20 dentro das 70 escolhidas? Já testou o desdobramento?

 

Pelos meus cálculos, deve ter uns 30% de sorteios aleatórios com 20 pontos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...