Jump to content

As redução estão dando certo esse e o caminho 1.0.0

   (0 reviews)

About This File

Meus estudos começaram a dar prêmios

 

 

  • Like 5
  • Haha 1

User Feedback

Recommended Comments

Que bacana hein!

 

Parabéns!

 

Quase quase pegou uma grana alta hein!

 

É rapaz, isso é dificil para quem joga sozinho, acho que você já estaria com quase um milhão porque no último concurso teve 2 acertadores que receberam mais de um milhão, então você teria um pouco mais de 600 mil, para receber acho, então taria ótimo, o que eu acho bacana é o cara jogar sozinho e ainda acertar 14 pontos, você jogou sozinho?

 

De qualquer forma, acho que o pessoal ganha menos, porque joga sozinho, quem joga sozinho tem que insistir com um jogo ou tentar na sorte mesmo, a maioria do pessoal está desistindo de loterias, eu vi vários bolões ruins por aí que não pegam nada, imagina se você tivesse montado um bolão?

 

O problema é que quem monta bolão não tem esquema, e quem tem não monta bolão!

 

Rapaz,  temos que resolver isso aí....

 

Parabéns maluco!

Link to comment
Share on other sites

Obg parceiro, eu jogo sozinho 13 jogos por con: no mundo que vivemos hoje as pessoas não confia mais e com razão tem muitos picaretas sujando nome de quem quer ajudar ao poucos estamos montando um grupo whatsapp pra jogarmos agora os prêmios vindo dar mais credibilidade ao meus estudos .a maneira que achei de ajudar quer gosta de lotofácil e postando aqui tudo que aprendo aqui mesmo e o mínimo que tenho que fazer ,tamos juntos amigo.    Gostei do "maluco" kkkk

Link to comment
Share on other sites

GOSTEI MUITO QUE TENHA GANHO, POSTE NO TÓPICO POSTAGEM DE 13, 14 E 15 PONTOS QUE ABRI PARA DAR FORÇA A QUEM AINDA NÃO GANHOU.

 

NOVAMENTE PARABÉNS

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...