Jump to content

Testador para os jogos da lotofácil a melhor planilha de lotofácil!!! 1.0.0

   (0 reviews)

3 Screenshots

About This File

Pessoal, essa planilha demoro mais de 2 semanas para ser desenvolvida, pois é uma planilha complexa para pessoas que fazem poucos jogos para a lotofácil e também para pessoas que jogam bastante.

 

Como funciona a planilha?

-> Você coloca os seus jogos na aba da planilha [Jogos];

-> Após ter colocado os seus jogos, vai para aba [Painel] e depois clica no botão (limpar resultados anteriores caso já tenho alguns jogos conferidos);

-> Quando você já removeu os resultados anteriores clica no botão (Conferir), após clicar devera esperar carregar os resultados dos jogos, que vai aparecer as informações (total de sorteios e apostas) informando a despesa total e o ganho de premiações.

 

Qual o objetivo da planilha?

Bom, essa planilha te da detalhes muitos bons para você montar o melhor jogo possível com estatísticas, assim você pode montar um belo jogo com taxas boas de lucros e economizar um bom dinheiro! 

 

Dicas:

->Nenhum jogo até hoje da lotofácil repetiu, então tente evitar jogar um jogo que já saiu os 15 pontos, pois todos os jogos da lotofácil são diferentes.

->Utilize o máximo possível desta planilha, pois ela é muito boa e me fez montar a estratégia retorno garantido 100%

->Com apenas 4 jogos você pode ver na planilha que você sempre vai sair no lucro, mas é claro se você seguir a regra dos 8 impares e 7 pares.

 

Qualquer dúvida só perguntar!

Em breve terá um vídeo explicativo dessa planilha no canal do youtube Francisco Pezzotti!

  • Like 5
  • Thanks 5

User Feedback

Recommended Comments

@Pedepano Por favor me informe quem tem essa planilha, que eu mostro pra você de quem é a autoria. No meu site tem mais de 8 mil associados, e todos eles tem acesso, você pode ta se enganando e pensando que a pessoa que baixo do meu site está falando que é dela. 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...