Jump to content

Lotomania: Concurso Escolhido Contra os Outros Concursos Inspirada ao Esquema J.Batista 2.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

Planilha de Estudo e Analise "Inspirada" no Metodo/Esquema J.Batista - - - Referente ao Topico: Ultimo Concurso com Espelho.

 

Onde o mesmo propunha jogar o resultado do ultimo concurso e joga-los por 10 concursos seguidos e marcando espelho no volante; e passando 10x na Maquina.
Desta forma essas 20 dezenas seriam fixas e a Maquina completaria as 30 restantes, no caso a cada passada na Maquina, alternando e variando as 30 dezenas restantes.

 

Buscando:
1-) Cercar os proximos 10 sorteios que deem muitas dezenas repetidas (6,7,8 dezenas) nas 20 dezenas e a Maquina der muitas dezenas sorteadas nas 30 dezenas restantes, a ponto que se entre na zona de premiação.
2-) Cercar os próximos 10 sorteios que deem poucas dezenas repetidas (2,1 dezenas) ou (nenhuma repetida) nas 20 dezenas e a Maquina de poucas dezenas sorteadas ou nenhuma dezena; desta forma fazendo de 0 a 5 pontos e ganhando no Espelho.

 

Agora vem minha adaptação ao usar essa planilha:
Onde na planilha você poderá acompanhar um concurso escolhido e ver seu histórico/estatística dos concursos anteriores;

e também ver como foi o desempenho do concurso escolhido nos 15 concursos seguintes.
Além de poder acompanhar o "intervalo" que sai mais dezenas e ou menos sorteadas.

 

Como Usar e Observar:
- Indicado na Linha em Roxo sera o concurso escolhido para estudo e avaliação.
- Acima da Linha em Roxo serão os próximos concursos ja realizados, para você acompanhar o desempenho do concursos escolhido;  e ao lado você vera quantos pontos fez do concurso escolhido comparado aos outros concursos. E estará zerado para concursos futuros que ira acontecer ainda.
- Abaixo da Linha em Roxo serão os concursos passados, que serve pra estudar e avaliar os acontecimentos; e ao lado você vera quantos pontos fez do concurso escolhido comparado aos outros concurso

 

Aqui, que entra a parte importante (Saber Observar), observar o periodo/intervalo que o concursos escolhido, costuma vir mais repetidas ou poucas repetidas. E desta forma facilitar na escolha do concurso a usar; e otimizar seu jogo e sua escolha.

 

Eu particularmente estou usando esta planilha, pra facilitar na escolha de 1 a 3 concursos pra joga-los no próximo concurso a acontecer.

Mas não necessariamente quer dizer que vou jogar as 20 dezenas fixas, e também não necessariamente vou jogar só 20 dezenas, pois posso jogar 25, 30, 35 dezenas como fixas (adicionando outras dezenas, conforme estudo, frequência, atrasadas, do ultimo e assim por diante).

 

Digamos que na tentativa de dar uma ajudinha (para a Maquina ou para o Cologa) conforme o objetivo proposto, se for acertar mais nas fixas incluindo dezenas que acredito que virão, se for pra errar incluindo dezenas que acredito que não virao.

Lembrando que as 30 dezenas restantes ha Maquina tambem pode ser substituida pelo Cologa e em vez de passar 5x, 10x, 15x, voce monte no Cologa um fechamento/desdobramento de 5, 10, 15 jogos.

 

Na Aba "J" - atualizar os resultados dos concursos. 

 

Aqui vai uma Observação e Dica Importante:
Caso você não queire estudar/analisar usando as 20 dezenas dos concursos,

Salve o Arquivo com outro nome e Use suas linhas de 20 Dezenas preferidas do seu estudo, e acrescente elas apos o ultimo concurso lançado para poder observar o rendimento e desempenho delas, nos concursos já realizados. Ou você também pode adicionar suas linhas de 20 dezenas, por exemplo (inserindo linhas após um determinado concurso, exemplo 1850... e você poderá ver o desempenho da sua linha nos próximos concursos... ou nos concursos que ainda irão acontecer)

 

Fiz essa planilha inspirada no tópico "ultimo concurso com espelho" do J.Batista

Que sempre rende algum bilhete na zona de premiação... e alem disso, muitos que estava firmes nesse esquema, naqueles anos atrás simplesmente pararam de entrar no forum
Não sabemos se ganharam ou não... mas é um bom indicio...

 

Até Mais...
Aguimetal

 

PS (Se alguem ganhar bom premio com o auxilio desta planilha, lembrem de mim rs anonimamente, sabem onde me achar... :) gratificação surpresa sempre é bem vinda :) 

Topico que comentei...


What's New in Version 2.0.0   See changelog

Released

Atualizado Sorteios

  • Like 8
  • Thanks 8

User Feedback

Recommended Comments

Lotomaniacos

 

@Jimmy, @FÁBIO Rio Grande rs, @Lazaro, @Kazu&LotoMania, @AFAS, @FCO10, @NandoADM, @Yusuke, @anivaldogv18, @j.botan, @adelio, @Rodolfo822, @Gloria Batista

@adhemar

Estou ultimamente ausente, mas seguindo aqui nos meus estudos do meu esquema pessoal de duplas e trios de colunas e linhas... e ao mesmo tempo também em um outro esquema alternativo que venho jogado, para complementar meu cerco variaveis (se o sorteio não vem como esperado,  tento deixar vários outros cercos prontos pra tentar não deixar ela escapa-la rs) na busca de entrar na zona premiada com mais frequência... 

 

E um desses esquemas/metodos é o do J.Batista, Ultimo concursos com espelho, mas onde uso ela para meu esquema, e definir melhor as dezenas que vou usar como fixas.

Bom, vejam a explicação acima... e espero que gostem.

 

Aguimetal
(provavelmente vou ficar ausente novamente rs)

  • Like 6
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Danke disse:

Desculpa eu não vi a aba onde atualiza boa planilha 

 

Joia Valeu... 
Na Aba "J " vc adiciona o concursos...

Lá onde tem "Ler" passando o mouse em cima... coloquei um comentario explicando como usar, o que observar, dicas...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agui, Bom Dia!!

 

Obrigada por lembrar-se de mim...mas, p/ falar a verdade, ando tão pouco inspirada com essa modalidade...

não parei de tudo...mas, hoje em dia... jogo bem pouco nela...

 

De qualquer forma... já fiz o download de seu material... e o mesmo é muito bem-vindo, ok? Boa Sorte p/ vc!

Paz, Saúde e Felicidades mil...

 

P.s.: Parabéns pelo trabalho de pesquisa e tbém pela disponibilidade em compartilhar seus estudos...

 

Att. Glória Batista

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal

 

algo curioso sobre essa maneira de ver a LM: se conferirmos todas 20 dz sorteadas contra elas mesmas teremos a garantia de zero e 09 pontos em 20 dz. Até pegando os últimos 100 concursos já é interessante.

outra coisa..me ajude a encontrar 30 zeradas ou 28,29..vc não irá se arrepender...rsrs

valeu.

abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

pois e fiz um isqueminha filtrando 5 dos ultimos 6 em 25 fixas, acertei 9 mais a maquina so completou 5

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, adhemar disse:

pois e fiz um isqueminha filtrando 5 dos ultimos 6 em 25 fixas, acertei 9 mais a maquina so completou 5

 

9 pontos em 25, pra mim considero bom... via depender também de quantas vezes passou o mesmo jogo...
mas tem disso, as vezes a maquina da pra menos, as vezes pra mais... no seu caso ela deu apenas a media, 5 dezenas nas outras 25... 
mas poderia ter dado 8 dezenas...
mas vai firme, pois vc conseguir acertar acima da media em 25...

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, FCO10 disse:

@Aguimetal

 

algo curioso sobre essa maneira de ver a LM: se conferirmos todas 20 dz sorteadas contra elas mesmas teremos a garantia de zero e 09 pontos em 20 dz. Até pegando os últimos 100 concursos já é interessante.

outra coisa..me ajude a encontrar 30 zeradas ou 28,29..vc não irá se arrepender...rsrs

valeu.

abraço.

 

 

Olá @FCO10

Dificil é encontrar essas 30 zeradas... pois essas 30 dezenas mudam a cada concurso isso é a dureza... Mas é possivel...

Veja o que aconteceu comigo no concursos de ontem. 
Eu escolhi o concurso 1892, para fixar e acrescentei outras 15 dezenas (entre elas atrasadas, fortes, do ultimo sorteio)

Com a intenção de fazer bastantes acertos nas 35 fixas.

Adivinha o que aconteceu!!!

 

Acertei somente 1 Dezena em 35 fixas (Mas a intenção nao era essa rs), a maquina me deu 4 numa, ainda acabei fazendo 15 pontos no espelho...
Passei poucas vezes na maquina, pois o dimdim no final do mes estava curto... pensa... passado umas 10 x, a maquina poderia ter me dado em 15 dezenas restantes um bilhete com mais 1 dezena, e teria feito 18 pontos... 
Mas o principal, foi usando o esquema do J.batista, mas incluindo minhas dezenas na busca de mais acertos, ou menos...

 

1892.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em ‎01‎/‎09‎/‎2018 at 14:24, Aguimetal disse:

9 pontos em 25, pra mim considero bom... via depender também de quantas vezes passou o mesmo jogo...
mas tem disso, as vezes a maquina da pra menos, as vezes pra mais... no seu caso ela deu apenas a media, 5 dezenas nas outras 25... 
mas poderia ter dado 8 dezenas...
mas vai firme, pois vc conseguir acertar acima da media em 25...

passei 4 vezes cada um dos 4 jogos e máximo 14 pontos

Link to comment
Share on other sites

Com esse esquema, já acertei alguns prêmios pequenos 1 de 15 pontos e outro com 16 pontos. o esquema é muito bom. Jogando aleatório, eu acertava somente 10 pontos em 50 números. Nunca havia ganho nada na lotomania.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...