Jump to content

LOTOMANIA _dois - Digitos E=2010 v1_0_0 1.0.0

   (0 reviews)

2 Screenshots

About This File

Atualmente estou iniciando estudos de DÍGITOS.

>>> Como atualizar as Estatísticas na aba Estatisticas_LMD_12 

  1. Atualize a aba LM_ReSorteio
  2. Na aba Estatisticas_LMD_12 clique na figura 2 invertido no canto superior esquerdo 

>>> Para Proteger/Desproteger qualquer aba, clique na figura 2 normal no canto superior esquerdo 

>>> Caso encontre algum erro, por favor me avise

>>> Sugestões e opiniões são muitíssimo bem-vindas

 

 


What's New in Version 1.0.0   See changelog

Released

No changelog available for this version.

  • Like 3
  • Thanks 4

User Feedback

Recommended Comments

Agradeço desde já as colaborações do Mestre @Sphgf e do Amigo e Parceiro @DixieJoe

que a partir de suas planilhas despertaram minha curiosidade em montar esta planilha

para estudar Conjuntos de até 12 Dezenas, cujos detalhes mais relevantes são:

 

1.)  As 10 DUPLAS são geradas a partir das 20 Dezenas do Concurso Anterior:

      1ª DUPLA: formada pela 1ª Dezena e  11ª Dezena

      2ª DUPLA: formada pela 2ª Dezena e  12ª Dezena

      3ª DUPLA: formada pela 3ª Dezena e  13ª Dezena

      4ª DUPLA: formada pela 4ª Dezena e  14ª Dezena

      5ª DUPLA: formada pela 5ª Dezena e  15ª Dezena

      6ª DUPLA: formada pela 6ª Dezena e  16ª Dezena

      7ª DUPLA: formada pela 7ª Dezena e  17ª Dezena

      8ª DUPLA: formada pela 8ª Dezena e  18ª Dezena

      9ª DUPLA: formada pela 9ª Dezena e  19ª Dezena

      10ª DUPLA: formada pela 10ª Dezena e  20ª Dezena

 

2.)  Cada DUPLA possui 4 Dígitos que são Combinados C(4;2)=6 Dezenas e as 6 dos respectivos INVERSOS/ESPELHOS

 

3.)  Cada LINHA na aba LM_Dígitos_12 contém os dados de 1 DUPLA do item 2.)

       3.1)  As Dezenas em duplicidade são desconsideradas, resultando LINHA com menos de 12 Dezenas

       3.2)  A linha 23 contém os dados considerando a Quantidade total de Dezenas SEM REPETIÇÃO presentes nas 10 LINHAS

       3.3)  A linha 24 contém os dados considerando as Dezenas INVERSAS do item 3.2)

       3.4)  O intervalo de células AE27:AN27 contém os dados da Diferença entre os 2 Concursos da linha 26 e linha 28

 

Ao trabalho!

 

Link to comment
Share on other sites

@dois Bom dia !

Quero agradecer a planilha disponibilizada e dar-lhe os parabéns pela iniciativa de romper também a barreira "lógica*" que nos prende a criatividade.

Você utilizou uma Heurística Intuitiva* eficiente que demonstra novos horizontes na procura por padrões e alternativa de geração de grupos de dezenas.

Os pares que a princípio combinou podem ser mesclados de outros modos, óbvio.

Os melhores/variados setups podem render prêmios com poucas* dezenas e isso você já sabe.

 

dois.jpg.a3993669b9cad0952229ee2951447287.jpg

 

Se me permitir um palpite intuitivo, penso que um uso prático seja combinar as duplas de modo a garantir nalguma das linhas expandidas menor qtd de acertos...

Na prática você fez 20-2 sem repetição, as possibilidades de escolha com menos duplas e maior qtd de dezenas renderia mais acertos em linha ?!

Por exemplo 14-3-2-4=11 seriam 11 linhas mas apenas 14 dezenas escolhidas gerando novas dzs.

Imagino que irá gerar 11 linhas de no máximo 30 dezenas e no espelho 70 dezenas.

Se combinar para 4 duplas será um limite muito amplo ? Com dígitos distintos 56 dezenas, claro que não vai alcançar sempre esse total de dezenas.

Uma hipótese seria, caso alguma configuração acertar poucas dezenas irá concentrar mais acertos no espelho com maior freqüência ?

 

Boa sorte na pesquisa heurística,

 

saudações,

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/03/2019 at 09:30, Sphgf disse:

 

 

 

Eu quem agradece, pois não seria possível sem suas preciosíssimas colaborações e de vários outros.

 

Concordo com todas suas considerações e foi por isso que achei mais produtivo postar utilizando

somente o #básico-do-básico visando assim facilitar os entendimentos e possibilidades.

 

Quanto ao palpite, minhas considerações de aprendiz são:

1.) É motivador sempre constatar que raras são as vezes em que tem-se somente uma solução para determinado problema.

2.) Referente a 20-2 sem repetição; Preciso de sua ajuda para entender melhor.

 

Ainda não sei se haverá algum futuro para esta planilha, pois além de fruto da minha curiosidade,

também foi a forma que encontrei para tentar acalmar meus #Tico-e-Teco que ainda estão eufóricos com

o assunto Dígitos nas demais modalidades, mas insistem em priorizar Linhas e Colunas (devido a combinação 00);

A planilha do Amigo e Parceiro @DixieJoe está ajudando, mas ainda não consegui convencê-los... KKK

 

Novamente meu muitíssimo obrigado e

Ao trabalho!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...