Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/29/2023 in Files

  1. 87 downloads

    NOVA VERSÃO... AGORA V.3.4 ESSA TALVEZ... EU DISSE TALVEZ! SEJA UMA DAS MELHORES PLANILHAS JÁ POSTADAS AQUI NO FÓRUM. A MONTANNA MONTA JOGOS COM 6 FIXOS E 1 FORA E TEM COMO GARANTIA LUCRO SE ACERTÁ-LOS. ELA SUGERE OS NÚMEROS, OU SEJA VOCÊ NEM PRECISA ESCOLHER NÚMEROS, PODE USAR O ESQUEMA DELA OU ESCOLHER EM OUTRA PLANILHA E DIGITAR NELA DESCOMPACTE OS ARQUIVOS TEXTOS E SALVE-OS EM UMA PASTA DEPOIS DIGA NA PLANILHA A PASTA QUE VOCÊ SALVOU, ASSIM ELA CARREGARÁ OS DESDOBRAMENTOS. NO MAIS É SÓ PERGUNTAR. FAÇA ALGUNS TESTES, ELA TEM ESSA OPÇÃO. SE QUISER DEIXAR UM LIKE AÍ! JÁ FICO GRATO. DENTRO DO ARQUIVO COMPACTADO (ZIPADO) TEM OUTROS ARQUIVOS SÃO 8 ARQUIVOS TEXTOS QUE SÃO OS DESDOBRAMENTOS DA PLANILHA DESCOMPACTE, COLEQUE-OS DENTRO DE UMA PASTA E DESCREVA O PATH (CAMINHO DO ARQUIVO) DENTRO DA PLANILHA DEPOIS DISSO TODA VEZ QUE CLICAR EM DOS DESDOBRAMENTOS ELES VIRÃO PARA A PLANILHA, ASSIM VOCÊ PODERÁ FAZER VÁRIOS TESTES.
    9 points
  2. Version 9

    58 downloads

    Gera jogos aleatórios controlando alguns parâmetros, planilha fornecida pelo Rogério dos Santos Ferreira.
    8 points
  3. Version 1.3.0

    98 downloads

    Método UFO's Consiste no método de previsão com 100% de certeza, caso as três linhas utilizadas no método pontuem 11pt no concurso futuro. É mais do mesmo, é difícil etc... Sei disso, mas é mais uma opção de raciocínio para alçar voos mais altos tais como UFO's que muitos veem, porém não acreditam que exista. Pode ser qualquer conjunto de linhas e sempre vai funcionar tanto passado quanto futuro, basta selecionar 3 linhas em que a pontuação futura for a mesma ( 11pt ou >) que as dezenas ausentes serão 100% certeiras como ausentes, SE até 3 dezenas. Veja a performance: O cruzamento das ausentes de 3 linhas com 11pt com 10 dezenas comum, tem a seguinte performance: Se tiver 1 em comum é ausente 100% Se tiver 2 em comum é ausente 100% Se tiver 3 em comum é ausente 100% Se tiver 4 em comum é ausente 3 e a 4ª às vezes sim, às vezes não Se tiver 5 em comum é ausente 3 dezenas e duas pontuam Dependendo das linhas selecionadas, podem trazer uma quantidade variável de dezenas certeiras ausentes. Podem navegar pelos concursos já realizados ou futuros que as ausentes apontadas serão sempre 100% certeiras como ausentes ( salvo + de 3 dezenas comum). Não é fácil não, se fosse fácil não estaria postado aqui. Mas o raciocínio, SE pegarem o jeito da coisa pode levar a voos mais altos, tal como os UFO's. Afinal, vc acredita ou não em UFO? Se acredita, use esse método, caso não acredite, deixe para apenas os que acreditarem usar... Use por sua conta e risco. Como diz um amigo do forum "Em Loteria tudo é possível e nada é 100%" ( Revisado o texto devido erro de postagem anterior ) Observem também o cruzamento de 3 linhas de 15 dezenas com 11pt : suas dezenas em comum tem tendência forte de pontuar SE até 4 comuns, com 7 falha 1 dezena. ( outra planilha )
    8 points
  4. Version 1.0.0

    28 downloads

    Planilha Mega Sena 1 - Atualizada até o concurso 2679 com Menu de Informações da Planilha. A planilha em sua maioria para atualizar é manual, quem quiser ajudar a deixá-la automática fico agradecido. OBS: Quem tiver dúvidas pergunte e respondo!!! A todos que forem perguntar, sejam específicos nas perguntas e lembrando que a planilha é manual para alterações de concurso a concurso as celulas se atualizam ao mudar as dzs na primeira linha de cada planilha, ou seja, quando atualizam o resultado na primeira linha de cada planilha e assim ficam atualizadas e prontas para o próximo concurso!!! Não tenho muito conhecimento em excel, mas se eu puder ajudar perguntem... OBS: Lembrando que para usar a planilha para o concurso seguinte é preciso colocar o último concurso no início de cada planilha P1 P5 e assim ela fica pronta para o concurso seguinte!!! Nas P2, P3 e P4 estas estão ligadas aos 2 ultimos concursos sendo o anterior e posterior, é só seguir as instruções.
    7 points
  5. Version 1.0.0

    55 downloads

    Planilha enviada gentilmente pelo membro Substantivo, auxilia na escolha das dezenas através de filtros e demonstra alguns esquemas práticos e econômicos. Referente a este Tópico: Sds, Sphgf
    7 points
  6. Version 1.0.0

    41 downloads

    do Tópico "Quadrado 6x6 - Concentrico para Megasena 2670" de @RobSmith @Shurato @Marcelofarias @DixieJoe @TAS O arquivo tem uma pasta com o resultado do sorteio anterior em diagonal no centro e foi de propósito para testes, Mas se relmente for usar deverá jogar com pasta certa que tem o sorteio atual. já incluída no arquivo.
    7 points
  7. Version 1.34

    37 downloads

    Software para gerar matrizes. Autor Simon Harmen (Holanda) https://web.archive.org/web/20060202064845/http://home.tiscali.nl/lsystems/LS2004.rar https://web.archive.org/web/20060208034524/http://home.tiscali.nl/lsystems/#Top
    7 points
  8. Version 1.0.0

    42 downloads

    Para aqueles que atualmente NÃO andam com palpites afiados, mas que também ficam "putos" quando a máquina escolhe combinações que dificilmente serão sorteadas (Ex: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15), fiz essa simples planilha que gera 5 jogos de acordo com a ordem preenchida na linha 3. Nos 5 jogos que serão gerados, cada um dos 25 números será utilizado 3 vezes, ou seja, apesar de surpresa nenhum número será descartado. O objetivo da planilha é somente gerar 5 jogos aleatórios mas manter todos os números sendo utilizados de forma igual. Quem determina a construção dos jogos é a sequência de preenchimento escolhido na linha 3. Ao lado há um quadro (NÚMEROS UTILIZADOS) para facilitar a visualização de quais números ainda não foram digitados. Boa sorte, se ganharem lembrem de mim!
    7 points
  9. Version 1.0.0

    45 downloads

    O que ela tem de especial? Faz uma redução de uma linha de 75 números para linhas de 53 números em 2 etapas com o objetivo de manter a pontuação ou com perda mínima de pontuação. 1º) Transforma linha de 75 números em linhas de 65 números mantendo a pontuação ( ou perdendo 1pt ou 2pt ( mas normalmente mantém) 2º) Transforma a linha de 65 em linhas de 53 números mantendo a pontuação ( ou perdendo 1pt ou 2pt ( mas normalmente mantém) Eis o motivo da propaganda enganosa. Na prática: Sabendo o resultado para efeito de teste da eficiência da matriz ( em alguma oportunidade é eficaz ) Copie a linha de 75 números com a maior pontuação na matriz 100,75,15,20=4 e cole na linha 16 da planilha do Excel que fará a substituição automática dos números em 45 linhas de 65 números e normalmente mantendo a pontuação ( pode não manter, pois não é Brastemp ). Depois, copie a linha de maior pontuação, das 45 linhas de 65, na maioria das ocasiões manteve a pontuação e cole na linha 68 do Excel e a substituição é automática nas 340 linhas de 53 números e provavelmente vai manter a pontuação. E sem saber o resultado como fazer? Só respondo assim: Quer queimar $$, queime. No escuro ( futuro) é coisa para doido e recomendo jogar somente quando fumar alfafa curtida na urina de cavalo ou comer pimenta-murupi curtida em sangue de galo cego. A planilha está pronta para uso da forma escrita acima. Para fazer com todas as possibilidades resultará em 61.200 linhas de 53 números. 4*45*340. O que tem de diferente nesse processo? É apenas o resultante da aplicação da possibilidade de ter linhas zeradas em um conjunto de linhas conforme exposto pelo RobSmith no tópico Como conseguir 2, 3, 4 ou 5 dezenas que não irão sair no sorteio futuro ? Pode não ser a melhor opção para redução, foi elaborada para aprendizado e lazer. Mas se der certo...o dono da lotérica fica rico e eu cada vez mais pobre. Talvez seja útil, na paralela. A redução descrita está na aba Redução(2). Use por sua conta e risco. Sem garantia.
    6 points
  10. Version 1.0.0

    58 downloads

    Arquivo com Informações sobre análise efetuada entre os sorteios 2687 a 2886 da Lotofacil. Intenção de ajudar a pesquisar os melhores valores a usar em grupos de 10-20-30 filtros. Contem O Histórico dos filtros analisados (são 139 escolhidos entre filtros FIXOS e VARIÁVEIS) e também uma aba com a lista dos Filtros e suas Dezenas correspondentes.
    6 points
  11. Version 1.0.0

    37 downloads

    Para quem ainda não fez aquela fezinha para a Mega da Virada, trago aqui um estudo e dicas...
    5 points
  12. Version 1.0.0

    21 downloads

    Uma visão analítica de todos os resultados da Mega Sena e de suas derivadas 21789 premiações subjacentes.
    5 points
  13. Version 1.0.0

    37 downloads

    Para quem quer filtrar,esta garantindo quina garantida se acertar 5.
    5 points
  14. Version 1.0.0

    34 downloads

    Uma planilha que contempla várias matrizes de 21 números em que SE entrarem as 15 sorteadas entre os 21 números escolhidos há um grande potencial de lucro e nenhuma delas causa prejuízo. São matrizes coletadas nas páginas do fórum, nenhuma de minha autoria. Abaixo origem das matrizes ( @Wata ) (https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/30089-tentando-lucro-se-15-em-22-ou-mais/#comment-304890 A substituição é automática nas diversas matrizes, basta entrar com seus números preferidos na linha 5 da planilha; Use por sua conta e risco. Caso encontre erro, por favor informar para a devida correção. Boa Sorte!
    5 points
  15. Version 1.0.1

    52 downloads

    Alterando DNA e conseguindo melhor pontuação. Disponibilizado uma matriz 100,50,11,20=12 para abrir discusão das maneiras de distribuir os números para uma melhor pontuação. Essa matriz foi disponibilizado pelo Clélio ( Kinski) tempos atrás e destrinchei a formação para estudar a maneira de montar os grupos que a compõem objetivando conseguir melhores pontuações. Já temos 11pt com garantia de 100%. Qual a sua sugestão pára a disposição dos números considerando os grupos existentes? Baixe a planilha e faça as simulações que julgar conveniente. A substituição é automática e dá para brincar a vontade. Obs. Salve a planilha e mantenha uma versão original para evitar de perder a formatação e ter que baixar novamente.
    5 points
  16. 5 points
  17. Version 1.0.0

    49 downloads

    Para uso e acompanhamento no tópico: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/37663-previsão-de-4-ausentes-com-100-certeza-é-possível/ Explicação no post inicial do tópico 4 ausentes 100% A planilha chama-se Lobo Guará pensando no bichinho da cédula de R$200,00 ( é para localizar elas ). Use por sua conta e risco. Caso encontre erro, por favor informar. Boa Sorte!
    5 points
  18. Version 1.0.0

    22 downloads

    Nessa planilha podemos ver se um número está em alta ou em baixa a médio prazo... Acho que vale o estudo.
    5 points
  19. Version 1.0.0

    68 downloads

    Lotofacil + fácil? Descrição completa e método de uso no tópico com a descrição acima.
    4 points
  20. Version 1.0.0

    38 downloads

    Usando Excel pra prever dezenas lotofacil
    4 points
  21. Version 1.0.0

    44 downloads

    O Excel completa as linhas de 15 aleatoriamente, usando as primeiras dezenas fixas com esquemas econômicos, retirados de algumas postagens aqui do fórum.
    4 points
  22. Version 1.0.0

    47 downloads

    Detalhes nesse tópico ; ...
    4 points
  23. Version 1.0.0

    34 downloads

    Planilha atualizada de uma muito antiga do fórum ( não sei quem fez) e acrescentado algumas coisas Gráfico comparativo de resultados com valores esperados para a megasena e quadro com visualização da distribuição números sorteados etc... Obs. Formatado o controle para concurso superior ao 2000.
    4 points
  24. Version 1.0.0

    23 downloads

    60-50-6-6(8) 100% até o concurso 2649 - Silva - GGS!!! Essa Matriz não foi eu quem criou, baixei aqui no Fórum mesmo, apenas editei e deixei 100% até o concurso 2949.
    4 points
  25. Version 1.0.0

    43 downloads

    Planilha para acompanhamento do tópico: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/37677-uma-linha-de-15-dezenas-com-12pt-é-sorte/ Demonstrando que toda vez que ocorrer em um conjunto de 15 linhas de 15 dezenas a pontuação de pelo menos duas linhas sejam 6 e 7pt respectivamente vamos ter sempre uma linha de 12 ou 13pt na montagem proporcionada pela análise dessas duas linhas. Observo que a planilha não terminei como gostaria, mas tem todas as informações necessárias, só não tem todas as definições possíveis que com um pouco de observação e intuição cada um terá sua recompensa. Observe também a aba Síntese. Use com moderação. Caso encontre erro, por favor avisar. Use por sua conta e risco. Boa Sorte!
    4 points
  26. Version 1.0.0

    39 downloads

    Programa faz fechamento 100% v,k,t,m até 32 numeros,com garantia maior que k. ve se esta salvando as combinações na mesma pasta que extraiu o arquivo comb.txt. se colocar Iterações altas demora mais,só que mais reduzido.
    4 points
  27. Version 1.0.0

    33 downloads

    Lotofácil - 5 Matrizes garantindo 11, 12,13,14,15 Acertos!!!
    4 points
  28. Version 1.0.0

    46 downloads

    Matriz 25-15-11-15 = 3 com máxima cobertura, proveniente deste tópico:
    4 points
  29. Version 1.0.0

    47 downloads

    Matrizes Históricas 100% 15 Acertos com 17,18,19,20,21,22 dzs somente até o concurso 2831.
    4 points
  30. Version 1.0.0

    33 downloads

    Calcula as dezenas da mega sena usando a equação da reta y = A*x + B, a partir deste tópico: Sds, Sphgf
    3 points
  31. Version 1.0.0

    9 downloads

    Bom dia a todos dos fórum. Pessoal estou filtrando essa matriz da dupla sena, peguei a matriz da mega sena que fecha 100% a quina e transformei para dupla. Fiz o seguinte exclui todos os jogos que premiou com Quina da dupla e tambem da megasena ate o concurso 2580,ate o momento ela esta segurando os 5 pontos em 127.031 jogos em um dos resultados da dupla, ou seja esses jogos são virgens de 5 pontos e ate 6 pontos, e a cada concurso vou fazendo esse processo de exclusão dos jogos que premiou com 6 e 5 pontos, minha intenção é reduzir ainda mais. minha ideia é o seguinte , excluir jogos que premiou 'X' VEZES 4 PONTOS, um exemplo esse jogo 01 09 10 31 35 42, pegou os 5 pontos no concurso 2580 no 1° sorteio, mas antes dele premiar com 5 pontos ele fez 4 pontos uma vez ate o concurso 2579. vou criar um filtro em cima disso, e ter uma margem de quantas vezes os jogos premiaram com 4 pontos antes de premiar com 5 e aplicar esse filtro e reduzir os jogos, e também, usar essa matriz dentro de um fechamento, um exemplo, excluir 10 dezenas e tirar dessa matriz. E também peço se alguém poderia criar uma planilha , para analisar a movimentação das dezenas para dupla sena, com uma aba onde mostra a soma das dezenas baseando nos resultados. desde já agradeço. RAFAEL 14/10/223
    3 points
  32. Version 1.0.0

    26 downloads

    aggiornamento 225,15,11,15 da 04 a 42 linee
    3 points
  33. Version 1.0.0

    34 downloads

    São 24 matrizes parciais com ótima cobertura para a Lotomania que recebi de algum forista mas não lembro quem foi . Sds, Sphgf
    3 points
  34. Version 2.0.0

    128 downloads

    Lotofácil - Matriz 25-21-14-15(20) Erre 6 colunas exatas e acerte 14 Pontos - Apenas 20 Jogos de 15 dzs - Silva - GGS!!! Automatizada Versão 2 Se alguém quiser melhorar alguma coisa na Planilha fique a vontade, terminei agora porém me falta conhecimentos para melhorar, detalhe, Planilha não tem Senha. Agradesço desde de já a ajuda de todos que puderam ajudar tanto na automatização como também na atualização - FICOU SHOW DE BOLA!!!
    3 points
  35. Version 1.0.0

    90 downloads

    lottodesigner com progresso de porcentagem e teste de garantia mais rapido.
    3 points
  36. Version 1.0.0

    22 downloads

    Arquivos referentes a redução por matrizes na MegaSena ou Dupla Sena. Como utilizar: 1) prever em um concurso futuro a quantidade de linhas que pontuarão 4pt em cada uma das 6 matrizes. 2) retirar das pastas correspondentes cada um dos arquivos correspondente a sua previsão. 3) retirar somente as linhas comum a todos os arquivos separado conforme a sua previsão. Serão pouquíssimas linhas e se vc acertar a sua previsão terá os 6pts na mão. É um modelo, elaborado no padrão 01 a 20. Para jogar com 20 números de sua preferência terá que ser feito o mesmo processo com seus números. Aproveite, simule, aprenda. Boa Sorte!
    2 points
  37. Version 1.0.1

    32 downloads

    Para acompanhamento tópico: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/35288-estudo-redução-utilizando-matriz/?page=2 Considerando todas as possibilidades de pontuar 13pt na matriz 22,15,xx,15=349 lucro certo (Tuareg) e as linhas correspondente com 15pt. Incluído um arquivo considerando a nova versão da matriz 22,15,xx,15=331 lucro certo (Tuareg) e as linhas correspondente com 15pt
    2 points
  38. Version 1.0.0

    6 downloads

    Matrizes 25-3-3-3(2300) 100%, 25-3-3-4(600) 100% e 25-3-3-5(256) 100%
    2 points
  39. Version 1.0.0

    28 downloads

    FALA AI ACHEI NA INTERNET
    2 points
  40. Version 1.0.10

    153 downloads

    Variadas guias atualizadas em 15/10/2023 é a versão mais recente.
    2 points
  41. Version 1.0.0

    17 downloads

    Essas 57 linhas acertaram 14 pontos nos concursos: 735, 1201, 1296, 1363, 1368, 2463, 2467, 2805 e 2883 23 concursos da LF começaram com a dezena 05 e nove concursos pontuaram 14 pontos com essas 57 linhas.
    2 points
  42. Version 1.0.0

    35 downloads

    Matrizes Históricas Acertos de 15 Pontos e exclusão de dzs.
    2 points
  43. Version 1.0.0

    42 downloads

    Faz previsão via CSN para Lotofácil antiga, em referência a este post:
    2 points
  44. Version 1.0.0

    28 downloads

    Lotofácil - Melhores Linhas de 19,20,21,22,23 dzs - Estudo até o concurso 2888.
    2 points
  45. Version 1.0.0

    25 downloads

    EXCELENTE PARA LOTERIA ALTERNATIVA ENTRE OUTROS!!! LOTOFÁCIL - 10 MELHORES LINHAS DE 15,16,17,18,19,20,21,22,23 DZS ATÉ 2846. OBS: Há outras linhas extras em cada arquivo anexado!!! Arquivos compactados, usar um descompactador WinZip ou WinRar para descompactar e visualizar as linhas completas!!!
    2 points
  46. Version 1.0.0

    23 downloads

    Matrizes Históricas de 16,17,18,19,20,21,22,23 dzs 100% 14 acertos em todos os concursos até 2832.
    2 points
  47. Version 1.0.0

    121 downloads

    Nessa montagem, é possível optar por linhas de 21 com tendência maior de boa pontuação no concurso futuro, através de suas opções de escolha de dezenas. Facilita a escolha de linha com melhor probabilidade de maior pontuação. Serve para analise e escolha de dezenas, mas não é Mãe Dinah ou Pai Dinô ou oráculo.
    2 points
  48. Version 1.0.0

    95 downloads

    Planilha com uma série de filtros para acompanhamento da eficiência ao longo dos concursos. Com as ranges como estão geram muitas linhas, então ajuste conforme sua preferência e acompanhe a performance. Se conseguir ser eficaz na escolha das ranges certas, quem sabe a lotofacil fique fácil.
    2 points
  49. Version 1.0.1

    45 downloads

    Divisão da Lotomania em 25 grupos correspondente ao "bicho" e uma aba para pesquisa relacionada ao último sorteio em que apareceu, a quantidade de vezes em que foi sorteada, a média de saída, o atraso autal etc... Observação, quando for atualizar o resultado, use a correspondência ao "bicho" e lançar na coluna correspondente. Ex. no sorteio xxx saiu as dezenas 98,99,00 lançar 25 na coluna 25 no sorteio xxx saiu as dezenas 18 e 20 lançar 5 na coluna 5
    2 points
×
×
  • Create New...