Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 09/17/2011 in File Reviews

    Apos testes e mais testes anteriores procurando atender ao proposito do topico: 2 fora 6 fixas e pimb$ foi considerado para o acompanhamento dos estudos de resultados das postagens 2 For e 6 Fixas uma longa avaliaçao em paralelo entre 2 planilhas dos colaboradores adenil e dois. E no andamento das postagens o pesquisador dois desenvolveu esta planilha com vistas aos melhores resultados ocorridos. Cabe a todos que venham a usar esta planilha - LOTOFACIL - 6 Fixas 2 fora e pimb$ _Julio Cezar & dois 1.0 se voltar ao proposito para o quanto bastar tendo como partida 2 fora e 6 fixas. Duvidas - Aguardar a postagen das orientaçoes basicas a ser postadas pelo desenvolvedor deta planilha - dois Agadecimento especial ao dois, a adenil e a todos que participam do topico ...
    5 points
    Eu não sou das antigas aqui... mas sou um que já simulei de tudo na lotomania... muitas vezes dei toques de observação de chances e possibilidades... pra colocar sempre a razao e a realidade de muitos esquemas e ferramentas... E como ja disse pra ele em particular, digo aqui agora... Essa é uma planilha insuperavel de tão boa que é... pra essa condição que ela foi projetada e desenvolvida nessa proposta. Não é algo impossivel de se conseguir, linhas de 33 pra zerar... A dica que eu dou, simulem de tudo que é jeito... que voce encontrara o "seu jeito de usar ela", que pode ser com 33, 29, 25 e até 15 dezenas zeradas cada um com sua proporcao de chances e zonas de premiacao... Detalhe importante: Voce conseguiu as 33 zeradas teremos de 50 a 70 cartoes premiados... ou 25 zeradas de 30 a 50 cartoes premiados Todos não terao como jogar os 100 cartoes... que é normal, em qualquer desdobramentos e fechamentos... Então jogue 10 cartoes e caso voce zere as 33 ou 25 dezenas... algum vira com algum premio... qual premio, não saberemos, mas o premio bom, pode estar nesses 10 cartoes que escolheu.
    5 points
    Boa noite SurfBoolean Baixei sua planilha e agradeço. Gostaria muito de entender qual a proposta de uso de sua planilha, por favor. Se quiser trocar idéias, estou às ordens e agradeço as explicações que puder dar.
    3 points
    No spoiler HISTÓRICO com os CSNs de 15 Pontos considerando a Matriz 23-15-13-15--6FX=100 CARTÕES do @Adenil Concurso Inicial: 2271 de 02/07/2021 Concurso Final: 2287 de 21/07/2021
    3 points
    EXCELENTE planilha @KSMGAPESAR de 33 dezenas zerada ser uma grande desafio, mais o DESENVOLVIMENTO foi, ACIMA das Pespectivas. Vamos conseguir e chegar no nosso objetivo, parabéns e Vamos pra cima dos Milhões.
    3 points
    As linhas estão boas pra 12 e 13 pontos, temos que ficar atentos pois podemos mais dois modelos de jogar , a primeira seria linhas de 20 dezenas , as 12 dezenas da linha 15 e juntando com linhas de 8 dezenas das ausentes, e também o segundo modelo seria jogar com uma coluna das cinco colunas que formamos das 15 dezenas do ultimo sorteio com as 6 dezenas das 10 ausentes, formando assim uma linha de 12 dezenas , no total daria 5 x 3= 15 linhas de 12 dezenas ,variando entre 8 a 12 pontos. Outra idéia , seria formar linhas de 21 dezenas , boas pra 14 e 15 pontos, mais isso é de cada um na sua visão. " Loteria tudo é possivel , assim como nada é 100%." Vamos pra cima dos Milhões.
    3 points
    Olá Amigo gostei da planilha Excelente para quem gosta de prêmios repetidos valeu.
    2 points
    Excelente planilha, sphgf! Muita informação técnica valiosa. Precisamos aprender a usar para ganhar algo.
    2 points
    uma planilha e método que nos trás a possibilidade de se trabalhar com linhas cheias, aumentando mais as nossas chances de ganho.
    2 points
    Na escolha das duas excluidas, o raciocinio fica claro, com as 8 linhas de 15 pontos, onde ficamos com muitas dezenas zeradas, ajudando a desenvolver e trabalhar com muita forma de linhas. Boa sorte a todos e Vamos pra cima dos Milhões.
    2 points
    show de bola!!!!! parabéns! Aliás o melhor são os jogos... sempre premiados... tem que contar o segredo desses 30 jogos hein...
    2 points
    Sendo uns dos melhores métodos já desenvolvidos aqui por mim, o sistema da duplicação nos trouxe uma diferente forma uma variação e visão da montagem, nos trazendo a forma DIAGONAL DE SE TRABALHAR, favorecendo linhas tanto pra acertos como pra zerar. Agradeço a @Wata pela planilha, e espero que sirva a todos as suas necessidades. Obrigado e Vamos pra cima dos Milhões.
    2 points
    tá ótima, assim teremos mais visão das 3 linhas de 15 dezenas. obrigado wata.
    2 points
    O sistema foi desenvolvido no intuito de nos trazer uma chances de acertar o máximo de pontos em uma linha de 24 a 30 dezenas, onde o mesmo foram feitas baseados no ultimo sorteio com a aplicação da tabela sinistra. Espero que der uma nova direção a todos e faça bom proveito, e estamos ai pra debater e trar dúvidas e mais uma vez agradecer a @Aguimetal. Beleza e vamos pra cima dos Milhões.
    2 points
    O sistema foi desenvolvido com todas as 100 dezenas , e aplicado o sistema da duplicação e mais a montagem, em uma combinação onde os pontos vão se encaixando de um modo um onde um determinado grupo de dezenas vem o máximo de pontos, facilitando assim as escolha das dezenas pra se obter o prêmio máximo que é o nosso 20 pontos.
    2 points
    Bom. A planinha foi desenvolvida em duas linhas de 13 dezenas, 100% 8 PONTOS, onde foram distribuídas em linhas de 20 e 21 dezenas cruzando elas onde também temos linhas de 11 dezenas que podemos Jogar como fixa. E também avaliar as linhas do seu verso. Todas foram baseadas em uma técnica de montagem que nós traz mais confiança pra escolher e apostar.
    2 points
    Gostei da ideia, ela só vai até o concurso 2005 mesmo? alimentei ela com mais resultados e não apareceu a partir de 2005, consegue fazer uma versão com os 10 últimos sorteios, Parabéns pela ideia é uma boa planilha para escolha com base nos comportamentos de saída e fonte para novas visões de estudo.
    2 points
    as opções da planilha são boas, mas demora para gerar os jogos e prende o processo, nao tem botão de parada para os desavisados tem que apertar o "esc" para interromper o codigo. para tornar o processo mais eficiente se pode usar arrays
    1 point
    ao que parece parou de funcionar pq a caixa mudou os links novamente ao meu ver o ideal como é planilha os resultados irem direto para a planilha em diferentes abas, e então dar a opção de salvar em txt ou cvs que é de facil conversão
    1 point
    técnica do transpor em cima das 15 dezenas do último sorteio , onde temos 3 linhas de 5 dezenas e seu verso 3 linhas de 20 dezenas, onde com um desdobramento ,ficamos com 9 linhas de 17 pra cada linha de 20. Uma planilha muito simples, mais excelente pra acompanhamento e análise de escolhas de linha e de dezenas. Boa sorte a todos e Vamos pra cima dos Milhões.
    1 point
    Desde a publicação desta Planilha já se passaram 5 Anos Muitas coisas aconteceram, experiências, aprendizados, ... E muitos erros também, Então agradeço à DEUS a oportunidade de tentar corrigir, ao menos este: Na verdade ela NÃO é 100% literalmente Aleatório, mas para até 65.000 linhas E Condicionais considerando grande Amostral coerente, geralmente é 100% suficientemente Aleatório. Não é adequado e nem produtivo tentar maiores explicações, pois o que ajuda a um atrapalha a outro: adequado: Significa que o usuário necessita para uso pouco exigente. produtivo: Significa que o usuário necessita para uso muito exigente.
    1 point
    Boa noite, topo demais a planilha ótima pra arriscar na loteria extra oficial. Parabéns @Adenilpor mais essa façanha.
    1 point
    Boa tarde, muito boa mesmo essa planilha, parabéns! dando uma fuçada nela, ficou muito bom as premiações, vi até acontecer isso.
    1 point
    a Planilha foi desenvolvida com uma excelente montagem de 16 dezenas pra 20 linhas de 12 e em 9 dezenas foi jogada numa matriz em 100% pra 6 dezenas. assim formamos em 1680 linhas de 18 dezenas com as suposta linha de 15 e ao mesmo tempo 1680 linhas de 7 dezenas zeradas. Bom ai vem a ajudar de todos pra ver o que e como agir diante dessa situação a melhor forma de de se trabalhar e raciocinios pra se jogar com essas linhas.
    1 point
    Ótima planilha, se mostrou mais eficaz e automatizada sobre a questão dos sorteios anteriores no conferidor. Sabendo escolher as dezenas corretas para excluir, é bingo na certa!
    1 point
    excelente ferramenta baixei e indico. parabems Por KSMG Outros arquivos deste membro
    1 point
    BOM DIA A TODOS FORISTAS , COMO SEMPRE O SILVA FACILITANDO NOSSA VIDA , OTIMA FERRAMENTA GOSTEI POR DEMAIS SOBRE TUDO POR SE TRATAR DE UMA NOVA LOTERIA , VAI SER DE GRANDE VALIA PARA OS APOSTADORES , PARABENS SILVA ,PARABENS MESMO OBG
    1 point
    Todo material compartilhado é sempre de grande valia, seja para usar ou aprimorar uma ideia. Obrigado pela contribuição.
    1 point
    Boa noite, @Silva - GGS e @dois muito top a planilha, só falta agora achamos o palpite certeiro.
    1 point
    Ficou muito boa... Serve ao proposito para qual foi criada. Realmente sem essa planilha, fica quase impossivel fazer essa separação manual das linhas premiadas. Só tenho a agradecer ao nosso amigo Dois.
    1 point
    Muito bom mesmo @AFAS, temos nas mãos agora uma boa técnica de montagem e escolha de dezenas, sem a necessidade daquelas milhares de linhas para se garantir alguma pontuação, valeu @alissonsanchez, muito bom mesmo. Parabéns aos dois!!!
    1 point
×
×
  • Create New...