Jump to content

Jimmy

Administrador
  • Posts

    5,387
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    44

Posts posted by Jimmy

  1. Em 10/03/2024 em 17:24, Visitante disse:

     

    @Jimmy

     

    eu não sei se é uma função desabilitada ou falha no procedimento, mas existe uma função na conta do usuário ( segurança & privacidade ) que permite excluir a conta !

     

    tentei em 2 dias diferentes, recebi a cada vez, um e-mail solicitando que eu confirmasse a exclusão da conta e aparentemente nada aconteceu, tanto que minha conta ainda está ativa.

     

    acaso esta função não está 100% implementada ou é um erro do sistema mesmo ?

     

    seria muito útil se estivesse 100% funcional, facilitaria a quem deseja excluir a própria conta e ao mesmo tempo, não te ocupa com tais solicitações via MP.

     

    obrigado

     

     

    Quando o usuário pede a exclusão de sua conta, ela fica aguardando a aprovação da administração. Acabei de fazer isso, seu usuário acaba de ser excluído. 

    • Like 2
  2. Em 25/01/2024 em 08:43, TinoHd disse:

    Eu acho que o Fórum poderia ter mais membros se tivesse uma área de Downloads Especial para Melhores Planilhas Só Para Membros    eu mesmo tenho algumas planilhas para postar mais não coloco. onde membros poderiam postar a regra seria as melhores será julgadas pelos membros para ficar fixas no Downloads Especial. Obs. Só Membros pode entrar e visualizar Grupo Fechado. esta e minha opinião . 

     

    Mas já é assim, somente membros vips podem acessar os downloads

     

  3. Pessoal, percebi que a maioria publica um arquivo na área de downloads e cria um tópico para divulgar e debater sobre ele. Pois bem, nativamente o fórum tem a opção de criar o tópico automaticamente assim que um arquivo é publicado na área de downloads. O que acha desta opção? Vamos testar?

     

    Sempre que alguém publicar um arquivo na área de downloads, automaticamente é criado um tópico sobre esse arquivo para que possam conversar sobre ele.

    De acordo?

    Obrigado!

    • Like 10
  4. Só para contextualizar sobre o grupo:

    O grupo em questão é o nosso, a qual reunimos apenas pessoas que já participaram dos nossos bolões. Para explicar melhor e dar a oportunidade para quem desejar participar...

     

    • Grupo de Avisos: É o grupo a qual todos que tem interesse de participar de nosso bolões e discussões, pode entrar e aguardar informações sobre os novos bolões da comunidade e participar assim que abrirmos. O link de participação está no topo.
    • Grupo de Participantes: Grupo aberto para conversa, mas privado para participação, que tem por objetivo principal discutir sobre os nossos bolões. Só entra se a pessoa já tiver participado ou estiver participando de algum bolão nosso.

     

    O grupo não tem por objetivo substituir esse fórum. Muito pelo contrário. Lá discutimos somente sobre os bolões que fazemos e quando surgem conteúdos assim, como esse, trazemos para o fórum.

    • Like 5
    • Thanks 2
  5. Pessoal. O tópico não será apagado. Sou eu que defino se o tópico irá permanecer no fórum ou se será retirado. Porém, será bloqueado.

    Devido a insistência em fazer o contrário do que pedi e de atrapalhar o andamento do fórum, o usuário será suspenso por 30 dias para que ele possa esfriar a cabeça e repensar as atitudes. Na reincidência, bloqueado. Será bem-vindo para voltar, depois que passar os 30 dias.

    Obs. Não tenho nada contra nenhum de vocês. Vips não tem privilégios do que pode ou não escrever e não são os vips que determinam as regras, sou eu e a moderação, logicamente que levo em consideração a opinião de vocês, para aprimorar. Quando peço algo, peço com o objetivo de diminuir as discussões desnecessárias, brigas e bate-bocas. As vezes falta bom senso, parecem crianças mimadas brigando na Internet e eu não sou pai de ninguém, não passo a mão na cabeça de marmanjo. Bloqueio e pronto. Quem quiser continuar participando, continue, mas saiba que aqui vou sempre olhar o que é melhor para o fórum e não para um usuário especifico. Quem quiser sair, saia, não precisa fazer drama. Já era a época em que eu ficava estressado com alguma coisa que acontecia neste fórum. 

    Sobre ter algo específico nas regras sobre boatos ou desconfianças sobre loteria. Quero dizer que já apaguei e bloqueei vários tópicos similares. E não precisa constar especificamente sobre isso nas regras. Mas deixo esse trecho para vocês:

     

    Citar

    Em casos de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Administração e Moderação reserva o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada para o caso. A Comunidade conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem-estar e funcionamento adequado.


    Certo? Obrigado pessoal.

    • Like 6
    • Thanks 2
  6. Venho novamente intervir neste tópico:

    Qualquer postagem sobre a idoneidade das loterias da Caixa será apagado, independente da intenção do autor. Na reincidência, o usuário será bloqueado. Conjunturas, hipóteses, teses, suspeitas, investigações, ficam a cargo do MP, aqui não é um fórum para discutir sobre isso, mas sobre estratégias para jogar na loteria. Se em algum momento algo de ilegal for comprovado sobre a lisura dos sorteios, esse fórum para de funcionar no dia seguinte.

    Peço que não insistam. Obrigado!

     

  7. 22 horas atrás, Louis Patrick disse:

    Melhor comprar online no site da caixa tbm.. pena q a aposta mínima seja de 30 reais..

    Ainda assim, sem lógica alguma, o apostador ganhador é obrigado a imprimir um comprovante de ganho e levar até a Caixa para receber o prêmio. E mesmo identificado, passado o prazo, ele perde.

    • Like 2
  8. A importância de se vincular o CPF a aposta de uma vez por todas nas loterias. Acabar com esse negócio de não pagar por perda, esquecimento, etc... É tão simples que a até a Tele Sena do SBT faz isso. O cara ganhou, não conferiu, perdeu, etc., é contactado e recebe. Mas parece que a intenção é realmente dificultar o pagamento, para que o valor volte para o Governo e seja destinado para outras coisas.

    • Like 7
  9. Em 04/12/2023 em 13:25, Shurato disse:

    @Jimmy meu comentário sumiu,foi apagado?não sabia, citei um computador da Amazon,mas tudo certo.

    Sim, foi apagado. Você copiou toda uma página e colocou com código fonte e tudo. É como estivesse fazendo uma cópia do site para dentro do fórum. Não tem nada nas regras proibindo, mas não é uma prática legal, deixa o tópico extremamente lento, impossibilitando a participação de outros que tem uma internet mais lenta. O correto é você copiar parte do conteúdo e citar a fonte.

    • Like 3
  10. Caro Membro,

     

    Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

     

    Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

     

    1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

    2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

    3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

    4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

     

    Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

    Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

  11. Em 13/11/2023 em 18:32, W.jhon disse:

     

    Boa noite @Jimmy

    Gostaria de me tornar super vip,o valor é 100 ou 120?

    A chave é essa aqui :contato@comoganharnaloteria.com.br  ?

    Só vi sua mensagem agora, então se ainda quiser se tornar Super VIP, o valor é de R$ 120,00 e precisa ser feito para essa chave pix até amanhã. Hoje, conforme prometi, estou fechando essa opção. Obrigado!

  12. Em 26/10/2023 em 19:44, Eolocos disse:

    ainda nenhuma vez, mas reza a lenda que pode ganhar sim mais de uma vez.

     

    tem até uma tal de Paulinha do BBB que ganhou 54 vezes

     

    o contador de um politico famoso ganhou 55 vezes

    Depende o que o pessoal considera ganhar na loteria e o que a imprensa considera ganhar. Para a imprensa, basta dizer que acertou a quadra da Mega, que já é ganhar na loteria. Se for assim, ganhei uma centena de vezes ou mais. A tal da Paulinha, ganhou o prêmio principal uma ou duas vezes e utilizou do marketing para dizer que é sortuda. Com bolões gigantescos, as chances se tornam realmente maiores. Mas ganhar o prêmio principal 54 vezes, DUVIDO!

    • Like 2
  13. 7 horas atrás, Eolocos disse:

     

    $ 20.000,00 euros em 30 anos ???

     

    666.666 euros por ano !!

     

    número interessante :) 

    Cálculo equivocado. 20 mil x 12 meses = 240 mil euros ano.

    240 mil euros x 30 anos = 7.200.000 euros ou equivalente a R$ 38.013.979 na cotação atual. Prêmio médio de uma Mega Sena.

    • Like 1
    • Thanks 1
  14. A partir de novembro de 2023, o acesso de SUPER VIP só estará disponível para quem colaborou antes desta data. Os valores para acesso a área de downloads vão mudar e o SUPER VIP não será mais concedido. Ou seja, poucos privilegiados terão esse acesso vip vitalício. Poderei continuar concedendo acesso Super VIP a apenas aqueles que a administração achar que merece, por agradecimento na participação do fórum, mas isso será extremamente selecionado.

     

    O Membro VIP normal continuará, com colaboração de 30, 180 ou 365 dias.

     

    Quem desejar se tornar Super VIP, ou seja, ter acesso vip vitalício, aproveite enquanto não acontecer a mudança.

     

    ATENÇÃO: Quem é Super VIP continuará sendo!

    • Like 11
  15. Caro Membro,

     

    Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

     

    Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

     

    1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

    2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

    3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

    4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

     

    Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

    Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

    • Like 1
  16. Caro Membro,

     

    Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

     

    Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

     

    1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

    2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

    3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

    4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros.

     

    Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

    Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.

  17. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) acatou, nesta segunda-feira (4), um pedido da Justiça de São Paulo para tirar do ar o site da casa de apostas Blaze em todo o Brasil. A empresa é uma das citadas na CPI das Pirâmides Financeiras.
     

    A informação foi antecipada pelo portal ABC 360 Notícias e confirmada pela Itatiaia. De acordo com o documento assinado pelo Superintendente de Fiscalização da Anatel, Marcelo Alves da Silva, o site da Blaze deve ser bloqueado imediatamente. Apesar da decisão ter sido assinada às 15h05, o site ainda está no ar, mas já apresenta instabilidade para alguns usuários.

    FONTE: Blaze: Anatel acata decisão da Justiça para tirar casa de apostas do ar em todo o Brasil | Rádio Itatiaia

    • Like 5
×
×
  • Create New...