Jump to content

crashbemloko

Membro Inativo
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by crashbemloko

  1. Boa noite Galera!! Sei que todos nós sonhamos com o prêmio máximo da loteria , seja em qual modalidade for.. Agora pergunto pra vocês, Quais os seus planos caso seja o felizardo? Como investir o montante? Quais seus sonhos? att, Crashbemloko
  2. Fala Sandro beleza? acredito que no seu caso, foi o destino. Não era pra ser você, porque se vc comprasse o bilhete aquele dia com certeza seria o premiado, mas por um único motivo de estar invocado vc não quis comprar.
  3. Boa tarde Galera, Quantas vezes foi divulgado em alguma matéria na internet, que o ganhador da loteria simplesmente jogou apenas um cartão ou fez um ou dois jogos na surpresinha, quebrando qualquer tipo de esquema,desdobramento e etc.. Destino ou sorte?
  4. Bom dia amigos, Hoje parei em um momento para pensar sobre loterias. Eu particularmente sempre acreditei e acredito no DESTINO, em você ser a pessoa escolhida para ser premiado em determinado dia. Não importa quantos cartões jogou ou quantos irá jogar. Quem de vocês acreditam no DESTINO?
  5. Boa tarde a Todos! Sou viciado em jogo do bicho. Não que eu jogo todo dia. Mas sempre que posso busco jogar meus palpites e sonhos. Já ganhei algumas vezes milhar,centena,duque de dezena e grupo. Gostaria de mais informações(Técnicas) sobre esse jogo. Com certeza o considero melhor do que os da loterias caixa, mas cada um com seus estudos. Abraço a todos. OBS: Rainha43 , se você puder me ajudar e compartilhar algumas técnicas comigo . Agradeço desde já.
  6. Boa noite amigos! Qual a melhor forma pra eu dividir 20 dezenas em 5 grupos de 4 numeros? Obrigado.
  7. http://noticias.terra.com.br/loterias/apos-6-anos-patrao-e-empregado-dividem-premio-da-mega,fd53fcb5b0074410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html e ai galera será que o ganhador ta aí no meio ?
  8. Fala Galera! Ta aí meus humildes 16 pontos na lotomania de sabado passado. Valeu
  9. Wayne dá um exemplo de como dividir os grupos em quadrantes??
  10. Wayne, e quando a soma do resultado anterior mais os numeros sequenciais de 1 a 20 ultrapassam dos 100 o q devo fazer?
  11. boa tarde Wayne... e quando a soma ultrapassa os 100??? o q fazer?
  12. nao entendi Gmr 34....quais são as 35 dezenas que vc desdobra ?
  13. boa tarde galera! resultado do concurso de sabado ,joguei 10 jogos , fiz um ccom 15 e outro com 14...to chegando perto,..vamo q vamo
  14. boa noite galera, concurso 1205 máximo de pontos que fiz foi um com 14 pontos, e o minímo foi de 6 pontos.continuarei insistindo...valeu galera.
  15. vamo que vamo pessoal, fiz 10 jogos .5 jogos do concurso 1203 e mais 5 espelhos, postarei na quinta o resultado. abraço
  16. Boa noite, gostaria de saber do j.batista, quais são essas 17 dezenas que ele se refere pra fazer com outros 3 cartões?? abraços
×
×
  • Create New...