Jump to content

Sorcerer

Membro Inativo
  • Posts

    198
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

3,902 profile views

Sorcerer's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

16

Reputation

  1. Boa noite. Desculpem a ausência. Amanhã enviarem o manual e o programa. Não tive tempo hoje. Alguns comentários: Eu tenho o direito de usar o nome que eu quiser. Não usei Lotto Sorcerer, e sim Sorcerer, que é Feiticeiro em inglês. Muitos aqui já falaram sobre vários programas pagos e gratuitos, e nem por isso estavam incitando as pessoas a comprar. Infelzmente, ou felizmente, não farei mais parte do Fórum, pois não posso respeitar um cara que não tem respeito pela opnião dos outros, sempre usando palavras ásperas e criticando tudo e todos. Não é a toa que várias pessoas feras já sairam do Fórum. O Bitcho é esse cara. Em poucos dias meu site de loterias estará no ar. Muito mais moderno e com um designer inovador. Eu e um amigo estamos quase terminando e já contamos com alguns patrocinadores. Lá os usuários poderão estudar centenas de dicas e interagir com muitas pessoas como as daqui desse fórum. Haverá dezenas de programas gratuitos e pagos, e centenas de planilhas para as mais diversas loterias. Os que me passaram seus emails receberão o endereço do site. Mesmo assim ele poderá ser descoberto na Internet, pois haverá uma boa divulgação no mecanismo do Google. Esse é meu último post nesse fórum. Não entrarei mais, nem para ver as críticas por esse meu texto. Mas já era hora de alguém criticar quem administra o site sem ser imparcial. Por último, manterei minha palavra e enviarei o sistema para os sorteados.
  2. Mudei o nome e a foto para dar sorte!
  3. O manual traduzido será enviado para todos. Inclusive para a Satori.
  4. Boa tarde, Michele. Pode baixar o software sem problemas. Será criada uma pasta Dropbox no seu computador. Qualquer arquivo q vc colocar nessa pasta automaticamente será sincronizada com sua conta no site do Dropbox, assim vc terá um backup online dos seus arquivos caso seu computador pare de funcionar, Quando eu lhe adicionar na minha conta, automaticamente vc me verá na sua. Caso vc faça o backup conforme falei mais acima, seus arquivos pessoais serão vistos apenas por vc. Outras pessoas verão caso vc compartilhe. Todos os meus arquivos pessoais estão no Dropbox, mas apenas eu tenho acesso. No caso do Lotto Sorcerer, apenas as pastas que eu compartilhar serão vistas pelos usuários que eu cadastrar correspondentes à essas pastas. Estarei fazendo meus últimos exames hoje numa clínica aqui no Rio. Assim que chegar em casa termino a formatação do manual e dos desdobramentos e coloco no Dropbox. Abraço a todos.
  5. Convertido do Dólar para o Real... Cada licença: R$ 105,03 Total para 06 licenças: R$ 630,18
  6. Estou acreditando muito que no próximo concurso teremos ganhadores aqui com 17 pontos ou mais! Com os sorteados aqui + manual traduzido + desdobramentos, vamos chegar lá. Ainda não disponibilizei os desdobramentos porque estou fazendo os teste necessários. Para um desdobramento ser realmente eficiente ele deve ser testado em vários tipos de situações e num determinado número de concursos e combinações. Mas estamos chegando lá. Abraço
  7. Provavelmente, deixei de fazer 19 pontos novamente; e talvez os 20 pontos. Antes do resultado do 1287, gerei 30 combinações de 20 dezenas pelo Sorcerer (10 Pool Temperature + 10 Parity + 10 Distribution) usando filtros + os desdobramentos que estou formatando e testando. Como não joguei, me dei mal. A menor pontuação gerada com a versão Full foi de 07 acertos e a maior foi de 11 acertos. Houve várias pontuações de 08 e 09. Em um dos desdobramentos usei as 20 dezenas do concurso passado repetindo-os em todas as 30 combinações, dando 40 dezenas. Na combinação de 20 que deu 11, 10 dezenas acertadas não apareceram no 1287, o que já garantiria um cartão de 16 pontos, já que se repetiram 06 dezenas do concurso anterior. Como faltavam 10 dezenas para completar as 50, elas seriam tiradas das dezenas restantes. Nesse ponto, poderiam estar presentes as que dariam 17, 18, 19 ou 20. Aqui eu não cheguei a gerar o desdobramento de 10 dezenas X 30 para completar os jogos. Tenho quase certeza que alcançaria novamente os 19 pontos. E com um pouco de sorte os 20. Vamos para o próximo!
  8. Boa noite, Decenni. Na minha conta no Dropbox vou criar a pasta com o seu nome e compartilha-la com vc através da inclusão do seu email na conta. Vc receberá verá meu perfil na sua conta e a pasta compartilhada.
  9. Aos sorteados. Como não vai dar para passar o Sorcerer por email (arquivo grande), criem uma conta no http://www.dropbox.com Vou criar pastas compartilhadas na minha conta Dropbox com o nome específico de cada ganhador e em cada pasta haverá o aplicativo com a licença e o manual. Cada pasta poderá ser acessada apenas pelo usário cadastrado em minha conta através do email correspondente que cada um me passou, assim ninguém terá acesso às outras licenças, apenas o dono da licença com seu nome na pasta..
  10. Bom dia. Obrigado a todos pelas sugestões para números aleatórios. Marcelo Lopes... Valeu pelo programinha. Depois, se vc puder melhorar, segue algumas sugestões: Ter a opção de a janela abrir totalmente (na hora de gerar, alguns números pulam de linha por causa do espaço) Colocar os campos para digitar os números em quadrados (tipo Excel) Rever o algorítimo de aleatoridade, pois alguns números ficam muitos seguidos na geração quando é escolhido uma seguência (tipo 30, 31, 32 ,33... etc) Talvez colocar um campo para colocar os concursos a fim de conferir os números gerados em todos eles ou em resultados específicos Tira meu nome também, já que várias pessoas deverão usar o programa. Vc fez em que linguagem? Mais uma vez, obrigado. ------- Fica para quinta então a entrega das licenças e o manual. Tudo bem explicado. Está demorando por causa da minha falta de tempo e porque estou traduzindo da melhor forma (não uso tradutor do Google); além de que estou formatando os desdobramentos e os filtros em vários exemplos para que as dúvidas sejam mínimas. Abraço,
  11. No concurso passado os acertos pelo Sorcerer foram ruins. Maior pontução que eu fiz foi de 07 pontos pelo programa e mais 06 no desdobramento em 10 cartões. Total: 13 pontos.
  12. Ok, Deividy. Me passa uma MP e eu lhe mando meu email. Talvez eu consiga modificar. Obrigado.
  13. Já estou com todo o banco de dados de todas as loterias brasileiras cadastradas no Sorcerer. Está redondo. Assim que enviar o software para os sorteados, envio junto o banco de dados e as instruções novamente.
  14. Alguém teria algum programa ou planilha que gerasse números aleatórios? Funcionaria da seguinte forma: O usuário escolhe uma quantidade específica de dezenas e digita elas em um campo ou células. Depois pede para gerar um certo número de combinações usando essas dezenas. Não pode haver garantias. Tipo, acertar 15 se 16. Apenas gerar combinações sem qualquer ordem específica. Exemplo: Quantidade de dezenas > 30 Especificar as 30 dezenas Gerar, digamos, 50 combinações Sem garantia de acertos Pelo que vi na Internet, dá para fazer isso no Excel, mas não estou conseguindo. Esse tipo de desdobramento fará parte do método que me passaram do Lotto Sorcerer. Se alguém souber, me avisa.
×
×
  • Create New...