Jump to content

Jeremias

Membro Inativo
  • Posts

    632
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Jeremias

  1. Jeremias,

     

    Isso que você quer pode ser feito da seguinte maneira:

     

    Para grupos de 6 Ausentes, procurar estatísticas de 19 Presentes. 

    Para grupos de 5 Ausentes, procurar estatisticas de 20 Presentes, etc...

     

    Depois só Espelhar esses Grupos de 19, 20, 21, 22, 23 em Grupos de 6,5,4,3,2 Ausentes.

     

    Seria isso?

     

    Obrigado Dixie, mas você conhece algum site de estatísticas que trabalha com grupos de 19 dezenas da lotofácil em se tratando de "ESTATISTICAS" dos grupos de 19 ou 20 dezenas? Se sim, é o que preciso. 

  2. Boa noite a todos:

     

    Muito interessante este tópico, a quantidade de páginas prescritas comprovam o fato. Estamos sempre tendo em mãos sites que nos dão estatísticas de grupos de dezenas, mas eles sempre avaliam os desempenhos de aparição das dezenas, e não de ausência. Por exemplo: Se procurarmos grupos com 5 dezenas vamos ter as estatísticas de atrasos, frequência... etc... O que eu gostaria de ver é que os grupos fossem organizados como ausentes, por exemplo, os grupos de 5 dezenas ausentes e suas estatísticas. Estou citanto grupos de 5 apenas como exemplo, mas como vemos nos sites grupos de 2,3,4,5,6,7... dezenas, mas sempre levando em conta dezenas sorteadas. Como este tópico trata de ausentes, gostaria de saber dos senhores se existe o que procuro "estatísticas de grupos ausentes"

     

    Obrigado, boa sorte.  

  3. Caro jotaí soares, o mundo é feito por pessoas distintas, umas lutam para construir e outras lutam para destruir.

     

    Não afirmo e nem acredito que as destruidoras vençam a guerra e nem mesmo a batalha, mas penso que elas (AS DESTRUIDORAS) acabam ganhando tempo e atrasando o processo de evolução das pessoas que estão a construir.

    • Like 2
  4. penso assim

    por mais que temos informações ,  métodos , esquemas, estatísticas entre outros, por mais que nos unimos, ainda continua muito difícil de se ganhar o prêmio máximo das loterias  (os secundários sim)

    acredito que a CEF não está preocupada com nós, porque o que ela paga não sai do bolso dela, e sim da nossa arrecadação.

     

    Tá certo que a arrecadação sai do nosso bolso, mas ela se preocupa com agente sim.

     

    Ganhe na loteria algumas vezes e terá uma investigação para provar sua honestidade. rsrsrsrsrsrsrsrrs

  5. Boa Tarde a todos.

     

    No meu modo de entender a CEF anda muito incomodada com os estudiosos de loterias, notaram que mudaram a aparência das páginas do próprio site? os resultados, que são a base principal para as estatísticas, foram alterados e este fato incomodou a muita gente, e se incomodou, é porque eles estão buscando meios de atrapalhar aos estudiosos, e isso leva a crer que estamos no caminho certo, senão não se preocupariam em "atrapalhar".

     

    Penso que o dono do site não teria motivos para fechá-lo se não fosse por "forças" dessa natureza.

     

    Com certeza (na minha opinião) não foi por falta de reais na conta, mas dinheiro no bolso sempre ajuda, o problema é que estava incomodando "ALGUÉM".

    • Like 2
  6. "UM PALHAÇO DIFERENTE"

     

    O livro conta a história de um palhaço que estava cansado de só fazer palhaçadas, e resolveu arrumar outro trabalho.
    Foi plantador de repolho, fez toalha de retalhos, carregou pilhas de telhas, criou coelho, ovelha e abelha.
    Mas ele não gostou de nada do que fez.


    Chegaram as férias de julho e o circo ficou muito animado.
    O palhaço sentiu saudades da gritaria, da alegria das palhaçadas e da criançada.
    Ele resolveu ser palhaço de novo... mas um palhaço diferente.
    Era um palhaço abelhudo, sempre queria saber de tudo e ficou vendo os amigos ensaiarem:
    viu o mágico, o engolidor de espadas, os trapezistas.

    E no dia de se apresentar além das palhaçadas tirou o vidro de molho do olho do elefante,
    engoliu balas de rolha e palha pegando fogo, tirou um pombo do sapato.. sacudiu e virou um gato.
    De dentro do espelho, tirou um casal de coelhos - ele de longas orelhas e  ela de olhos vermelhos.
    Ele orelhudo e ela coelha vermelhinha.

    Ele mostrou a todos que era mesmo inteligente..

    que fazia palhaçadas de um jeito diferente.

  7. Essa aqui é somente pra quem se identificar:

     

    "Quando você mostrar que encontrou a solução, as pessoas irão tentar te atingir, te derrubar, expôr os seus defeitos e tudo que não conseguiu alcançar. Elas vão forçar, falar, gritar, apontar e xingar até verem você abaixar a cabeça pra chorar. Nesse momento, elas se sentem vencedoras e dão as costas. Mas é nesse momento, também, que você levanta a cabeça com um sorriso maroto e pensa "é, eu encontrei a solução". Não deixe que saibam o quanto você está bem. Não deixe que pensem que você sabe de tudo. Não permita que saibam quem você é. Não abra a porta da sua essência, jamais. Deixe que digam e que pensem o que quiserem. Eles não têm nada a ver com você. A vida é sua, somente. Cuide dela. Ela é você!"

    • Like 1
  8. Parece que o Projeto "LRRL" começou como um "fogo abrasador" e tornou-se uma "fagulha"

     

     

    vfc

     

    Boa tarde vfc,

     

    Muitas pessoas continuam o usando para montar seus jogos, e principalmente estudando o simulador, não são poucas pode ter certeza, mas elas preferem ou passaram a preferir fazê-lo sem publicar.

  9. Predestinado, em outras épocas sempre respeitei tuas postagens e muitas vezes elogiei tua forma de raciocinar a lotomania. Mas agora não dá para entender. Estás fixado em estatísticas e tecendo críticas sobre um sistema que nem se preocupou a tentar entender o funcionamento ou mesmo testá-lo. É óbvio que não há prêmios para todos e em todos os concursos, mas com uma boa escolha das 15 posições, de acordo com a matriz de outro montada pelo usuário, os resultados podem ser excelentes e não se comparam com os resultados obtidos em qualquer outra ferramenta sobre Lotomania. Estou testando desde que recebi a planilha e é surpreendente o que se pode fazer. Esta oposição sistemática a uma ferramenta que você sequer se tentou entender já ficou demasiado chata e incomodativa. Principalmente porque tira o foco de quem quer falar sobre suas dúvidas, resultados ou impressões sobre o simulador. Em resumo, se não quer entender, nem testar, porque fica enchendo o saco de quem está a fim de trocar idéias sobre o assunto? Deixa de ser mala! Libera o espaço para quem quer realmente entender e utilizar a planilha e tirar dela todo seu potencial.

     

    ISTO SE CHAMA "LUCIDEZ" (Me refiro ao comentário do amigo Gzmo)

  10. Isto é porque você é um "torcedor", daqueles que fala dos números somente a favor do seu time , você ja percebeu que o nome é  SIMULADOR???? Então porque se apegar a PALPITES aqui colocados??? São apenas palpites. Quem esta simulando e usando o simulador esta caladinho... e colocando apenas PALPITES... PRESTE ATENÇÃO AMIGO...

    • Like 1
  11. se for pelo que entendi vejamos, escolhemos 3 grupos de 25 colocamos um embaixo do outro, tanto faz a ordem escolhe 15 posições que dariam 45 dezenas

    ou seja 15x3. depois completamos com mais 5 que sobram das outras 25.

    primeiro analisamos, na forma esquilibrada, teriamos, 5 dez em cada grupo,

    sendo em 3 grupos entao 15 dezenas. isto se sair na forma equilibrada, seria uma lotofacil pra acertar 15 em 45 dezenas. depois vc ainda teria que acertar mais 5 dezenas das outras 25, que seria mais uma loteria.

    mas eu sei que nao ocorre equilibrios desta forma nas loterias, muito dificil ocorrer.

    em media cairá de 10 a 13 grupos de 3 as 15 dezenas ou um pouco mais,

    se cair 10 grupos e 15 dezenas, o numero de combinações é 142. para se acertar todas estas posições,

    depois vc teria que acertar ainda as outras 5 em 25 jogando com 5 dezenas, se jogar as 5 combinações vc poderia na pior das hipoteses, acertar 5 16 pts

    mas desiquilibra tambem, e poderia acertar entao 17 ou 18 pts, e tambem 16.

    se cair 11 grupos dos 25, jogando com 15 então teria 1 chance em 3266. para acertar estes 15 pts, depois ainda teria que acertar 5 em 25, que seria 1 chance em 53130 x 3266.

    se cair 17 pts nas posições, vc primeiro teria que acertar o grupo das 25 que sairia menos, portanto 1 chance em 4.

    depois seria no caso de sair 11 posições seria a mesma de 1 chance em 3266, porem diminuiria um pouco na chance de vc acertar 3 em 25 jogando com 15.

     

    então não vi nenhuma facilidade aí; mais um metodo qualquer, como outros daqui do forum. é a minha opinião, nada contra, quem queira utilizar, só estou tentando esclarecer aos menos informados, das dificuldades, 

    isto se eu não estiver errado, qto ao método,

     

    Acho que deveria funcionar assim:

     

    Se o método é como qualquer outro, não necessita tanto cuidado de mostrar aos "menos informados" que não funciona, afinal seria mais um entre tantos... Porque perder tempo????

    • Like 1
×
×
  • Create New...