Jump to content

play2020

Membro Inativo
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

play2020's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

6

Reputation

  1. Cara, pegue esse dinheiro e invista em algo realmente importante. A loteria da Caixa é tão suja quanto os esquemas da Petrobrás. Att, Matheus.
  2. Depois de tudo que está acontecendo na Petrobrás e esses escândalos, desanimei completamente de loterias. Nada me surpreenderia se a CAIXA também estiver infestada de corruptos, e esses sorteios, furadas. Abraços!
  3. Alguém obteve bons números nesse último concurso? Fiz no máximo 11 pontos.
  4. Larga de ser ridículo, cara, ele só está mostrando dados, você que está levando para outros lados. Por isso que ninguém te curte aqui no fórum, é prepotente e se acha o sabichão. Nos poupe de suas criticas.
  5. Mas valeu a pena tentar! Vai que 16, 17 no espelho.
  6. Abraão, isso acontece direto. Eu acompanho a XLOTERIAS e sempre tento jogar os números que não vieram nos últimos concursos e não dá certo auhauha. Sempre cai um dps. É frustrante.
  7. Em anexo o cartão. Treze_13, eu não acredito nesses metodos milagrosos que tem na internet, tudo balela.
  8. Val, fiz 3 jogos. Joguei 29 dezenas atrasadas que vi no Xloterias e mandei a máquina completar depois com espelho. Joguei o método do J.Batista passando na máquina duas vezes, em um dos jogos bati na trave com 14 pontos. Faltou pouco. Edson, as linhas com finais 2 (02 a 92) , 5 (05 a 95) e 6 (06 a 96) não vieram nesse concurso, sem falar nas dezenas de 91 a 00 que não pintou nenhuma. Só aí seriam 40 dezenas com 0 números. rsrs
  9. Ganhei pela primeira vez na lotomania: 16 pontos. Foi no espelho. Amanhã posto o cartão premiado.
  10. Quem jogou o concurso 1491 com os números do 1490 se deu bem, saiu com 7 números garantidos.
  11. Aclahair, aonde você quer chegar? Pouco importa o nome que se deu, o importante é que ele se provou eficaz.
  12. Fiquei nos 15 pontos. QUASE! Eu faço no máximo 3 jogos por concurso e olhe lá! As chances de ganhar sao muito pequenas pra ficar gastando rios de dinheiro. Jogue com consciência, Jubileu! Tem que ser uma coisa saudável. Abraço!
  13. Magalhães27, reparando seu cartão vi que você marcou 20 dezenas de 11 A 20 e 71 A 80 deixando a máquina preencher o restante. Boa estratégia porque sempre vem duas colunas ou linhas sem números nos sorteios.
  14. Abrahaao Nogueira, obrigado pela sua explicação! Vale a pena testar!
  15. Abraao Nogueira, ainda não entendi o esquema do seu vizinho. Poderia explicar de novo, por gentileza? Nesse sorteio do 1489 meus 3 jogos pontuaram com 11 pontos também, Halley. Estranho, né?
×
×
  • Create New...