Jump to content

jubileu

Membro Novato
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

About jubileu

  • Birthday 01/01/1987

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

747 profile views

jubileu's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá pessoal... fiquei uns tempos sumido daqui devido a faculdade, trabalho, ...O que aconteceu ao lendário J.Batista? alguém tem noticia dele? ganhou será?
  2. ... fiquei em dois volantes com 13 cada...Ainda não dessa vez...
  3. Ainda mais depois de a pouco mais de um mês atrás, eu ter conseguido a proeza de em um estudo sem sentido, escolher 40 dezenas onde eu e minha esposa, jurávamos que iriam ser fortes, marcarem 2 dezenas em um volante, 3 dezenas em outro e 4 por fim, todas sem espelho, pois no dia da aposta, eu só tinha o dinheiro pra comprar o lenço umedecido do bebê que temos.. Pensa ai, pai de família , perdendo 2050 reais,,, Cara, toda quarta e todo sábado tenho sonhado em contar 2 dezenas novamente... Só Deus mesmo viu!
  4. Aclahair, eu usei uma combinação que escolhi pelo Xloterias, peguei as dezenas com melhoras médias em 20 concursos e marquei espelho, pra ver se a maquina ajudava, mas parou em 14 pontos, e eu aqui chorando 21 reais que foram embora. Olha, queria saber da galera que já ganhou algo bom, como Edson e J.Batista, se tem umas quartas e sábados que vc fica com raiva, diz que nunca mais vai jogar nessa mer..,etc, etc.. Porque não é fácil você sonhar a cada semana, gastando, no meu caso, não muito, porém, é quase o que nem tenho para gastar, e o resultado ao menos parecido com o esperado, não vir!!!!
  5. Fiquei com 14 também Edson, tão ruim ficar imaginando a noite toda que se por mais 4 ou 5 números já salvaria a pátria por aqui!!
  6. Abraao, jogo espelho sim, foi justamente nele que esperava um resultado positivo,..Mas vamos que vamos...!!! .
  7. Poxa, na trave pra conseguir ao menos o retorno do jogo, das minhas 20 saíram só uma, a maquina fez o ''favor '' de me mandar mais 4 !! Como faço pra mandar imagem ein galera?
  8. Parabéns Jb... Como vc escolheu as dezenas, alias, qual critério quero dizer??
  9. Passei 1 cartão com 25 dezenas 3 vezes, ficou em 2 com 8 no espelho, e um com 5...!..quase quase...Uma hora dará certo novamente..
  10. Edson, seguindo sua ideia, selecionei alguns numeros para o concurso 1474, mas não joguei com espelho, joguei 2 grupos de 40 dezenas, passando 4 vezes cada volante, e fiz a ''proeza'' de acertar um volante com 4 numeros, outro com 3 e pasme,outro com 2, não superei ainda a decepção de ter perdido aproximadamente 2050 reais, pra quem anda desempregado e com filho ainda..!! Repeti agora para o 1475, mas acabou nao passando de 13 o melhor volante, já com espelho dessa vez...Vou continuar insistindo, de mais ou menos 3 anos que estudo lotomania, nunca cheguei tão perto quanto dessa vez usando uma mistura do que vc postou, com a base do J.batista..Espero em breve estar postando algum resultado vitorioso aqui!
×
×
  • Create New...