Jump to content

Milionário_13

Membro Inativo
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Milionário_13's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Apesar da pipocada da Ponte Preta ontem tenho um cartão vivo para o jogo das 17:00. Acerto nos jogos 2 e 5 e dependendo de um 2X1 no jogo 1.
  2. Seguem minhas análises para esta programação: No jogo 1 creio que nem um time faça mais de dois gols pois o Corinthians faz poucos gols mas também leva poucos ( 0x0,1x1,2x2,1x0,2x0,2x1,0x1,0x2,1x2). No jogo 2, o Inter provavelmente faça ao menos um gol e creio que se der zebra será um 2x1 para o Palmeiras (1x1,2x2,1x0,2x0,3x1,1x2). O jogo 3 ta complicado pois o Vitória é terrível e o Flamengo não sabe nem o time que vai mandar pro jogo, mas pelo desespero acho que o Vitória não perde (0x0,1x1,0x1,0x2,1x2 e qualquer outro placar com o Vitória vencedor). No jogo 4 há grande chance do Náutico ir com os juniores e se for com titulares, os caras nem treinaram nesta semana pois estam sem salário (0x1,0x2,0x3,0x+,1x2,1x3,1x+). No jogo 5 o América ainda tem chance de série A e o Sampaio Corrêa esta em ritmo de dispensas e férias (2x0, 3x0, +x0, 2x1, 3x1, +x1). Os jogos fixos vão ser o 1 pois é o que tem mais placares e o 3 por ser uma incógnita total pois é um time ruim motivado contra um time mediano desinteressado mas com reservas querendo mostrar serviço para não serem dispensados. Minha ideia inicial pro jogo 1 é um 1x1 mas tô com um palpite que o flu ganha de 2x1 e este será meu placar pra esse jogo, no jogo 3 é um 1x2. Nos jogos variáveis, meus palpites secos são: Jogo 2 (3X1), jogo 4 (0x2) e no jogo 5 (2x0). Ainda não defini os 20 cartões que vou jogar, mas como só o jogo 1 é no domingo se tudo correr bem vou chegar no domingo já com premiação garantida e secando o Corinthians.
  3. Valeu sniffer! Para o que tenho em mente a terceira matriz é a melhor e talvez me seja bem útil. Vou jogar 10 mangos na programação do fim de semana com este esquema de 2 jogos fixos e vamos ver o que vai dar. Quando sair a programação eu posto os palpites. A propósito, essas matrizes você criou usando o simulador para a quina no Cologa?
  4. Primeiramente gostaria de parabenizar a todos membros do fórum pelo conhecimento compartilhado. Conheci o fórum a mais ou menos um mês e tenho aplicado algumas técnicas na lotomania e apesar de não ter sido premiado, fiz 15 acertos em três concursos seguidos e com um investimento por concurso baixo. Bom vamos ao que interessa: Tenho analisado a Lotogol e vejo que existe uma boa possibilidade de ganho com um investimento pequeno. É claro que o ganho não é alto mas pelo menos não traria grandes prejuízos. A minha idéia seria utilizar dois jogos com placar fixo e variar os placares de 3 jogos, pois se pegarmos os 3 jogos mais previsíveis de cada concurso vários placares podem ser eliminados nestas partidas. Resultados como empates em 3 e mais gols poderiam ser eliminados, time da casa sem fazer nenhum gol também poderiam ser excluídos e assim por diante. E o importante disto seria manter o gasto em no máximo 15 reais, o ideal seria 10 mangos devido a algumas vezes o prêmio de 3 acertos ser bem baixo. Se alguns dos colegas com mais conhecimento que eu pudessem auxiliar com palpites para os concursos e alguma matriz, acho que as possibilidades seriam excelentes pois acertando seguidamente 3 placares e eventualmente beliscando um palpite fixo, talvez tenhamos até um bom lucro.
×
×
  • Create New...