Jump to content

Marcos_Cisper

Membro Inativo
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marcos_Cisper's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

17

Reputation

  1. Eu li a opinião dos amigos foristas, e lamento Guy Novaes, que isso esteja acontecendo, e não só com vc não, é com vários programadores que colocaram seu software para beneficiarem os apostares, e jogadores de várias modalidades de loterias! Realmente faz falta o Cologa, como muitos outros softwares que ajudaram bastante pessoas, mas o ser humano realmente não valoriza o que é bom, e só começa a dar valor quando perde! Vários softwares são pirateados, e por mais que se fale para não comprar, e não apoiar esse mercado negro, o pessoal compra, e quanto mais o Cologa que era vendido por um valor irrisório, que eu me lembro na época, custava R$. 10,00 para receber a chave de ativação do Software, e se não bastasse a versão free que vc já faz bastante coisa, e o pessoal se deixa levar! Brasil o país do oportunismo, aonde muitos querem sempre levar vantagem em tudo, infelizmente! Espero que volte Guy Novaes, com uma nova estratégica para não conseguirem falsificar o teu Software! Grande abraço!
  2. BOM DIA AMIGOS, E JOGADORES DA LOTOMANIA! EU FUI PROCURAR O SITE DO COLOGA, E NOTEI QUE NÃO EXISTE MAIS! O CRIADOR DO COLOGA TIROU O SEU PROJETO DO AR?. ALGUÉM CONHECE PROGRAMA PARELHO COM O COLOGA QUE FAZ A MESMA COISA QUE ELE FAZ?. PORQUE PROGRAMAS TEM DE MONTE, O NEGÓCIO É VC ENCONTRAR PROGRAMAS TÃO BOM QUANTO O COLOGA! JÁ NÃO BASTA QUE O GSN4 QUE OS MAIS ANTIGOS CONHECEM BEM, E QUE ME QUEBROU MAIOR GALHO POR ANOS, FOI EXTINTO, E DEIXOU DE SER ATUALIZADO!
  3. BOM DIA A TODOS FORISTAS! POR GENTILEZA MEU AMIGOS, ALGUÉM SABE FAZER NO EXCELL, FÓRMULAS NA PLANILHA QUE CLASSIFIQUE DEZENAS SÓ PARES, E IMPARES? POR EXEMPLO: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 COMO TODOS NÓS SABEMOS A LOTOMANIA TEM 100 NÚMEROS, A CONTAR PELO 00, E EU PRECISO DE UMA FÓRMULA QUE CLASSIFIQUE AS DEZENAS, E ME SEPARE EM PARES, E ÍMPARES COMO NO EXEMPLO CITADO ACIMA DAS 10 DEZENAS, EU MANDANDO CLASSIFICAR, FICARIA ASSIM: 01 03 05 07 09 02 04 06 08 10 É POSSÍVEL CLASSIFICAR DEZENAS PARES, E ÍMPARES NA MESMA LINHA, DENTRO DE UM GRUPO DE DEZENAS?. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO DESDE JÁ! ABRAÇO!
  4. 1 20 Dz 14 1 Dz 2 16 Dz 15 1 Dz 3 12 Dz 16 1 Dz 4 10 Dz 17 1 Dz 5 8 Dz 18 1 Dz 6 7 Dz 19 1 Dz 7 5 Dz 20 1 Dz 8 4 Dz 21 1 Dz 9 3 Dz 22 1 Dz 10 4 Dz 23 1 Dz 11 2 Dz 24 1 Dz 12 3 Dz 25 Dz 13 1 Dz 26 Dz AMIGO AQUI ESTÃO AS MÉDIAS, DESCULPE ESTÁ MEIO DESORGANIZADO, MAS É PORQUE EU COPIEI DA PLANILHA DO EXCELL! VEJA BEM, É ÓBVIO QUE SAIRÃO NO 1º CONCURSO DO CICLO, AS 20 DEZENAS, E ASSIM CONSECUTIVAMENTE, E VEJA A MÉDIA ACIMA, NO 1º SAI 20 DEZENAS, NO 2º SAI 16 DEZENAS, NO 3º SAI 12 DEZENAS, NO 4º SAI 10 DEZENAS, E ASSIM ATÉ OS 26 CONCURSOS DENTRO DE UM CICLO, ISSO SÃO MÉDIAS TÁ?. MAS GERALMENTE, FICAM DENTRO DESSAS MÉDIAS, E PODE ERRAR UMA, OU DUAS DEZENAS, PARA MAIS, OU PARA MENOS! O MINIMO PARA FECHAR UM CICLO DE 100 DEZENAS, SÃO 16 CONCURSOS, E O MÁXIMO É 26 CONCURSOS, E AS VEZES DÁ MAIS, PODE ACONTECER, COMO O CASO DO CONC. 1634 AO 1704, E NO OUTRO CICLO POSTERIOR FOI CURTINHO DOS CONCURSOS 1705 AO 1722! ACOMPANHE AÍ ACIMA QUE NA 2º COLUNA AONDE COMEÇA O 14, ALI É O 14º CONCURSOS DENTRO DO CICLO, PREVISTO A SAIR 1 DEZENA, E AÍ POR DIANTE... SORTE!
  5. EU SEMPRE UTILIZEI ESSE PROGRAMA PARA FAZER MATRIZES, E FAZ MUITO TEMPO QUE ELE NÃO ATUALIZA, MAS FUNCIONA AINDA PARA MATRIZES, E EU QUERO PERGUNTAR SE ALGUÉM TEM CONTATO COM O CRIADOR DO GCSN4, PORQUE EU MANDEI E-MAIL PARA O CRIADOR DO SOFTWARE, E ELE NÃO ME RESPONDEU, E POR TER FACILIDADE DE MEXER COM ELE, EU SOU MAIS O GCSN4 PARA CRIAR MATRIZES, DO QUE O COLOGA QUE EU NÃO DOMINO MUITO BEM! O MEU NEM ATUALIZA MAIS OS RESULTADOS DAS LOTERIAS! ALGUÉM SABE SE EXISTE UMA VERSÃO ATUALIZADO, OU PAROU MESMO NESTA VERSÃO GCSN4?. GRATO PELAS RESPOSTAS!
  6. Muito Obrigado! É bom, porque fica disponível para a galera baixar também! Abraço!
  7. Não Precisa não Kleisão, eu já me arrumei por aqui! Muito Obrigado mesmo! Valew!
  8. Esquenta a cabeça não Kleisão, dá para fazer de caneta no próprio cartão! Valew!. Abraço!
  9. Muito bom estudo Kleisão! Dá para disponibilizar essa planilha para download para nós!. Abraço!
  10. Se você conseguir 30 zeradas! Meu Deus! Porque aí dá para usar aquele esquema do j.batista de passar os cartões na máquina com espelho, uma vez que resta 20 dezenas para completar, teremos garantidos os 16 Pontos, porque 20 dezenas x 20% = 4 dezenas matemática da Lotomania. Eu não entendi aquela parte que você falou em posts anteriores que se vc acertar metade de 19 dezenas, vc elimina os restantes das dezenas de boa?. Pelo que eu li aqui, vc faz uma 1º análise de eliminação, depois uma 2º análise, depois uma terceira análise + dezenas fixas, e faz a montagem do jogo, e em que parte da eliminação das dezenas, estão essas 19 dezenas, porque pelo que eu entendi, vc disse que se acertar metade das 19 dezenas, tem pontuação a nível de prêmios, é isso mesmo?. Metade dessas 19 dezenas, seriam de 9 a 10 dezenas. O complicado da Lotomania é que quanto mais vc elimina dezenas, mas o negócio aperta, mas podemos notar que nos últimos resultados, o pessoal tá ganhando com jogos no espelho, ou seja, jogando para zerar, e o caminho é esse mesmo, diminuir o campo da lotomania em 30 a 40 dezenas, uma vez que existem matrizes, e tantos meios de eliminação de dezenas.
  11. Olá alancoxa! Realmente, meu parabéns, é notório a tua evolução na eliminação das dezenas! Se você puder adiantar as dezenas para o Concurso 1666, eu também te agradeço! Boa Sorte!
  12. Olá Valter Luiz, eu me lembro sim!. Esse camarada se chamava Wayne, e estava em parceria com o Vamperson nessa. Eu mesmo acreditei na Super Planilha, mas eu era novo no fórum, naquela ocasião, e não sabia da malícia das pessoas. Esse Wayne sumiu, e depois ficou esse Vamperson que era parceiro, e deram um desculpa esfarrapada, quando a verdadeira intenção era vender a Planilha, e não disponibilizar uma versão trial. Depois esse Vamperson veio com assunto de um tal de LottoSorcerer, que eu observei que é um dos tópicos recentes, e o propósito dele, era ganhar comissão em cima da gente, uma vez que o programa só dava para comprar em dólar, ou cartão de crédito internacional. Esse Vamperson até prometeu uma versão, e sorteou uma das licenças para um forista, e prometeu, e nada. A tática deles todos, é postar cartões com altas pontuações, ou dizer que estão ganhando. Aqui neste fórum o Vamperson foi desmascarado, porque postou um cartão falso de 19 Pontos, na época do Lotosorcerer, e lá no outro fórum o Trivianni foi desmascarado por postar um cartão falso de 18 Pontos. Esses caras descobriram a técnica de falsificar cartões, e os caras só descobriram do Trivianni, porque alguém anônimo imprimiu o cartão ali postado no fórum, e pelo código de barra só deram 14 Pontos. O do Vamperson, foi um suposto cartão falsificado que estava rolando nos fóruns por aí. Na verdade, o Wayne, e Vamperson que ameaçaram o fórum, estão aqui com outros nicks, e comercializando sistemas, e vocês que não sabem de nada, mas deixa quieto. rs rs rs Eu não tenho a cara de pau, e vir aqui mentir, e dizer que ganha, e empurrar sistema frajuto nas pessoas, porque isso atrai os incautos né?. Quanto ao CM, eu prefiro me reservar, e acho sim, que ele tem alguma coisa boa, mas nunca revelou o segredo real do que ele realmente tem. Se ganhou, ou não ganhou os 20 Pontos, isso não é problema nosso. As pessoas que estão brincando aqui, e isso é normal, não tem noção o quanto esse nome deu problema aqui neste fórum, e no outro fórum, aonde vários foristas foram expulsos. Vencer na Lotomania, carece de estudar muito, e não são dias, e nem meses, são anos. Vencer na Lotomania, carece de persistência, um bom plano de método, aliado as escolhas das dezenas, e principalmente a Sorte. Quem tem preguiça de estudar, ou não entra na mente, fica difícil mesmo ganhar alguma coisa. Existem métodos, e mais métodos, e cada um simpatiza com uma forma de jogar. E, ainda mais agora que a Lotomania vai premiar 15 Pontos, a partir do próximo dia 15 de Maio, aonde os 18 Pontos irá diminuir a premiação em 6%, e os 20 Pontos, em 1%, o que justifica a nova premiação de 7% para os 15 Pontos.
  13. Outra coisa, as pessoas já estão cansadas de saber, que o lotto não vai revelar nada, se eu bem conheço, é aquele esquema que ele ganha 16 pontos em 10 cartões em todos os concursos, e pode dar mais segundo ele falou tempos atrás em outro fórum. Se ele for essa pessoa que eu penso que é, mérito dele, e se os cartões forem verdadeiros, que bom, que incentiva as pessoas a estudarem com dicas que lógico, não irá comprometer a descoberta dele, ou o pulo do gato, como chamam. Eu confesso que saí desses fóruns, e hoje não me importo, e sempre haverão sim, os desesperados, os ciumentos, e os invejosos que ficam doente quando alguém está ganhando, e eles não. Embora ninguém concorde, mas eu penso que a lotomania é uma loteria manipulada pela CEF, e sei que muitos discordarão de mim, e eu respeito, mas é a minha opinião. Quantos aos pequenos prêmios, variando entre 16 e 17, estamos vendo cartões nesta faixa de pontuações sendo postados pelo lotto, e se for verdade, vemos que o que ele falou no outro fórum, tempos atrás, está sendo comprovado aqui neste fórum, uma vez que a grande reclamação do pessoal, é a postagem do comprovante. Não esperem que o lotto revelará algum segredo, é claro que não revelará. Porque haverá algumas pessoas bravas, espumando de ódio porque gastam muito dinheiro, e não conseguem ganhar nada. Se eu estiver certo, o lotto usa a matemática, tendo por base o desequilíbrio para pontuar 16 e 17, e pode dar muitos mais dezenas. Quanto as 48 Dezenas que poderão pegar 1 ponto, e 19 pontos em 52 Dezenas, com cartões principais, e espelho, eu confesso que é novidade para mim, eu não consegui raciocinar como ele faz isso, usando figuras geométricas, porque tem algum ingrediente nesta panela que é o ponto chave, se isso for verdade, obviamente. E, com certeza pessoal, se há algum segredo que encurta o caminho aos prêmios de 16 e 17, e com desequilíbrio a prêmios maiores, isso não poderá ser revelado em fórum algum, e ainda mais sendo público, porque isso diminuiria os prêmios, e além do mais o lotto falou algo certo, que se vc descobriu que tem algum lugar que ali constantemente tem peixes, vc irá armar a tua rede ali, porque tendo uma resposta variável constante de 14 a 15 pontos, é possível pegar 16 e 17, e por aí vai, e com o tempo vai implementando o método, ou a estratégica. Nos tornamos maduros ao longo do tempo, em relação a fóruns de loterias, e vemos muitos falastrões, lançando programas em outros fóruns, falando que fará milagre, quando na verdade sabemos o intuito, que sempre foi o mesmo do lottosorcerer, há algum tempo atrás. Ganhar dinheiro em cima de vocês, prometendo milagres, e aí vem alguém empolgado com a propaganda e vai lá e compra, e depois quer gerar 200 jogos, pensando que vai ganhar alguma coisa. Tem um pessoal aí, especializado em enganar, e o intuito sempre foi se auto-promover, com uma falsa indução de que está ganhando, e de que até já ganhou os 20 pontos. Não existe esse negócio de inteligência artificial, ou neural, ou que o software foi feito por uma engenharia que seleciona as dezenas exatas para prêmios, isso é conversa para boi dormir. Um cara me falou uma coisa há tempos atrás, que não adianta ter um software, e vc não saber escolher as dezenas, ou ter uma boa estratégica ou método, e isso na prática, eu comprovei que é verdade, e se o cara é inteligente, ele sabe que não vai ganhar toda hora, mas que com um método bem estrategista, ele pode ganhar. Falemos por exemplo, do programa do Lucena, vejam aí, por mais que o cara teve há melhor das intenções em ajudar, mas não deu em nada, e mesmo assim, ele insistia em dizer que fomos nós que não percebemos o grande segredo do software. Ele se irritou e foi embora, e se o programa fosse bom mesmo, ele não tinha abandonado a criança, ou teria?. O complicado aqui deste fórum, é que tem muita gente que acredita em Papai Noel, e ninguém pode postar nada, que já vem os e-mails desesperados perguntando se vc sabe o segredo do fulano, ou do beltrano. Gente vamos estudar, apesar que eu não tenho muito mais tempo para isso, mas estude menino, como diria o saudoso personagem da Praça é Nossa. Sorte a todos!
×
×
  • Create New...