Jump to content

MarcoAtropos

Membro Inativo
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

MarcoAtropos's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputation

  1. Ja fiz um breve estudo dos intervalos entre as dezenas, pelo menos no meu caso... quando formava os jogos e bem 8 ou 800, ou os jogos iam bem ou muito mal. Geralmente no qe eu observei intervalos de 1 a 3 sao os mais frequentes porem em praticamente todos os jogos tem o qe eu chamava de salto, qe eram intervalos entre 4 e 8 ou mais dezenas, e o pior e que numa sequência de 15 dezenas mesmo que haja apenas um salto ainda assim e o suficiente para fazer o jogo deixar de ser competitivo. Usando essa técnica ano passado no conc. 1400 fiz 14pontos usando apenas 8 jogos... Até onde foi sortee ate onde foi técnica ?
  2. A grande questão da Lotofácil é qe ela nos entrega muitas variaveis...7,8,9 e 10 pares e impares correspondente sao o qe saem, tambem a regra de 9 repididas e 6 ausentes, qe também sao frequentes,alem disso os multipos de 5, temos também as linhas qe geralmente saem 6,5,4 em ordens inverridas, mas sao frequentes...bom alem desses qe lembro temos outros com certeza... Alinhar esses padrões é o grande desafio , mais ainda dazer isso com baixo custo.... com um numero razoavel de jogos....Uma formação qe gera 1000 combinacoes, mil jogos na minha opinião pessoal e meio inviavel, mesmo por qe os 14 pontos na maioria das vezes gera de uns R$ 1500 a pouco mais de R$ 2000.... Essas variaveis ao mesmo tempo qe nos orientam também nos atrapalha... mas juntando alguns amigos vale a pena fazer um bolão e testar o esquema. Acho qe a grande questao da Lotofacil é....por que erramos....em um jogo qe matematicamente janos da 5 dezenas...temos qe acertar so 10 e mesmo assim....erramos.
  3. Tive uma planilha com 130 jogos mais ou menos, e eles estavam amarrados a uma matriz de 9 numeros iniciais... apartir de 6 dez.sorteadas ja se pontuava, se acertasse 8 num.teria pelo menos uns 2 de 14pontos, e acertando os 9 teria se 1 de 15, e alguns de 14... Joguei na epoca , e foi zero ponto...como os jogos estao amarrados a essa base...apartir do momento qe fiz poucos pontos errei todos os jogos. Fiz uma segunda tentativa e recuperei metade do investimento... Entao de certa forma é viável, na minha opinião pessoal, um grupo de jogos tão grande assim nao seria viável, mas numa faixa de 100 a uns 170 jogos acho qe uma vez na vida da pra arriscar... O bom desse tipo de jogo e qe basta conferir oa 9 nums matrizes...se for mal neles nem confira os outros jogos.
  4. Dempre imagino a Lotofácil como um sistema rotativo... Os numeros tem seus ciclos, qe podem ser em longos ou curtos intervalos, isso vale também para as repetições... Um bom banco de dados poderia ajudar a ver melhor esses ciclos, ou ate mesmo atentar ao jogo feito por 3 ou 4 concursos.
  5. O problema da Lotofacil e que ela nos entrega nao um ou dois padroes...mas varios...sao muitos mesmo, conseguir alinha-los e uma tarefa muito dificil mesmo por que eles vao mudando a cada concurso... pares e impares, auxentes e presentes, numeros que saem em duplas ou em trio, sequencias de dois, tres ou mais numeros... numeros que mesmo nao sendo sequencias saem juntos com uma certa frequencia, como no caso o numero 10 e 20... os multiplos de 5 que se refere a ultima coluna, que de certa forma sae entre 2 a 4 dezenas com uma certa frequencia, entre outros padroes... E e justamente no alinhamento ou armonia destes padroes que moram os bons resultados... Acho que a principio um banco de dados poderia ajudar o jogador a ver como estao esses padroes a cada vez que fosse jogar... O antigo access poderia ser uma boa ferramenta pra isso, ja o exccel consegue fazer, mas da bastante trabalho.
  6. Realmente a dificuldade em errar as 10 dezenas e bem grande... acho que nesse caso se deve começar um estudo novo, usar as tecnicas, ou formas de jogo usasdas para acertar as 15 geralmente ficam bem longe de uma pontuaçao razoavel. Acho que a lotofacil mantem um certo equilibrio, seja para acertamos as dezenas, ou errarmos as 10 como no caso do topico... Ultimamente tambem faço alguns jogos com atençao a errar as dezenas, mas os resultados ate agora nao foram muito bons.
  7. Sempre acho qe em qualquer metodo deve se soltar a imaginação. Basicamente e um jogo onde se usa 3 grupos de dz fixas no universo das 25 dez, pode sim dar bons resultados, acho ate qe pode se dividir as 25dz em grupos a sua escolha e seguir este metodo... caso se queira usar esses grupos de dez, vale a pena ver o potencial do grupo em conc.anteriores.
  8. Tecnicas boas e o que mais tem, porem em caso de tecnicas acredito que uma pessoa se identifique mais com uma, que com outra... No meu caso ultimamente estou explorando a tecnica que da dez.01 a 19 ecolhe-se 11 dezenas, e a faixa que compreende da dez.20 a 25 escolho neste caso 4 dezenas... faço com isso jogos economicos, em media 3 volantes ou 6 jogos... tem pontuado entre 11 e as vezes 12 pontos... No caso da exclusao de 4 dezenas pode ser aplicado nesta tecnica como em outras tambem.
  9. Interessante mas a maioria das combinaçoes que gero saem em media os 9 pontos... Lembrando que no mundo da lotofacil, quando se escolhe 15 dezenas ja temos garantido 5 dez, ja qe esse e o minimo qe se pode acertar... acertamos da verdade 4 dezenas chegando aos 9... As vezes faço algumas simulaçoes...onde faço um jogo aleatorio, e nele sei que acertaria 9 dezenas...mesmo assim ainda nao consigo um resultado satisfatorio...funciona, e pode chegar a bons resultados, mas infelizmente em minhas simulaçoes nao ocorreram bons resultados, pelo menos pra mim.
  10. Pois e... Acertar as fixas, sejam elas quantas forem e o grande X da questao na lotofacil... Onde costumo afirmar que todos os metodos funcionam e sao eficientes, porem todos eles possuem de uma forma ou de outra as dezenas fixas, e sempre escolhemos errado. Ja fiz testes no passado com tecnicas que tinham apenas 3 dezenas fixas, e eu acertava 1, 2 e dificilmente acertava 3 dezenas, e nas poucas vezes que isso acontecia, as outras que escolhia eram uma catastrofe. Ou seja quando vc acerta de um lado, erra do outro . Um pequeno exemplo... Geralmente uso a tecnica de 9 repetidas e 6 auxentes...mas quando consigo acertar 8 entre 9, erro de forma absurda na escolha das 6 dez entre 10 que nao sairam... E eu pergunto ... Porque... Seraque temos que montar algo em cima de nossos erros...
  11. Ola... No caso dos smartfones principalmente android, e possivel achar muitos aplicativos gratuitos na loja Google que podem ajudar na organizaçao dos jogos, na parte de utilidades, ou produtividade sempre pode haver algo que se encaixe na necessidade pessoal de cada um... e no caso do celular, ele geralmente vai estar com a pessoa, proporcionando fazer uma consulta a qualquer momento.
  12. Acho qe qualquer grupo de dezenas qe montarmos, creio eu de 4 dz pra cima ira mostrar um indice razoavel de pontuação em cada concurso...Porem vale resaltar qe ao escolher seu grupo de dezenas vale a pena conferir a frequencia delas, a media de acertos por conc.e ai sim fazer um exclusao com base nessa informação potencializando seu jogo... Por exemplo se vc escolher umas 7 dezenas de sua preferencia vera qe dificilmente vaizerar, e tambem sera bem dificil sair as 7...digamos qe a media dela seja entre 4 e 5 dezenas...por ai se pode fazer um estudo...
  13. O estudo de estatiscas da lotofacil e um caminho com certeza, porem requer tempo, e muitas vezes nao temos esse tempo, ate mesmo equipamentos. Mas fazer um estudo aprofundado ate mesmo de dezenas que geralmente saem juntas, digo com uma certa frequencia... Acho que precisamos de um banco de dados, na minha opinao nao precisaria ser extenso, buscando as combinaçoes, ou frequencias e comportamentos desde o inicio da Lotofacil... mas fazer e mostrar este estudo entre 10 e 20 concursos...ja seria bem viavel... Lembro que o antigo Access podia cumprir bem essa funçao...
  14. Praticamente a maioria das escolhas que vc fizer vai ficar entre 9 e 10 acertos, isso e ate corriqueiro... Tambem achei exagero alguem dizer que se acertasse 10 estaria rico... Veja so vc escolhe 15 dz... entre as 25... Obviamente vc sabe que em media tera um acerto entre 8, 9, 10 ou 11 dez... mais que isso seria lucro... Mas partindo do principio das 10 dz, vc saberia que entre as 10 auxentes, estariam as 5 para vc ter um bom resultado... Ai vem o problema... entre as 15 que vc escolheu vc deve escolher as 10 dz que iriam sair... e entre as 10 auxentes vc teria que escolher as 5 que seriam sorteadas... ou seja... um jogo extenso... ou pode ate contar com a sorte, por que nao. Eu mesmo as vezes jogo com base na minha escolha de 15 sabendo que em media acertaria 9 ou 10 pontos... mas nunca consegui bons resultados com isso... Mas cada um se adapta melhor a uma forma de jogar, entao vale a pena tentar.
  15. 8 ou 9 entre 12 dz que foram sorteadas... 5, 6 ou 7 entre 9 que saem... isso faz uma certa media... E muito dificil entender a matematica da lotofacil... Quando jogo e inevitavel nao arriscar em 9 dz repetidas... mas as faixas de acertos sao sempre essas... Insisto em dizer que tem algo que nao estamos vendo, algo qe nao estamos fazendo, e assim somos nos nossos varios esquemas ou formas de jogar, simplesmente conduzidos pela matematica da lotofacil.
×
×
  • Create New...