Jump to content

Juman

Super VIP
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Juman's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done

Recent Badges

31

Reputation

  1. Opa Jimmy, me adiciona no grupo do Whatsapp aí , comprei 2 cotas, quero fazer parte! 7 cotas vendidas pessoal!!!
  2. Realmente amigo , recebi o link está errado, mas a data foi realmente alterada , já consta inclusive no site da caixa 17/04: Dupla-Sena - Loterias | Caixa
  3. Bom dia pessoal, O sorteio foi adiado , acabei de ler a notícia. Coronavírus: Caixa suspende sorteios da Loteria Federal e mexe em Dupla-Sena de Páscoa (uol.com.br)
  4. Vlw @Jimmy ! Compra feita já , obrigado!
  5. @Jimmy Boa noite, comprei os créditos para esses bolões novos , com o valor já com o desconto (para quem participou da Dupla Sena), porém na hora de usar o cupom está dando essa mensagem: Desculpe, este cupom não é aplicável aos produtos selecionados. Estou só dependendo disso para efetuar a compra.
  6. @oiregor Eu até entro se abrir mais , peguei cotas em todos , porém minha preocupação é se não seria melhor vender os que estão aí antes de abrir mais, mas se quiserem pode abrir que tô colado !
  7. @Wagner Campos 2 forumcomoganharnaloteria@gmail.com
  8. @Wagner Campos 2 ah...realmente os dados do site lá ta desatualizado , eu queria ajudar , mas não sei se devo colocar o CPF dele aqui , acho melhor você mandar um e-mail , ele disse que essa semana não ia ta respondendo no WhatsApp, mas assim que pudesse respondia por e-mail !
  9. @Wagner Campos 2 Quando você faz a compra , aparecem os dados bancários e o CPF está nos dados da Nubank, dá uma olhada lá que você acha...
  10. Eu estou dentro , nesses valores de cota com pelo menos 2 cotas , eu já separei uma parte da grana para a lotofácil de independência. Vou estar de olho aqui , se pessoal tiver interesse seria muito bom para tentarmos os 15 pontos!
  11. Boa Tarde Pessoal, Acabei de receber minha parte do Bolão, estou muito feliz , apesar de não participar muito ativamente do fórum , sempre acompanho os posts e sempre que posso participo dos bolões, sempre soube que mais cedo ou mais tarde iriamos ter uma gratificação boa aqui. Agradecer ao Alexandre(@Jimmy) que tem feito um trabalho muito bom aqui (com muita atenção e transparência), espero que nunca acabe, pois acho que os bolões são importantes , juntos somos mais fortes ! Abraço a todos , e mais uma vez obrigado pela a oportunidade de participar ! OBS : Estive pensando em aproveitar o embalo e já panejarmos um grande Bolão para Lotofácil de independência , inclusive , já vou separar uma boa parte dessa grana para isso , se a galera que ganhou estiver de acordo , e outros também quiserem participar , podíamos fazer um bolão com cotas maiores , se pessoal gostar da ideia , coloquem aí embaixo para irmos discutindo desde já !
  12. Jimmy, sem querer ser chato , mas já sendo ....eu ainda não recebi os jogos , e só faltam dois dias para o sorteio . vai ter planilha excel ou só scanner dos jogos ? gostaria de ter resposta , antes do sorteio...agradeço a atenção ! Obrigado !
  13. blz. tranquilo . Só me preocupei pq vi que tinha um prazo para enviar.
×
×
  • Create New...