Jump to content

lkdaniloacabamentos

Super VIP
  • Posts

    125
  • Joined

  • Last visited

File Comments posted by lkdaniloacabamentos

    11-12-13 e ate 14 pts

       121    2

    Olá amigo ai nessa tabela são as dezenas mais forte nas casas vc da uma verificada nos últimos 3 4 concurso e ver qual a dezenas que mais saem em cada casa e coloca também algumas que estão com um certo atraso assim seu jogo fica equilibrado depois de montado o jogo VC decide se vai repetir esse jogo algumas vezes ou vai montar outro eu em particular gosto de repetir quando pega 12 da uma grana boa dependendo do tanto de vez que repete,obs : em minhas tentativas máximo que conseguir nesse esquema foi 12 pts att ...

    • Like 1

    21 dezenas 6 fixas

       65    6
    1 minuto atrás, lkdaniloacabamentos disse:

    Sim as fixas são onde tem o f ,essa foi feita a pedido de um amigo com as fixas onde ele pediu ,se VC preferir em ordem só falar e deixa seu i-mail que envio pra ti assim que possível.

    Faz alguns testes mesmo não acertando todas as fixas e acertando entre meio essas fixas pode chegar a 14 blz

    21 dezenas 6 fixas

       65    6
    16 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

    Danilo por favor coloca as fixas em qualquer lugar ou tem que ser onde consta o "F" ?

     

    Valeu!

    Sim as fixas são onde tem o f ,essa foi feita a pedido de um amigo com as fixas onde ele pediu ,se VC preferir em ordem só falar e deixa seu i-mail que envio pra ti assim que possível.

    21 dezenas 6 fixas

       65    6

    Olá Silva são 6 fixas parte principal da planilha ,e tem uma estratégia em algumas linhas pra ficar mais forte a busca por bom prêmio essa planilha já deu 14 pontos para um amigo meu em sua segunda tentativa .

    ESQUEMA 21 DEZENAS

       146    2
    9 horas atrás, Roberto Jorge disse:

    Obrigado pela planilha amigo! Venho acompanhando sua evolução nas planilhas e sua boa vontade de compartilhar. Aquele abraço!

     

    Valeu amigo, uma hora achamos um caminho que nus deixa bem nivelado com a sorte quando isso acontecer conquistamos essa lotofacil 

    retribuo o abraço .ATT.

  1. 8 horas atrás, Jimmy Durão disse:

    Olá @lkdaniloacabamentos, obrigado por publicar a planilha aqui. Quando quiser corrigir uma planilha já publicada anteriormente, vai aparecer a opção para você simplesmente colocar uma nova versão, ou seja, uma planilha atualizada. Desta forma, você não precisa fazer duas publicações da mesma planilha, ok?

     

    abraço

    Boa noite ,eu queria excluir não achei a opção por gentileza exclui ela para mim obg.

  2. Obg parceiro, eu jogo sozinho 13 jogos por con: no mundo que vivemos hoje as pessoas não confia mais e com razão tem muitos picaretas sujando nome de quem quer ajudar ao poucos estamos montando um grupo whatsapp pra jogarmos agora os prêmios vindo dar mais credibilidade ao meus estudos .a maneira que achei de ajudar quer gosta de lotofácil e postando aqui tudo que aprendo aqui mesmo e o mínimo que tenho que fazer ,tamos juntos amigo.    Gostei do "maluco" kkkk

×
×
  • Create New...