Jump to content

inazu111

Membro Inativo
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

inazu111's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputation

  1. Gente eu to meio pasmo quando vi quase todos os números do concurso 2141 na data de nascimento da vencedora do Big Brother brasil. 19 da globo A vencedora do programa que ganhou o prêmio se chama: Paula von Sperling Viana, como muitos sites estavam dando noticias sobre a mulher fui pesquisar a data de nascimento dela e olha no que deu. Data de nascimento 17/11/1990 o 19 aparece na edição do programa e no ano da menina. números sorteados 10 - 11 - 17 - 19 - 37 - 41 data do sorteio 10/04/2019 Temos 5 números somente com esses dados. 17 - Dia 11 - mês 19 - edição do programa 10 - Dia do sorteio 41 - concurso 2141 Impressionate
  2. Na Lotofacil é preciso acerta 15 números dos 25 do volante. Na Loto mania é preciso acerta 20 dos 100 números do volante Porém, na Lotofacil se vc errar 1 número já não tem a possibilidade de ganhar o premio maximo. Na Lotomania vc pode errar 30 numeros e mesmo assim tem a possibilidade de acerta o prêmio maximo. Qual da duas é a melhor? para jogar visando o prêmio maximo?
  3. Vamos lá. Devemos criar uma sequencia que saia mais vezes. Verifiquei que os números 11 - 13 - 20 sairam juntas em 397 dos 1758 concursos. Com essa informação sabemos que esses 3 números sairão juntos muitas vezes. Alguem tem todos os jogos possiveis que tenha esses 3 números?
  4. Eu acho que para todos sempre ganharem, deveriamos aposta na sorte claro, mas ter 1 norte. Eu tenho esse norte de 1 milhão de resultados. Eu queria algo como, 50 mil resultados prontos ou menos que concerteza sairia alguma premiação. Dai antes de sair jogando de qualquer jeito, eu usaria a intuição e o momento certo de escolher entre esses varios resultados para jogar. No concurso 1755 eu tinha a absoluta certeza que viria os números 1 2 3 na sequencia e veio, o problema é que eu errei ao achar que o 10 14 15 também viria. Acertei apenas 12. pontos. Isso pq eu só jogo quando após 3 a 4 concursos . eu deixo passar 3 a 4 concursos acompanhando a movimentação dos números e jogo. Se eu tivesse uma tabela onde eu pudesse observa que meu palpite mai provavel está ali, poderia ter mais chance
  5. Como funciona esse de 14 sempre ?. São 51089 mil jogos? Com 14 pontos em algum desses? Se tiver 1 esquema desse ai, poderia me mostra para azer uns testes aqui.
  6. A Lotofacil é um jogo de sorte. Gostaria de tenta a "Sorte" apenas em determina sequencia. Eu não jogo sempre, só jogo quando acho que a sequencia vai sair. Quando ta demorando muito para sair a sequencia 1 - 2 - 3 eu vou no bloco onde tem só jogos com essa sequencia e na sorte escolho algum jogo que tenha essa sequencia. Como são 300 mil jogos é pura sorte. Se tivesse algum esquema que sai 11 - 12 - 13 pontos com mais frequencia seria interessante,. Tipo determinada sequencia a cada 10 concurso premia no minimo 11 pontos.
  7. Sou novo aqui e comecei a me interessar em como vocês elaboram técnicas para tentar ganhar na lotofacil. Gostaria de tenta fazer algo e precisaria de ajuda. Eu tenho aqui em 1 bloco de notas todos os resultados possiveis da lotofacil. são mais de 1.milhão de resultados posiveis. Sempre que sai 1 sorteio eu vou verifica no bloco de notas e sempre está lá o resultado. Mas saber qual dos 1 milhão de resultados vão sair é pura sorte, eu poderia escolher 10 jogos do bloco e jogar mas é 1 agulha no palheiro. O certo é que sempre está lá o resultado dos concursos futuros. Eu comecei a filtra resultados apenas que começam com a sequencia 1 - 2 - 3 - 4 E obtive 300 mil jogos. Ou seja quando sair um resultado com essa sequencia, vai está entre esses 300 mil. Ainda assim é muito jogo, gostaria de ajuda para dimnuir ainda mais esses possiveis resultados. Por exemplo a cada 10 jogos uma determinada sequncia sai mais vezes. e essa sequncia está lá no bloco. O objetivo não é acerta de cara o jogo, mas sim, quando sair determinada sequencia que sai muitas vezes ela estara-la no bloco. Eu iria anexar o bloco de notas aqui, mas não estou conseguindo. Por exemplo estamos no concurso 1756, desses a sequencia - 1 - 2 - 3 sairam 371 vezes.
×
×
  • Create New...