Jump to content

souluxferre

Membro Inativo
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

souluxferre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

1

Reputation

  1. Fala aí, rapaziada. Negócio é o seguinte, consegui, depois de muita luta, utilizar sets no Delphi pra fazer a geração. Com 1 laço foi possível validar se o jogo já existe no array de sets. Relativamente trabalhoso. Não sei se foi eficiente o suficiente. Em 1h25 minutos gerou 100 mil jogos de 15 dezenas sem repetições, apenas com as dezenas selecionadas. Qualquer coisa estamos aí.
  2. Olá! @fabiuz eu fiz alguns testes dessa forma mas queria evitar esse monte de laço aninhado. Vou continuar tentando criar algo e assim que encontrar uma solução vou trazer aqui. Muito obrigado pela sugestão.
  3. Boa noite a todos! Sou inscrito à pouquíssimo tempo aqui no fórum e posso dizer que estou com os olhos doendo de tanto ler. . Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho de todos, principalmente o @Guy Novaes. Uso o Cologa desde sei lá quando e nunca tinha compreendido o funcionamento corretamente e, agora, com os vídeos que ele produziu para o YouTube pude compreender melhor como utilizar o software. Quero aproveitar pra parabenizar o @fabiuz. Também fui lá ver teu software no GitHub e ainda não fiz a importação por falta de espaço, mas creio que, quando conseguir fazer isso, vai me ajudar muito. @DixieJoe, também aproveitei muito as tuas postagens. Até alguns códigos aproveitei pra poder colocar no meu Software. Agora vou aos finalmentes: Estou tomando uma surra pra fazer a geração de jogos com as dezenas que eu passar para o aplicativo que estou criando. Fazendo a análise manualmente e passando para o Cologa, até consigo ganhar alguma coisa, mas eu não queria ficar pegando essas análises e repassando no Cologa. Gostaria de ajuda pra trocar uma ideia de como fazer isso. Eu gostaria de passar para uma função em delphi de enviar de 18 a 20 dezenas e gerar os jogos de 15 a 17 dezenas. Traria apenas uma determinada quantidade de jogos (10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50). Já tenho muita coisa funcional e estou liberando um espaço pra poder colocar no GitHub, mas gostaria de ajuda com isso aí. Já li muita coisa aqui no fórum e já passei um tempo tentando criar isso, mas agora já perdi as esperanças. Será que alguém pode me dar uma dica...
×
×
  • Create New...