Jump to content

Michel12

Membro Inativo
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Michel12's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

2

Reputation

  1. Apesar de muitos estudos, nem perto chegamos de acertar um sistema que de fato seja estocástico, acredito que existem algumas brechas, mas ainda estou procurando por elas, desta vez utilizando conhecimentos de rede neural artificial. Os números sorteados podem ser "considerado estocástico", ? Talvez, não tenho como dizer que sim, e nem que não. Pessoas são previsíveis, foi fácil eliminar vários jogos apenas sabendo o que mais as pessoas jogam, que geralmente é (Dia Nascimento) - (Mês Nascimento) (idade Filho 1) Idade Filho 2 etc. Claro que no JB isso não é importante, pois não se divide o prêmio, mas na loteria seria muito melhor acertar em uma data que estes números mais jogados não estivessem presentes no resultado. A teoria que estes são os números mais jogados é feito pela amostragem do alto número de ganhadores simultâneos no mesmo sorteio quando as variáveis acima estão presente . (Dia Nascimento) - (Mês Nascimento) (idade Filho 1) Idade Filho 2 etc. Graças a colaboração do grupo, e também do @DixieJoe, vou testar a primeira possibilidade, que o JB não é totalmente aleatório, que seria mais ou menos isso: Números Sorteados = (Dados que queremos que a IA informe -Números Mais Jogados) Esta primeira rede vai tentar cruzar todos os dados, de todos os sorteios, considerando todos os 5 resultados, a data etc etc e através do aprendizado de máquina tentar prever, não digo um padrão estocástico, pois isso não existe, mas uma possível co-relação entre os sorteios, números, datas, grupos etc. Enfim, fazer um cruzamento total e nos informar os dados, desta forma analisamos se esta perto, ou muito longe do ideal. Agradeço a todos e vamos continuar nossos estudos, grande abraço.
  2. Muito obrigado @DixieJoe, era o que faltava para dar sequencia no projeto, fique tranquilo que vou estar sempre informando a que pé esta o desenvolvimento, grande abraço.
  3. Este sistema da rede neural é online ? gostaria de conhecer.
  4. Olá a todos, referente a indicadores tal como o RSI eu nunca utilizei em jogos, mas utilizo bastante no mercado financeiro. No momento estou procurando resultados do jogo do bicho, estou desenvolvendo um sistema de inteligência artificial com aprendizado de máquina. Gostaria de aplicar a estratégia no jogo do bicho, assim que conseguir a planilha com os resultados, coloco para rodar e posto os resultados aqui para a comunidade. Caso alguém tenha, não hesite em chamar.
  5. Moderador, aprova ai, por favor, 11 dias na espera. Valeu
  6. Olá a todos, estou procurando resultados do jogo do bicho, desenvolvi um sistema de inteligência artificial com aprendizado de máquina. Gostaria de aplicar a estratégia no jogo do bicho, assim que conseguir a planilha posto os resultados aqui para a comunidade.
×
×
  • Create New...