Jump to content

reidasondas

Membro
  • Posts

    154
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

reidasondas's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. Olha, então digo que esta também não é a melhor, sendo que podemos jogar 15 dezenas. O problema é o orçamento, que só permite jogar as opções que passei acima!! Obrigado pela opinião simyybr!!
  2. Gostaria de ideias dos membros mais experientes. Não vou desdobrar, vamos jogar jogos com mais números.. O que é melhor? Opção 1: um jogo de 10 dezenas (R$ 420,00) Opção 2: três jogos de 9 dezenas (R$ 504,00) Em qual vocês iriam? obrigado!
  3. Alguém pode me explicar essas probabilidades de "2 se 6, 3 se 6..." etc?
  4. Se eu ganhar, uma beirinha está garantido pra vc!!!
  5. Reforço meu interesse. Precisando de mim, deposito ainda hoje, no máximo amanhã. abraço
  6. Cheguei hoje de viagem, infelizmente não vi esse topico a tempo Portando, se alguem desistir, me candidato para uma cota abraço
  7. Com certeza... entendo perfeitamente! Até pq não vejo loteria como um investimento, e sim uma forma de tentar arrumar um dinheiro extra... infelizmente até agora todos métodos que testei foram exatamente o contrário.
  8. E aí amigo, igualmente bom falar com vc novamente. Infelizmente são duras batalhas, mas não contra a roleta, e sim contra nossa ganância! Espero que consigas obter bons resultados dessa vez, pois já vimos que é possível. Eu tb estou pensando em tentar pequenos valores, afinal, foi com 55 reais que eu cheguei aos 4 digitos! Boa sorte, estou disponivel no email para qualquer discussão! um abraço!
  9. E aí EDUARDODP, já conseguiste tirar alguma conclusão a respeito dos métodos?
  10. Ganhar eu já ganhei! Mas por sorte parei a tempo. Este método costuma demorar as vezes a premiar. Quando ganhei foi ainda com 13 acertos, bem no começo uma galera ganhou... mas uma galera tb ja perdeu muito dinheiro. Seria um metodo perfeito se vc tivesse certeza de acerto em X rodadas... mas não. um abraço
  11. pra relembrar, quem lembra tambem do EDERSON????? esse era outro fera, principalmente na QUINA acho que ADONAI e EDERSON ja tiraram a sorte grande!!!
  12. ADONAI com certeza ganhou na looteria!!!
  13. pra hoje 01 02 04 05 07 09 10 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25
×
×
  • Create New...