Jump to content

TURQUINHO

Membro Inativo
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

TURQUINHO's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. Então Accioli, digamos que eu tenho no grupo 1 que vc postou 7 acertos, qual seria o procedimento agora com os grupos 2 e 3 , lembrando que pode ser no grupo 2 e precisaria de um esquema para o grupo 1 e 3 e tambem poderia estar no grupo 3 e precisaria de um esquema para 1 e 2...
  2. Grande Paulo, belo estudo e acompanhamento dos concursos. Não consegui ver onde estão estes grupos e nem sei o que significa T2 , T3,T4 e assim por diante, poderia deixar a dica onde estão estes grupos , para eu estuda-los? Grato e continue nos dando estas dicas!!!
  3. Tbem não achei GRANDE GANHADO!!!
  4. 20 dzs não, pois são somente 8 em cd coluna, assim seriam 8 com final 2 e 8 com final 8 , 16 dzs ao total!!!
  5. Amigos, alguem tem um desdobramento de 18-5-4....Por que assim , acho q da pra utilizar a TUP do Paulo e pegar pelo ao menos terno...Realmente premia sempre um terno e acho q da pra utilizar esse desdobre. Grato!!!
  6. Amigo Marcio, é impressionante TAMANHA PREMIAÇÃO, no inicio, fiquei surpreso, até conferir e realmente constatar o que vc postou!!! Mas ainda caimos no velho, e bom costume de dizer... MAS QUAIS 6 DZS EXCLUIR??? Vou tentando por aqui e qdo descobrir, te conto, até por que isso dá GRANA DEMAIS, e dá pra repartir!! ABRAÇO!!
  7. Amigo Ganhador, é muito boa mesmo, e merece um estudo mais aprofundado.!!! Grato por ter postado e parabens pelo trabalho e iniciativa!!!
  8. No resultado de ontem, eu tinha 67 dzs, e dessas sairam 12 dzs, ou seja sobraram 55 dzs que zeraram, basta um desdobre e temos varios de 20, 19,18,17,16 nos espelhos.... Como fazer???? Aguardo sugestões!!!
  9. Ivanor, não entendi, como assim ...44 volantes jogando tbem espelhos?? Não entendi por que dará 44 volantes.! Grato!!
  10. Ivanor, fiz os testes com essa matriz e os resultados foram o seguinte: 3 jgs com 7 pts 2 jgs com 8 pts lembrando que a matriz tem 37 dzs, sendo assim as 13 restantes ainda teriam apenas mais 7 pts para serem pegos, o que daria no maximo se acertasse todas 14 e 15 pts.!! mais alguma idéia??? O fato que das 66 dzs, 13 saem, então continuo pensando que as 53 dzs restantes, zeram sempre,e no espelho temos 20 pts!!! Mas, como fazer?????
  11. por carlosmagnum » Ter Fev 22, 2011 7:05 pm amigo turquinho, voce tem sim possibilidade de excluir as 13 e apurar as 53, no entanto no forum aberto, ninquem vai te dar isso; se for no email ou mp; pode consequir o que quer. abraço e sorte.carlosmagnum AMIGO SE TENS ESSE DESDOBRE, ENTÃO POR FAVOR ME MANDE QUE IMEDIATAMENTE EU FAÇO AS APOSTAS E SE O RESULTADO FOR POSITIVO, VC TERÁ AS 66 DZS.!!! turquinho@terra.com.br
  12. iVANOR, COM ISSO VC SUPOE QUE TENHO 4 PTS E A MAQUINA ERRANDO 13, NO ESPELHO TERIA 16 PTS?? È ISSO??
  13. Obrigado amigo maroc, é isso sim, tenho 66 dzs a cada concurso e delas saem 13 dzs, preciso de um desdobre que exclua essas 13 ou então ao menos 10, que já dá um premiozinho no espelho!!! Grato!!
  14. Boa tarde amigos, quem poderia me explicar ou quem sabe solucionar a seguinte situação!! Em cada concurso eu tenho 66 dezenas e dentro dessas 66 dzs , tenho 13 dzs que serão sorteadas, sendo assim eu pedi ao Francisco Pezzotte que me arrumasse um desdobramento que pegasse da seguinte forma; Se tenho 66dzs e dessas 13 dzs sairão, então ainda tenho 53 com chance de não sairem ou seja zerarem.Se zerarem , no espelho faço 20 pts. Pois bem o Francisco me mandou a 66 50 17 20 = 08 jgs, e consegui 7 no minimo e 12 no maximo. O que aconteceu??? Lembrando que das 66 dzs que eu escolhi foram sorteadas apenas 12 dzs!!! Então o que aconteceu com as outras 54 dezenas que não sairam e que as joguei no espelho.? Não entendi !!!! Será que esse desdobramento não foi suficiente??? Se não, qual seria suficiente pra pegar no espelho as 53 ou 54 que me sobram!!! Agradeço a quem possa me explicar...lembrando que essas 66 dzs , não são fixas e a cada concurso elas mudam. Grato!!!
  15. Pestaninha, entrei no link do Amauri, e aprendi muito com as explanações dele!!! Realmente vale apena ler e começarmos a fazer ou aplicarmos as bases matemáticas(teoria aliada a prática) que nossos resultados serão com toda certeza melhores.!!! Parabens por ter dividido com o pessoal daqui essas informações!!!
×
×
  • Create New...