Jump to content

AIRTON MIRANDA

Super VIP
  • Posts

    7,673
  • Joined

  • Last visited

Status Updates posted by AIRTON MIRANDA

  1. Titus estou com uma ideia porém não testei, queria lhe pedir para testar e ver se funciona, é assim:

    1º- Gere um jogo com 60% das presentes do último resultado, e 40% das ausentes. Reserve.

    2º- Gere outro jogo com 60% do 1º jogo, onde novamente 60% seja das presentes e 40% seja das ausentes. Reserve outra vez.

    3º- Por fim gere o 3º jogo com 60% do  2º jogo, onde novamente 60% seja das presentes do 2º jogo e 40% seja das ausentes desse mesmo jogo, se der faça uma planilha com essa variação. Depois eu explico a ideia total OK!

    4º- Vamos então avaliar o 3º jogo. Não se preocupe com a escolha das dezenas, essa técnica tem um caminho; que é jogar pouco e ganhar mais do que joga . Aguardo a sua resposta.

  2. Prezado Luiz, sinto a sua falta no Fórum, gostaria muito de partilhar com você as minhas novas descobertas, e tentar com a sua ajuda montar uma planilha de muita qualidade na Loteria Lotofacil, se for possível, por favor entre em contato , com certeza não se arrependera. Grande abraço, saúde e sorte.

  3. Amigo Titus gostaria de saber se o amigo sabe fazer planilha com VBA. Se sabe gostaria de saber se quer montar uma com uma estrategia de boa qualidade, que com certeza servirá a ambos. Aguardo a sua resposta.

  4. Alô! Alecsass, estava esquecido de você, deve ser pelas poucas postagem na Lotofacil, bom mais vamos ao porquê do contato, seguinte estou com uma Técnica razoável, porém chata de fazer, como não domino o Excel não sei fazer planilha, gosto do estilo das suas, e gostaria de saber se você pode fazer uma com a Técnica que estou usando, e que podemos partilhar. Se interessar me responda que escrevo a Técnica pra você. Grande abraço e saúde e sorte pra Nós. Airton   

  5. Prezado, preciso saber o tell de uma pessoa ai na sua cidade, será que o amigo pode ajudar, é algo muito importante. Tenho o Nome e o endereço, ajuda?

  6. Amigo,Accioli venho acompanhando suas ideias e vejo que existe muita criatividade nelas, entretanto é sempre bom se ter cuidado, para não influenciar alguns incautos, ou inexperientes, sugiro, sempre, colocar um aviso ou alerta, sobre a possibilidade de perdas. Gosto das suas ideias, sinto, entretanto que falta uma pitada de sal, quando você conseguir essa pitada, certamente encontrará o ponto final. Boa sorte pra todos Nós.

×
×
  • Create New...