Jump to content

javier

Membro Inativo
  • Posts

    81
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

javier's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. Fred Madruga provando que uma imagem vale mais do que mil palavras!!! jackie chan awesome!!!!
  2. Menorcarente, não entendi. Vc vai esperar passar os sorteios pra compartilhar sus idéias, ou vai comentar antes, pq vc só disse que usa os 10 ou 08 sorteios etc, mas isso não explica nada. Acho que vc deve ter uma posição clara a respeito de compartilhar ou não, ao invés de falar de pouco em pouco de maneira fragmentada. Não é legal ficar criando expectativas nas pessoas.
  3. Legal, e vc vai ensinar a gente quando??? abs!!!
  4. O cara se mostrou muito educado e cordial com todos, apesar dos métodos aparentemente milagrosos, mas o que mais que incomoda é dar credibilidade para alguém que escolhe o nome de ''moreno carente'' rsrsrrsrs parece nome de cantor de pagode he he Mas o cara é gente boa, embora eu duvide nessas promessas de grandes resultados com poucos jogos e com frequência...
  5. Conforme minha correção, saiu 15 pontos no máximo, no grupo com mais pares. abs
  6. Não entendi uma coisa...se vc tem 50 números ímpares e saem 13 ímpares no sorteio, vc tem que subtrair 15 e torcer para não haver nenhuma das sorteadas dentro das 15, dai vc usa esses 15 números no grupos dos pares, que vão haver 7 números. COMO vc faz pra escolher quais ímpares vc vai tirar e quais pares vai esquelher, por exemplo. Pq eu não consigo num grupo de 50 números com 13 acertos ou mais, tirar 15 números, sem ter nenhum dos sorteados. Acho que foi isso que o Eder perguntou, mas com outras palavras. Qual critério vc usa nesses casos, pq isso é o que faz ter resultado ou não...abs
  7. Cara, não vou poluir seu post, que teve a intenção de ajudar. Sei que é um saco aquelas pessoas que só ficam querendo sugar e não contribuem em nada, mas não sou dessas pessoas, e também acho que não se mede capacidade por quantidade de post, e temos muitos exemplos para comprovar isso. Não reclamei de nada. Apenas como alguém que também estuda já faz anos loteria, em especial a lotomania, pensei que talvez tivesse algum critério que tivesse passado em branco e que pudesse ser útil, pois quando as pessoas querem algo pronto, aqueles que postaram dizem pra elas aprenderem a pescar, e quando a gente quer melhorar nossa pescaria, nos dizem para apresentar mais e reclamar menos...Se vc não quer compartilhar esquemas, tudo bem, é um direito. Mas não existe necessidade de responder de forma tão arrogante, pois comunicação não verbal as vezes causa uma impressão errada, e se pareci ser daquelas pessoas que apenas ficam pedindo não é o caso. Também tenho meus estudos, e também filtro o que posto aqui, mas existem maneiras e maneiras de se fazer isso, e quando ocorreu o mesmo comigo, de não querer mostrar tudo sobre meus estudos, um forista chegou a me xingar, por não ter postado( isso foi com outro nick). Então entendo o seu lado. Mas quando disse o motivo que não postei, não mandei ninguém postar mais, contribuir mais e reclamar menos, muito menos frisar novamente como quem diz: qual parte vc não entendeu? Então se passei a impressão errada, me desculpe. Mas é engraçado que justamente depois de ficar fora do fórum , justamente quando eu volto empolgado para dividir mais sobre meus estudos, e vendo pessoas tão bacanas como o gzmo, o valter luiz, o ivanor, o pitti, predestinado e tantos outros contribuindo, vem alguém como vc para querer dar lição de moral, mas também para me fazer um favor...de me lembrar do porque não devo postar coisas aqui. Alias, acho que por conta de respostas como a sua, é que parei de postar antes e não vou postar mais nada aqui...Não querer dividir por ser seu estudo é justo e vc não tem obrigação nenhuma disso, mas não precisa mandar os outros apresentarem mais e reclamar menos. Menos ainda dizer diretamente para mim. É desrespeitoso em um fórum feito para trocar idéias, idéias das quais, se vc tivesse compartilhado, talvez eu pudesse contribuir, agregar. Mas ao invés disso vc preferiu me mandar apresentar mais e reclamar menos...um a menos no fórum.
  8. Antes de lhe responder, só gostaria de tirar uma dúvida, para não parecer indelicado. Querer entender um método é sinônimo de reclamação? Foi para mim que vc disse ''Penso que as pessoas deveriam sugerir mais, apresentar mais, reclamar menos ...''?
  9. Cara, eu achei muito bom esses grupos, mas já que postou esses grupos para todos, poderia dar um Norte em relação aos critérios comentados, como quais filtros vc usou, de que afinidades estamos falando. Não me leve a mal, mas prefiro aprender a pescar. Grato!!!
  10. Entendi, mas como vc montou esses grupos? Que critérios usou? abs
  11. É exatamente isso que estou falando. Existem muitos critérios para usarmos na exclusão de 20, ou 25 dezenas se preferir. O uso das dezenas de um sorteio anterior é inteligente, pois os números sozinhos podem sair com a mesma probabilidade, mas em grupo não. Sabemos que não vai sair 01, 02, 03, 04, 05, 06 etc, assim como repetem em média de 3 a 4 do sorteio anterior, em alguns sorteios depois ocorre o desequilibrio, que é quando sai mais ou menos, e quando sai menos, aumenta as chances. Mas a escolha do sorteio anterior, é uma opção dentre outras. Agora não concordo com essa coisa de passar e deixar a máquina escolher o resto. QUANDO ABRI O POST DE COMO ERRAR O MÁXIMO POSSÍVEL, ESTAVA TOTALMENTE RELACIONADO COM ESSE ESQUEMA.
  12. Fer4746, entre o concurso 1200 e 1220 o quarto grupo de cima para baixo fez 15 pontos. Não conferi o resto ainda, mas como chegou a esses números? Aleatoriamente?
  13. Quando eu penso que já vi de tudo na lotomania surge mais coisa. Agradeço a ajuda e vou dar uma estudada em cima disso. Mas será que realmente faz a diferença? Quando tiver uma posição dou um retorno e se alguém mais tiver testado aguardaremos a contribuição.
  14. Cara, para ser sincero, pelo que vi parece interessante, mas no momento estou optando por esquemas mais simples, e o j.batista esta ai para provar o que estou dizendo. A lotomania nos dá uma infinidade de possibilidades e se não tomarmos cuidados nos perdemos em esquema atras de esquema, então estou num momento buscando mais simplicidade. A não ser que seja algo que traga um desequilibrio realmente consideravel.
  15. Oi Pentium, não conheço esse método, mas darei uma pesquisada a respeito. Vc sabe dizer algo a respeito?
×
×
  • Create New...