Jump to content

Marina Mattos

Membro Inativo
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,611 profile views

Marina Mattos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Oi! eu estou trabalhando nisso, tenho alguns grupos de 23 dezenas, mas até agora ñ vejo muita vantagem neles. O ruim é que com 3 jogos semanais estou sem tempo para amnter meus estudos atualizados, mas assim que eu tiver algun(s) grupo(s) quente(s) eu posto.
  2. Particularmente eu ñ gostei da nova mudança, mas uma coisa é certa, a Caixa ñ faria essa mudança se ñ soubesse que teria muito mais lucro nessa jogada. A princípio me empolguei com a possibilidade de fazer um jogo com 18 dzs, mas quando lembrei das minhas outras jogadas com uma matriz de 18 dzs, vi que fica no mesmo, a menos que se tenha muito dinheiro para fazer de 3 a 5 jogos de 18 dzs cada em um único dia a coisa fica no mesmo. Amigos a minha dica é irmos com calma e obeservarmos o comportamento dos sorteios nos próximos dias. Decidi por enquanto jogar apenas nas segundas-feiras, agora com 3 sorteios semanais fica difícil o estudo dos jogos, ainda mais agora que estou sem tempo para isso. Boa sorte a tod@s!!!!!
  3. Muito obrigada pelas dicas Eqpira, vou pesquisar mais detalhadamente esses posts que vc me indicou, toda ajuda nessa busca é muito bem vinda. Meu muito obrigada a vc Ganhado. O que eu estava fazendo era justamente isso, tenho uns 4 grupos de 21 dezenas e estava jogando encima deles, percebi que meus grupos estavam sempre com 12 pontos e às vezes 13 pontos, o problema era conseguir a combinação certa que me desse no minimo os 12 pontos. Em cada grupo de dezenas eu faço um desdobramento que me permite fazer 9 jogos em cada, mas nunca joguei os 4 de uma vez, pois o valor é alto e como disse, nem sempre eu conseguia os 12 pontos. Vou pesquisar então um pouco mais e ir com calma. Mais uma vez obrigada aos dois amigos que me responderam e BOA SORTE A TODOS NÓS na busca dos 15!!!
  4. Valeu pelo post Ganhado, sou nova no fórum, há um tempo venho jogando na Lotofácil, antes conseguia recuperar em torno de 50% do valor investido, mas ultimamente enfrento uma maré de azar. Tenho uma grana para investir, mas estou com medo de perder tudo. Os meus jogos são feitos com base em estudos dos dez últimos, tenho feito também o esquema da Cidinha, mas este não tem dado muito resultado, por isso resolvi parar uns dias com os jogos e procurar um esquema que seja mais confiável. Que esquema vc poderia me sugerir, para que eu possa estudar em cima dele? Parabéns pelo seu empenho e boa sorte!
  5. Oi pessoal! Eu sou nova no fórum, aliás não tao nova, conheci esse fórum no ano passado, me cadastrei mas depois esqueci a senha, portanto vinha acompanhando como visitante. Em todo esse tempo vinha fazendo jogos com as dicas que eu aprendi aqui e em outros sitios da internet, mas definitivamente gostei mais desse fórum. Fiquei muitos meses afastada e sem jogar nada, há um mês resolvi voltar a jogar com mais seriedade e decidi me recadastrar no fórum, pois não acho justo ficar só lendo as dicas dos companheiros e não ajudar em nada, na verdade não tenho muita coisa par ajudar vcs, observo e vejo que todos estão muito avançados em comparação com os meus estudos, mas enfim... no que eu puder ajudar ajudarei. Em geral nos meus jogos recupero uma média de 50% do valor investido, basicamente o método que uso é a análise dos 10 últimos jogos. Boa sorte a todos nós!!
×
×
  • Create New...