Jump to content

JOGA LOTERIAS PROFISSIONAL


jjcorrea

Recommended Posts

Ola amigos.... Eu consegui crackear esse maravilhoso programa!!!!

Se alguem estiver interessado, é só me avisar!!!!

T++++

Olá jjcorrea !

Cara...muito triste com esse seu post.

O programador (empresa) que desenvolveu o software teve custos pra criar o produto, se vc encontrou uma brecha na

segunrança, e tá fazendo uso (o que já é um crime), blz., mas oferecer isso abertamente é complicado hein.

* isso pode te por na cadeia....cuidado.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE.

parabens a voce pelo seu feito,tem gente que faz coisa mil vezes pior na net e todo mundo bate palmas,ao menos voce ainda esta dividindo algo com o pessoal aqui do blog,NÃO SE INTIMIDE COM CERTOS COMENTARIOS POIS ISSO NÃO TEM NADA DE MAIS,VOCE NÃO É O PRIMEIRO E TAMBEM NÃO SERA O ULTIMO.

E para terminar por gentileza envia para mim tambem meu e-mail é:

ibrainchaim@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE.

parabens a voce pelo seu feito,tem gente que faz coisa mil vezes pior na net e todo mundo bate palmas,ao menos voce ainda esta dividindo algo com o pessoal aqui do blog,NÃO SE INTIMIDE COM CERTOS COMENTARIOS POIS ISSO NÃO TEM NADA DE MAIS,VOCE NÃO É O PRIMEIRO E TAMBEM NÃO SERA O ULTIMO.

E para terminar por gentileza envia para mim tambem meu e-mail é:

ibrainchaim@ig.com.br

Parabens pelo seu comentário.

são coisas desse tipo que o mundo precisa. incentivo ao que é ERRADO.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE.

parabens a voce pelo seu feito,tem gente que faz coisa mil vezes pior na net e todo mundo bate palmas,ao menos voce ainda esta dividindo algo com o pessoal aqui do blog,NÃO SE INTIMIDE COM CERTOS COMENTARIOS POIS ISSO NÃO TEM NADA DE MAIS,VOCE NÃO É O PRIMEIRO E TAMBEM NÃO SERA O ULTIMO.

E para terminar por gentileza envia para mim tambem meu e-mail é:

ibrainchaim@ig.com.br

Parabens pelo seu comentário.

são coisas desse tipo que o mundo precisa. incentivo ao que é ERRADO.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

OLÁ LUIZ BOA TARDE.

LUIZ voce entendeu bem o que eu escrevi,(TENHO CERTEZA QUE SIM) então o que nos interessa de verdade aqui no blog é algo que venha a acrecentar,SE NOSSO CARO COLEGA( ele ou ela nao sei) só errou em um ponto,dizer que conseguiu burlar o sistema, POIS SE ELE NÃO DISSESSE ISSO JAMAIS ESTARIAMOS DISCUTINDO TAL FATO,temos que incentivar sim o que é CERTO,(MAS AZ VEZES SE NÃO ANDARMOS FORA DOS TRILHOS TAMBEM O TREM NOS ATROPELA,SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ LUIZ BOA TARDE.

LUIZ voce entendeu bem o que eu escrevi,(TENHO CERTEZA QUE SIM) então o que nos interessa de verdade aqui no blog é algo que venha a acrecentar,SE NOSSO CARO COLEGA( ele ou ela nao sei) só errou em um ponto,dizer que conseguiu burlar o sistema, POIS SE ELE NÃO DISSESSE ISSO JAMAIS ESTARIAMOS DISCUTINDO TAL FATO,temos que incentivar sim o que é CERTO,(MAS AZ VEZES SE NÃO ANDARMOS FORA DOS TRILHOS TAMBEM O TREM NOS ATROPELA,SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ.

BOA SORTE A TODOS.

Foi o que postei no inicio...."oferecer abertamente"......recomendo que ele edite o post e altere algumas palavras.

BLz.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ LUIZ BOA NOITE.

É isso ai,talves uma palavra ou fraze mal colocada gera uma polemica grande,mas tudo bem,tambem espero que ele envie o sistema para nos,pois muitas vezes alguem aqui no blog promete enviar algo e no final nao envia ou tenta cobrar algo por aquilo que supostamente imaginamos ser gratis.

BOA SORTE A TODOS.

PS. CONTINUE POSTANDO AQUI,POIS TUDO QUE VOCE COLOCA AQUI É MUITO INTERESSANTE,IMAGINO QUE NÃO SÓ PARA MIM MAS PARA A GRANDE MAIORIA.

Link to comment
Share on other sites

Muito triste esse seu comentário....

Eu sou engenheiro e conheço muito sobre engenharia reversa, por isso consegui quebrar o código!!!!

Eu num criei nenhum patch ( cracker )... isso sim eu acho sacanagem....

O software é todo ilegal também, eles usam o ininuga ( foi xupado, copiado ),etc...

Eu realmente acho muita sacanagem COBRAR pelo software, principalmente onde a maioria dos brasileiros são mal remunerados e estão tentando a sorte na loteria ( isso custa $$ ) e ainda tem que gastar mais $$$, para comprar programas, etc.. Programas que por sua vez não garantem nada...

Eu realmente num vejo diferença entre software de azar, e os caça-níqueis de butecos...

Ola amigos.... Eu consegui crackear esse maravilhoso programa!!!!

Se alguem estiver interessado, é só me avisar!!!!

T++++

Olá jjcorrea !

Cara...muito triste com esse seu post.

O programador (empresa) que desenvolveu o software teve custos pra criar o produto, se vc encontrou uma brecha na

segunrança, e tá fazendo uso (o que já é um crime), blz., mas oferecer isso abertamente é complicado hein.

* isso pode te por na cadeia....cuidado.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom...um chaveiro sabe muito de chaves...ele não vai criar uma coisa nova, só usar o conhecimento que tem pra abrir

a porta de nossas casas....e segundo sua lógica....não vai ser nada de mais...

Isso pode ser feito, assim como quebrar a chave de um sistema sim.

Só disse que não deveria ser feito. e ponto.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vamos dar linha neste assunto, e partir pros nossos "sonhos"?

O meu(sonho) é quebrar uma perninha do governo acertando algo, mas é uma briga tão desleal, o bicho é forte, eu não saio do "nocaute", num guento mais apanhá... :roll:

Tem uma matriz no "tópico" quina: 20/05/03/03 - 56 cartelas, que dá pra aplicar bem aqui na MEGA ou DUPLA, deixando a máquina escolher a 6ª aleatória ou fixar a mesma.

Abraços.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA.

até agora eu não recebi o sistema,bem tambem ainda nao abri meu e-mail,pois a primeira coisa que faço quando abro a net e verificar nosso bolg para ver as novidades.Se ainda não recebi o sistema,tenha certeza ainda estou no aguardo ok?

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ MAIS UMA VEZ.

pelo que vi quando abri o meu e-mail neste momento notei que não foi enviado nada ainda e começo a ter certeza que não sera enviado,pois devido ao tempo que pedimos e não ter recebido ainda.

Só lamento uma coisa,quando prometemos algo a todos DEVEMOS CUMPRIR O PROMETIDO,MAS TUDO BEM,pode ser devido ao tempo tambem quem sabe?,MAS COMO O NOSSO COLEGA JA DEU O DIREITO DE RESPOSTA EM RELAÇÃO A SER RACKEADO OU NÃO,por que então ainda não ter enviado o sistema a todos nós.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE/DIA A TODOS.

bem como eu disse anteriormente parece que eu estava com a razao,contactei varios amigos aqui do blog e ninguem até o momento recebeu o sistema que nosso colega colocou a disposiçao,QUAL SERIA O MOTIVO????? :lol::roll::oops::twisted:

Link to comment
Share on other sites

Façam com EU, comprei o programa há algum tempo, baratinho, e a assistência e agilidade nas dúvidas do Sr. André é nota 10.

Inclusive, ELA dá o direito do usuário baixar e utilizar grátis por uma semana pra testar !!!

Preço? 28 volantes e meio da Lotofácil.

Abraços.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE.

Não adianta pedir colega a pessoa que disse aqui no blog que enviaria para nós não tem a minima intenção de enviar entendeu? agora nosso colega luis pode ser que sim,pois não sei se ele tem este sistema ok?

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...