Jump to content

o sonho da lotomania 3


guantanamo

Recommended Posts

mesmo assim, toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartoes de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminaçao das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartoe diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo entao o grande premio, tornando atrativa a lotomania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premios.bem colegas, o que voces devem estar perguntando é: qual sao as 4 dezenas deste ciclo, ao é mesmo? muito bem dei a vara e o anzol, nao vou dar o peixe. tenho certeza que aqueles que tiverem vontade, e dedicaçao vao descobrir fácil, mas aqueles que só conhecem a frase," envie pro meu email," bem esses podem pedir aos sabichoes do forum, como o bitcho por exemplo, que com certeza saberá. estou me despedindo do forum, confirmando a luan, ibraim e silvino que estao comigo, eu sei como encontra los... se alguem descobrindo as dezenas resolverem posta las no forum, estejam a vontade, mas lembrem se, estarao matando sua galinha de ovos de ouro. ate la, talvez eu ja tenha consequido um bom premio, se nao tiver o que ja ganhei esta bom, de qualquer maneira estou migrando para lotofacil, pois os desafios continuam... se quiserem continuar me batendo o façam a vontade, mas estarao perdendo tempo...apressem, leiam, entendam, a resposta esta aí perto de voces... nao sao 4 grupos distintos? entao... boa sorte a todos

senhor administrador, peço gentilmente que antews de me banir, por favor, fale para todos quem sou, senao o senhor vai ficar mal com a galera. fui... até um dia... na lotofácil...

Link to comment
Share on other sites

Outra maneira de se dividir em grupos de 25... Que têm resultados bem semelhantes de quando se divide em quadrantes, ou em linhas. Continuamos com grupos de 25, onde se tem 4,5 e 6 acertos, com mais frquência, Mas as vezes com 3 ou 7. Igualzinho aos outros grupos de 25 que costumo testar.

Nada parecido com o que li no outro post de se garantir 16 acertos em 40 números.

Outra coisa: se gerarmos 20 números, aleatoreamente, em algum programinha, na maioria das vezes vai dar 4 acertos. Por isso de um concurso pra outro tem, na média, 4 repetidos. Mas se você reparar, comparando o último concurso com qualquer outro (com o penúltimo, o antepenúltimo, o primeiro, o segundo...qualquer concurso), vai haver, em média, 4 repetidos.

Então o computador varre as apostas em tempo real e busca uma combinação onde tenha menos acertadores com 20 pontos? Tá bom. Papai noel tá ai. Maior balela que ja li. Os jogos apenas seguem uma tendência que é matemática.

Não sei porque cheguei a acreditar que seria mesmo postado um método pra se buscar 16 acertos em 40 números. Ou mesmo um método diferente dos outros.

Bah!

Link to comment
Share on other sites

Vira e mexe dá na mesma m..

Já montei grupos por ordem de frequência, fora de ordem, baguncei, juntei as 100 dezenas num saquinho, peguei-as uma a uma, usei placas de carro, somei +1 -1 +2, nem lembro quantas coisas já fiz, a média de acertos ficou na mesma, não mudou a estatítica. Apenas uma deu certo 3 vezes, uma com 16 pontos e duas vezes com 17 pontos, foi a fórmula que o EDER1 postou aqui, jogando com 25 em cada cartão e deixando com que a máquina terminasse.

Já faz um tempinho que não jogo mas... depois que foi postado aqui, a dificuldade aumentou, mas voltando, mesmo no esquema do EDER1, os jogos continuam com a mesma estatísticas, 4/25 e deu, temos que contar com a sorte, estudar, rezar, ajudar uns aos outros, etc...

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisinha a dizer... é mais um palhacinho querendo aparecer , já teve seus 15 minutos de fama Guantanamo agora vaza mesmo que vc não entende bulhufas de lotomania além de paranóico em relação a fraudes

Bitcho , vc prometeu dizer quem era o cidadão após o mesmo postar o suposto esquema então por favor mãos a obra ok

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Há varias versões disso no Orkut !!! estranho a parte que diz "de qualquer maneira estou migrando para lotofacil" ou seja se ganha bastante nesse esquema para que mudar ?

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...
  • 11 months later...
Em 25/06/2020 em 17:43, Mano Zack disse:

Os sabichões ficaram sempre na moita, quando alguém lança uma novidade eles aparecem.

Mas o interessante que os sabichões que são os que criticam todo mundo,nunca posta nada.

CONCORDO PLENAMENTE.

NUNCA POSTA NADA, SÓ CRITICA,

E EU NA LUTA PAR ACHAR ESSE MANEIRA CORRETA

DE DESBORRAR ESSAS 45 ESPECIFICAS...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...