Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

1 hora atrás, Pataca disse:

@Giancarlo B. Tessaro @Miudo @Silva - GGS @Rany @dois @ON aia B  @Julio Cezar e demais participantes. Qual a provável teoria: Por que os palpites fixos são muito eficientes nos concursos?

Acredito que são linhas inversas das melhores linhas vencedoras de ótimas pontuações e linhas mais premiadas sejam com 11, 12 e 13 pontos. Assim uma linha com excelentes premiações e usando ao contrário acredito que é por isso que sempre há muitos acertos, ou seja, se a linha mais premiada com 11,12,13 pontos e você faz a inversão de usar as piores linhas com menos acertos isto deve ter trazido bons resultados!!!!

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Acredito que são linhas inversas das melhores linhas vencedoras de ótimas pontuações e linhas mais premiadas sejam com 11, 12 e 13 pontos. Assim uma linha com excelentes premiações e usando ao contrário acredito que é por isso que sempre há muitos acertos, ou seja, se a linha mais premiada com 11,12,13 pontos e você faz a inversão de usar as piores linhas com menos acertos isto deve ter trazido bons resultados!!!!

Concordo tbm

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Diante de um bom historico e recente prefiro esperar que volte a repetir em um intervalo nao muito longo e se demorar volto a escolher outro palpite e assim sigo a mesma linha ou seja, Um palpite bom deve ter um historico bom entre 10 e 15 sorteios. É um prazo razoavel e dificil de cobrir os custos na expectativa de uma mslhor bolada

Fora isto acho que as trocas cotinuas envolvem maior risco. Entao acima de 5 resultados positivos em 12 srts acho que o palpite seja bom.

Prefiro apostar no time de dezenas que esta esta ganhando.

Erro mas tambem acerto. ....

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Pataca disse:

@Giancarlo B. Tessaro @Miudo @Silva - GGS @Rany @dois @ON aia B  @Julio Cezar e demais participantes. Qual a provável teoria: Por que os palpites fixos são muito eficientes nos concursos?

 

Bom @Pataca, eu não acho que palpites fixos sejam tão eficientes, eles ficam sem premiar por vários concursos, até pegar uma premiação que provavelmente não vai pagar o custo de manter tais palpites por tantos concursos. O que o @Silva - GGSfalou têm sentido, mais eu pelo menos não gosto de jogar por melhores linhas, pois não sabemos em qual concurso ela vai voltar a premiar, então acho que tentar criar um boa linha para o concurso alvo é melhor.

 

SE todos palpitássemos alterando dezenas concurso a concurso e levando em conta os principais filtros ( repetidas/ausentes + Ímpares/pares) eu acho que poderíamos ter melhores premiações...  Um problema nesse método seria o quanto o palpiteiro realmente se empenhou em escolher as dezenas, se fez suas próprias analises para as escolhas ou se simplesmente chutou tudo somente para participar do tópico ( eu admito que  já fiz isso várias vezes :ph34r: ).

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yusuke disse:

 

Bom @Pataca, eu não acho que palpites fixos sejam tão eficientes, eles ficam sem premiar por vários concursos, até pegar uma premiação que provavelmente não vai pagar o custo de manter tais palpites por tantos concursos. O que o @Silva - GGSfalou têm sentido, mais eu pelo menos não gosto de jogar por melhores linhas, pois não sabemos em qual concurso ela vai voltar a premiar, então acho que tentar criar um boa linha para o concurso alvo é melhor.

 

SE todos palpitássemos alterando dezenas concurso a concurso e levando em conta os principais filtros ( repetidas/ausentes + Ímpares/pares) eu acho que poderíamos ter melhores premiações...  Um problema nesse método seria o quanto o palpiteiro realmente se empenhou em escolher as dezenas, se fez suas próprias analises para as escolhas ou se simplesmente chutou tudo somente para participar do tópico ( eu admito que  já fiz isso várias vezes :ph34r: ).

Tbm concordo contigo.

Eu por ex, determino as escolhas pelas dezenas do novo e com a anterior do ciclo juntamente com a centena aplicativo.

E analiso a inversão dos mesmos.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Esse tema de como preferimos escolher realmente é bastante empolgante e alem de instrutivo e eu diria que até intrusivo vez abre caminho entre as rochas flexibilizando cada modus operand, compartilhando  ideias, sugerindo novos experimentos. Veja qnto aprendizado bom ja foram ofertados em tão poucas linhas sugeridos aqui e tudo por conta de um  porquê  do amigo @Pataca

Vamos por parte?

Observação, qndo não há interação não me empenho muito em melhorar pois suo a favor das manifestações e pinga fogo do esforço compartilhado.

Vejamos 

#nóis acreditamos na Tendência do Histórico dos Concursos ocorridos.

Veja as VERDINHAS para ausentes, só comecei, continua ai, me falta tempo

image.thumb.png.54606d7c8b60e5e7eda91a65346fdaab.png

fica para escolher 5 a 6 das 9 para em 3 sorteios proximos

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Pataca disse:

@Giancarlo B. Tessaro @Miudo @Silva - GGS @Rany @dois @ON aia B  @Julio Cezar e demais participantes. Qual a provável teoria: Por que os palpites fixos são muito eficientes nos concursos?

Além, das afirmações corretas de @dois  e @Silva - GGS  acrescento o posicionamento das dezenas na análise de cada sorteio. É como se fosse um movimento pendular, onde as dezenas se posicionam ou se encaixam conforme suas forças ( fracas, médias e fortes).  Daí podemos equilibrar, usando o percentual de 60%. Se fizéssemos um gráfico da força das dezenas, também poderíamos extrair como sucesso as dezenas fixas, utilizando também o percentual de  60%.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Eu ia até jogar hoje na LF, mais o dia foi muito corrido que não tive tempo de análisar, então vou só palpitar no chutão mesmo para testar se iria ter sorte...

 

2590

01 08 09 11 12 15 16 17 22 25

01 08 09 11 13 15 16 17 22 25

01 08 09 12 13 15 16 17 22 25

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha esse precentimento pois nao e facil mudar um time no momento em que se apresenta tao bem. Mas acreditei em mais um pouco. No entanto nem observei

O quanto variou de um parao outro pois o certo seria nao vatir tanto. Basta um pouquinho mais

Sal pimenta e cebola baiana na hora de temperar. Experimentar e arrematar ou acreditar que nao ira tardar e se tardar trocar um pouco mais e voltar a experimentar. 

@Pataca brigado por observark

Veja tambem que no total sao 11 dezenas e assim elas nao foram de simples escolhas elas foram mazusofiada  encabeçaram o que avistaram anteriormente. Tal qual foram demonstradas pelo mosaico como denominou ha um longo tempo o @NandoADM as minhas demonstracoes imaginarias ou constatadas nosvresultados dos ultimos tempo como tenho feito

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...