Jump to content

preciso de ajuda por favor


carlosmagnum

Recommended Posts

  • 1 month later...
Em 18/11/2019 em 10:10, AFAS disse:

Estou quase nesse PATAMAR DE C.M, Vamos pra cima dos MILHÕES.

ESPERO QUE SUA BUSCA SEJA BEM SUCEDIDA,TAMBÉM ACREDITO QUE EM BREVE DECIFRAREI O  TA L MISTÉRIO, 

QUERO ENCONTRAR AS BENDITA 40 DEZENAS, QUE TEM SEMPRE 12 PONTO S DENTRO, PRA DEPOIS COLOCAR EM "25" ETC...

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Jmil21 disse:

ESPERO QUE SUA BUSCA SEJA BEM SUCEDIDA,TAMBÉM ACREDITO QUE EM BREVE DECIFRAREI O  TA L MISTÉRIO, 

QUERO ENCONTRAR AS BENDITA 40 DEZENAS, QUE TEM SEMPRE 12 PONTO S DENTRO, PRA DEPOIS COLOCAR EM "25" ETC...

Vamos que Vamos, olha voce pode optar pelas dezenas  PAR E IMPAR, as 50 dezenas e jogue pra  2 ou até 3 linhas de 40 dezenas, uma delas pode rá vim seus 12 pontos ou 13 , geralmente sabemso que vem 10 pra cada lado,  então voce ja tem 10 garantido em 50 dezenas ,agora faca esse mesmo 10 fica em 40 dezenas, ai no dia que vim os 11,12 e 13 voce ja ta preparado de boa, basta buscar do outro lado e a qual já sabera o que. boa sorte e vamos pra cima dos milhhões.

Link to comment
Share on other sites

Esse tão Carlos Magnum é um verdadeiro personagem montado nas postagens antigas ele diz que precisa de ajuda pra terminar seu método dizendo q se a LM fosse 50 dzs marcando 25 pra acertar 20 passou 2 dias perguntando isso no dia seguinte disse q conseguiu fechar e dali em diante ficou falando que não pode passar "o segredo" fora que ainda ficou falando com outros Nicks que provavelmente era ele mesmo pra fazer um hipe no forum,quem acredita ainda depois de tanto tempo nessa história poderá ter deixado de lado bom esquema em mãos pra seguir um personagem folclórico da loteria o bom esquema é aquele q vc consegue fazer 2 a 6 pontos a cada 4 a 7 concursos tendo essa margem está no caminho certo o resto é invenção de quem não tem nada o que fazer.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, AFAS disse:

Vamos que Vamos, olha voce pode optar pelas dezenas  PAR E IMPAR, as 50 dezenas e jogue pra  2 ou até 3 linhas de 40 dezenas, uma delas pode rá vim seus 12 pontos ou 13 , geralmente sabemso que vem 10 pra cada lado,  então voce ja tem 10 garantido em 50 dezenas ,agora faca esse mesmo 10 fica em 40 dezenas, ai no dia que vim os 11,12 e 13 voce ja ta preparado de boa, basta buscar do outro lado e a qual já sabera o que. boa sorte e vamos pra cima dos milhhões.

Ola, amigo Afas, 

obrigado pelas dicas..

é assim que vou tentar fazer.. ok!

Espero dar tudo certo!

Avantes!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Concurso 2001 teve 19 dezenas ímpares e somente a 50 entre as pares. Quem jogou a maioria com ímpares e marcou a 50 nas pares fez os 20 acertos ou no mínimo passou perto mas esse monte de dezena ímpar de uma só vez, quase o sorteio todo, é raríssimo tanto que nesse dia teve quase 3200 apostas premiadas com 19 pontos pagando 89 reais pra cada uma e pouco mais de 700 apostas com 18 acertos pagando 251 reais pra cada uma. Nesse dia muito apostador deve ter ficado frustrado pois é tão complicado acertar 19 e quando acerta pega um troquinho desse e pior ainda, ver que quem fez 18 pegou quase 3 vezes mais em valor de premiação. :-P

Edited by Estudante
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Estudante disse:

Concurso 2001 teve 19 dezenas ímpares e somente a 50 entre as pares. Quem jogou a maioria com ímpares e marcou a 50 nas pares fez os 20 acertos ou no mínimo passou perto mas esse monte de dezena ímpar de uma só vez, quase o sorteio todo, é raríssimo tanto que nesse dia teve quase 3200 apostas premiadas com 19 pontos pagando 89 reais pra cada uma e pouco mais de 700 apostas com 18 acertos pagando 251 reais pra cada uma. Nesse dia muito apostador deve ter ficado frustrado pois é tão complicado acertar 19 e quando acerta pega um troquinho desse e pior ainda, ver que quem fez 18 pegou quase 3 vezes mais em valor de premiação. :-P

ESSA A VELHA LM COM QUE CONHECEMOS, ORA COM SEUS EQUILÍBRIO EQUILIBRADO,

E  ORA COM SEUS DESEQUILÍBRIO EQUILIBRADO.. UMA VERDADEIRA ANOMALIA...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 05/02/2011 em 21:02, carlosmagnum disse:

ola amigo ibraim,prazer em te lo de volta, estava fazendo falta com certeza. te agradeço pelo apoio e te digo que estou feliz e confiante com meu estudo, afinal depois de muito tempo tenho a satisfaçao de consequir algo bom que valha a pena.bem amigo, vou te passar um esquema que uso, e me da 16 e 17 pontos a cada 4 ou 5 concursos, nada extravagante, algo simples e concreto.vou postar aqui mesmo, nao tem problema outros copiarem, primeiro que nao preciso mais dele, e depois sera bom, pois as pessoas acham que 16 e 17 pontos é bicho de 7 cabeças, so possivel com desdobramentos enormes. esse esquema pode premiar de 2 a 5 concursos, com 16 e 17; mas logico que pode dar 18, 19 e 20, afinal é um jogo. é o sequinte: marque no volante da lotomania um jogo aleatório, qualquer jogo, apenas procure jogar 5 dezenas em cada coluna, depois faça o espelho tambem no volante.o processo que vamos fazer a sequir eu chamo " alterar o DNA".peque um outro volante e altere 2 dezenas por coluna do seu cartao principal, trocando por 2 do espelho; leve 2 pra la e traga 2 pra ca, faça isso nas 10 colunas, alterando assim 20 dezenas, entendeu? voce vai fazer 10 cartoes assim, mudando as dezenas, lógico. ex: voce marcou no primeiro cartao na coluna do 1: 11 31 51 61 81. no segundo voce marca: 01 51 61 71 91, no terceiro voce marca: 11 21 71 81 91 e assim sucessivamente. faça 10 cartoes assim com espelho e vera que no maximo em 5 concursos fara 16 e ate 17 pontos com certeza. bem amigo, aqui na minha casa eu faço esse esquema 2 vezes(40 cartoes) minha esposa, meu filho e minha filha 1 vez cada um ( 60 cartoes) e ja tivemos 18 pontos 2 vezes, 16 e 17 muitas vezes.espero que tenha sorte tambem. qualquer duvida, estarei pronto. outra hora posto para voce como foi que baseado neste esquema, quebrei a barreira dos 60%. grande abraço.

Fiz o estudo do c.m. ele tava certo em 2 linhas de 45+45 sempre vem 15 ,16.17 ate 19 pontos os 20 pontos tem que ter muita sorte achei que ele tava mostrando o esquema errado mais ta certo se mostra os jogos certo e quem copia ou muitos copia vai da muitos ganhadores .

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2011 em 21:02, carlosmagnum disse:

ola amigo ibraim,prazer em te lo de volta, estava fazendo falta com certeza. te agradeço pelo apoio e te digo que estou feliz e confiante com meu estudo, afinal depois de muito tempo tenho a satisfaçao de consequir algo bom que valha a pena.bem amigo, vou te passar um esquema que uso, e me da 16 e 17 pontos a cada 4 ou 5 concursos, nada extravagante, algo simples e concreto.vou postar aqui mesmo, nao tem problema outros copiarem, primeiro que nao preciso mais dele, e depois sera bom, pois as pessoas acham que 16 e 17 pontos é bicho de 7 cabeças, so possivel com desdobramentos enormes. esse esquema pode premiar de 2 a 5 concursos, com 16 e 17; mas logico que pode dar 18, 19 e 20, afinal é um jogo. é o sequinte: marque no volante da lotomania um jogo aleatório, qualquer jogo, apenas procure jogar 5 dezenas em cada coluna, depois faça o espelho tambem no volante.o processo que vamos fazer a sequir eu chamo " alterar o DNA".peque um outro volante e altere 2 dezenas por coluna do seu cartao principal, trocando por 2 do espelho; leve 2 pra la e traga 2 pra ca, faça isso nas 10 colunas, alterando assim 20 dezenas, entendeu? voce vai fazer 10 cartoes assim, mudando as dezenas, lógico. ex: voce marcou no primeiro cartao na coluna do 1: 11 31 51 61 81. no segundo voce marca: 01 51 61 71 91, no terceiro voce marca: 11 21 71 81 91 e assim sucessivamente. faça 10 cartoes assim com espelho e vera que no maximo em 5 concursos fara 16 e ate 17 pontos com certeza. bem amigo, aqui na minha casa eu faço esse esquema 2 vezes(40 cartoes) minha esposa, meu filho e minha filha 1 vez cada um ( 60 cartoes) e ja tivemos 18 pontos 2 vezes, 16 e 17 muitas vezes.espero que tenha sorte tambem. qualquer duvida, estarei pronto. outra hora posto para voce como foi que baseado neste esquema, quebrei a barreira dos 60%. grande abraço.

 

 

Se tem uma coisa que aprendi com c.m  foi o seguinte,aquilo que não te serve mais vc passa pra frente.

Ele diz nesse método que usa 60 e 40 cartões.

Já no último método não esse acima que ele menciona um outro ele usa ou usava 27,24,12 e 10 cartões um outro método colocando 10 a 14 pts em 25, repetindo 10 a 14 pontos em 25 .Já parou pra imaginar se a LM só fosse 50 números? E se fosse só 25 números não poderia melhorar?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Em 30/03/2020 em 22:03, W.jhon disse:

 

 

Se tem uma coisa que aprendi com c.m  foi o seguinte,aquilo que não te serve mais vc passa pra frente.

Ele diz nesse método que usa 60 e 40 cartões.

Já no último método não esse acima que ele menciona um outro ele usa ou usava 27,24,12 e 10 cartões um outro método colocando 10 a 14 pts em 25, repetindo 10 a 14 pontos em 25 .Já parou pra imaginar se a LM só fosse 50 números? E se fosse só 25 números não poderia melhorar?

 

 

CLARO QUE PODERIA MELHORAR, ENTÃO O DESDOBRE JA SERIA DE 25/12 VC NAO ACHA?

ALGUEM PARA DAR MAIORES EXPLICAÇÃO NESTE QUESITO DE DESDOBRE ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 03/02/2011 em 12:54, carlosmagnum disse:

amigos do forum, estou no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantastico nas simulaçoes, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusao do mesmo. ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%... mas isso por enquanto nao importa.a verdade é que consequindo montar esses grupos de dezenas de forma que todas dezenas estejam com todas ao mesmo tempo, obrigariamos as combinaçoes se fecharem... complicado ne? bem, nao é complicado nao, é so inusitado. a ajuda que nescessito dos amigos é a sequinte: supondo se que a lotomania fosse apenas 50 dezenas, e jogassemos 25 para acertar mos as 20, qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos? alquem pode me ajudar por favor? agora amigos, nao sou forte em informatica, meus estudos sao feitos ainda no papel, nao tenho experiencia em "colar"," baixar" e etc..., portanto agradeceria muito se aqueles que se dispuserem a me ajudar, postassem aqui mesmo no forum.

agradeço de antemao a ajuda. grande abraço e sorte a todos. outra coisa, aos ceticos de plantao, aguardem primeiro a conclusao, e sintam se avontade para "bater" depois.

Respondendo a pergunta original

 

No minimo teorico

Para 50-25-18-20 = 316.961

Para 50-25-19-20 = 10.518.434

Para 50-25-20-20 = 887.054.625
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 30/03/2020 em 22:03, W.jhon disse:

Já no último método não esse acima que ele menciona um outro ele usa ou usava 27,24,12 e 10 cartões um outro método colocando 10 a 14 pts em 25, repetindo 10 a 14 pontos em 25

Pôxa. "Colocar 10 a 14 pts em 25". Quem conseguisse isso, poderia apostar tranquilamente 500 jogos. Ficaria cansado de tanto ganhar dinheiro. Bastaria criar uns 20 grupos de 25 e elaborar as apostas. Só que não. Conversa-pra-boi-dormir. Papo-de-aranha, blá blá blá. 😃🙃😉😄😄  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 03/02/2011 em 12:54, carlosmagnum disse:

amigos do forum, estou no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantastico nas simulaçoes, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusao do mesmo. ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%... mas isso por enquanto nao importa.a verdade é que consequindo montar esses grupos de dezenas de forma que todas dezenas estejam com todas ao mesmo tempo, obrigariamos as combinaçoes se fecharem... complicado ne? bem, nao é complicado nao, é so inusitado. a ajuda que nescessito dos amigos é a sequinte: supondo se que a lotomania fosse apenas 50 dezenas, e jogassemos 25 para acertar mos as 20, qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos? alquem pode me ajudar por favor? agora amigos, nao sou forte em informatica, meus estudos sao feitos ainda no papel, nao tenho experiencia em "colar"," baixar" e etc..., portanto agradeceria muito se aqueles que se dispuserem a me ajudar, postassem aqui mesmo no forum.

agradeço de antemao a ajuda. grande abraço e sorte a todos. outra coisa, aos ceticos de plantao, aguardem primeiro a conclusao, e sintam se avontade para "bater" depois.

 

 

Só existe um caminho 💭

Edited by W.jhon
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Prova de fogo6040 disse:

Bom dia w.jhon.nos estamos querendo saber ess caminho também!!nós mostre o caminho das pedras de C.M.como transformar 50 dz em 25? 

Meu caro, Prova de Fogo,

Essa com certeza deve ser outra historia, muito complicada,

e mais difícil ainda de se explicar..

 

Mas para quem manja bem nesse esquema, nada é complicado..

Porque segundo o eles:

"tudo é muito simples"

Vamos aguardar o desenrolar do esquema...

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Em 30/10/2021 em 18:12, W.jhon disse:

 

 

Só existe um caminho 💭

supondo se que a lotomania fosse apenas 50 dezenas, e jogássemos 25 para acertar mos as 20,

qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos?

 

Neste contexto..

Acredito ainda que toda montagem desses suposto grupos,

deveria ser feito apenas em 50 de maneira tao organizada,

que viraria uma prova de fogo, sem falhas e sem erro...

que dependendo do resultado,na pior hipótese, pegaria pelos menos 15, 16 pontinhos.. ..

Seria isso mesmo?

 

Link to comment
Share on other sites

Siga esse modelo de 60 reduzidas a 30 e da mesma forma 50 ou ....100 para 50 etc

Milagre e possivel

Zik zira so posso esperar

Upa pra la e pra ca

Ora junta ora cruza tudo deve depender do bolso e da sorte

Considera um duk ou um par de dezena como uma unidafe

Vc quer marcar 25 unidades  

Separa 50 duks em 26 + 25

E em seguida reparta em 12 e 13 duks pata  cads 25 duks

Marcar 25 duks .

Desdobrar csda subgrupo ( 12 A 13 B  e 12 C 13  D )

e desdobrar  C 12 para 10 e C 12 para 3  idem para cada subgrupo

Ou tente uma simples aventura com poucas linhas talvezcsirva de modelo

 

image.png

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/02/2011 em 13:05, carlosmagnum disse:

caros amigos do forum,nao precisam mais postar os desdobramentos,pois ja consequi o que precisava. agradeço a atençao principalmente do amigo mafuga, que se interessou em ajudar de imediato.gostaria de dizer que tenho em maos a quebra da probabilidade 60%, concluindo as simulaçoes( apenas para confirmaçao)teremos a possibilidadede 18 e 19 com muito mais facilidade. amigo mafuga, anotei seu email e falaremos em breve. a montagem dos grupos que voce perguntou se da de forma que todas as dezenas se agrupem, e pronta a montagem, todas as dezenas estarao com todas ao mesmo tempo, usanda para isso, claro o espelho.ex: a dezena 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes. a gente fala disso depois. sorte a todos.ah, voce nao desdobra as dezenas, voce desdobra as sequencias...

Caros usuários..

Gostaria de mais esclarecimento sobre essas declaração do  que chamou atenção:

 

A dezena 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes. 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes.

 

Como assim?

a dezena 01 vai esta com todas dezenas pares, e a 02 com todas dezenas ímpares?

Nao entendi..

Alguém pode explicar?

Sera se ele esta falando de du-plas ou de dezenas sem in-versas?

Com palavra de quem puder esclarecer..

Desde ja agradeço!

J.mil21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...