Jump to content

preciso de ajuda por favor


carlosmagnum

Recommended Posts

Em 28/03/2020 em 22:38, simonandre disse:

Fiz o estudo do c.m. ele tava certo em 2 linhas de 45+45 sempre vem 15 ,16.17 ate 19 pontos os 20 pontos tem que ter muita sorte achei que ele tava mostrando o esquema errado mais ta certo se mostra os jogos certo e quem copia ou muitos copia vai da muitos ganhadores .

TA VENDO.. FAZ SENTIDO TUDO O QUE OCARA DISSE.. IMAGINE NO NOVO ESQUEMA MONTADO D PRO ELE, QUE DERIVOU DESSE POSTADO? O CARA É FERA MESMO! SO TEMOS QUE AGRADECER PESSOAS QUE SE DISPOSTO AJUDAR COM SUAS IDEIAS, MESMO QUE NAS ENTRELINHAS, PODE ABRI O CAMINHOS PARA NOS CHEGARAM NO MESMO PATAMAR...

VAMOS ME FRENTE!

Link to comment
Share on other sites

Barreira dos 60% e patatí patatá.....................a Lotomania foi projetada para se acertar 40% das 50 apostadas e 99% dos apostadores não conseguem, sorteio após sorteio, inclusive desde 2011 quando o "mestre" apareceu com esta simples curiosidade matemática das inversas. De lá para cá não houve (e nem haverá) nenhuma evolução em estudo algum porque simplesmente, como costumo dizer, a probabilidade é fria, única e inalterável para TODOS. Não adianta essa postura enganosa de que esse ou aquele "método" propicia alcançar mais do que a probabilidade permite. É raríssimo quando isto acontece e segue os padrões existentes, nada nada nada de que "acertei porque descobri um segredo". Esse tipo de afirmação só engana aos desavisados, crédulos, pessoas sem nenhuma experiência ou noção em apostas lotéricas e por aí vai.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Jmil21 disse:

Foi  por essa, e outras que o Mister C.M caiu fora, e ele estava certo! Fazer o que né?

A cortina de fumaça é antiga...

Caiu fora coisa nenhuma. Tá por aí, certamente. Causou o maior rebuliço com uma simples curiosidade matemática como outras centenas, milhares que existem. Encaixou um resultado na tal curiosidade e disse que acertou. Essa sim é uma verdadeira cortina de fumaça. Foi demonstrado aqui inúmeras vezes o que acabo de dizer.

Eu só comento esse assunto, vez em quando porque sei que esse Fórum é visitado por milhares de pessoas, inscritas e não inscritas. Para que os desavisados, os inexperientes com loteria não caiam nessa aparente facilidade que só existe na mente criativa de inventores. A exatidão de cálculos está aí para quem quiser ver. 99% não conseguem alcançar nem sequer os 15 acertos. Digo e repito: não existe nenhum método CM. Se houvesse alguma possibilidade, minimamente remota, para o que ele andou escrevendo por aí, outros já teriam descoberto, inclusive algum estudioso aqui do Fórum. Nem nas modalidades mais, digamos, acessíveis como a Lotofácil e Dia de Sorte, por exemplo, existe tais "facilidades". A Lotomania é uma das modalidades mais desafiadoras, aliás como deve ser toda e qualquer modalidade lotérica. O simples fato de vez outra existir um resultado sem inversas não quer dizer absolutamente nada, a dificuldade continua a mesma. E mesmo que esta curiosidade ficasse ausente de todos os resultados, ainda assim não facilitaria em nada para o apostador porque a probabilidade continuaria praticamente a mesma. Aliás, eu mesmo já pesquisei e publiquei aqui em um desses tópicos sobre essa polêmica: a absoluta maioria dos resultados sem as tais inversas.........acumula bonitinho. Ele teria descoberto um segredo que só funcionou uma vezinha. Tsc tsc tsc............

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...