Jump to content

ESQUEMA PARA MENOS PONTO


braun

Recommended Posts

Primeiramento voce tera que acertar os dois digitos que menos pontuaram no concurso.

Depois divida o resultado anterior em 4 grupos de 5 números.

Esses dois digitos dara um total de 36 números. Ex. números 5 e 6 no concurso 1154 só sairam os números 35 e 61.

Depois voce fara um total de 4 jogos.

Ex.

1ª jogo

Digitos com números 5 e 6 + grupo A,B e C do resultado anterior. Dará um total de 51 números. Exclua 1 número.

assim fará com os outros jogos.

Concurso 1154 deu um jogo com 2 pontos, 18 no espelho.

Isso dara certo com 4 números repetidos ou menos do cuncurso anterior e acertar os digitos que ira pontuar menos no concurso jogado.

Para acertar 2 digitos em 9 possiveis acho que da uns 35 jogos. Ou seja 35x4=140 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Braun, os digitos q/ menos pontuaram sao numeros atrasados no concurso?

Não necessariamente, por exemplo os números formados com os digitos 5 e 6 são 05-15-25-35-45-55-65-75-85-95-50-51-52-53-54-56-57-58-59, com digito 6: 06-16-26-36-46-56-66-76-86-96-60-61-62-63-65-64-67-68-69. No concurso 1154 com o digito 5 só saiu o número 35 e com o digito 6 só saiu o numerro 61.

Marcando todos os números formados com esses dois digitos dara uma total de 36 numeros onde só tera acertado dois números em 36 jogados.

Lembrando que não é todo concurso que isso acontece. Na maioria saem 3 pra mais números entre dois digitos jogados.

Link to comment
Share on other sites

Saudações.

A estratégia é boa, estou fazendo alguns testes e cruzando com grupos de números atrazados também.

Sinceramente é o melhor dos métodos para se saber em que linhas ou colunas não jogar (ou jogar). Eu particularmente, corro atras dos menos pontos, um dia correrei na frente.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem um adendo, na busca do menos ponto, também podemos, nas colunas dos dígitos escolhidos com menos sorteio é, também, exemplo: Se escolhermos deixar de fora as dezenas com dígito oito, é importante não escolher o que foi sorteado, ou no caso de alguma coluna ter sorteado 5 dígitos, escolher 02 desses para descarte, pois um ou outro, repetirá (ou não).

ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...