Jump to content

DEZENAS DO QUADRADO DO DIABO!


Murilo

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

O que já vi muito aqui é gente que se cadastra e sua 1ª participação é tentar vender um esquema...estou de olho mas bem aberto :shock:

Link to comment
Share on other sites

Minha gente, já vi as dezenas. É um quadrado composto de 36 dezenas. São 12 jogos dividos em 6 dezenas cada onde a soma das seis dezenas dão 111 + 111 + 111 + 111 + 111 + 111 = 666. Vou divulgar as dezenas do quadrado do diabo até quarta quem quiser arrisca porem to com muito receio não brinco com essas coisas sou temente a Deus a jesus. Nem sei se vou jogar essas dezenas!

Link to comment
Share on other sites

dfk6ly.jpg

Rpz. Isso ai. É são as dezenas mesmo. Agora o dito cujo me falou que o interressante é alterar de uma a duas a três dezenas do quadrado do diabo onde a some das seis dezenas dão 111 e a soma dos jogos dão 666 ou seja 111 + 111 + 111 + 111 + 111 + 111 = 666

Link to comment
Share on other sites

ok, eu fiz uns jogos da lotofacil com esses numeros, vou fazer a DUPLA SENA amanhã tbém..., dei uma olhada no site, não vi nada relacionado a pacto, e sim esclarecimento biblicos, por mais que o nome do quadrado seja forte, acho que pacto e vender alma, aqui no forum debatemos possibilodades, e para alguns amigos que desconjuraram o que o Murilo postou, tem que rever certos conceitos pois JOGO e contra os pincipios de DEUS, se eles são tão cristão assim,não deveria nem paricpr de debates de jogo de azar e nem fazer apostas. Como o nosso amigo Paulo diise, não custa nada estudar mais um quadrado.

Abraço Murilo, boa dica

Sorte a vc e todos que participarem deste Post

Link to comment
Share on other sites

Manda o Link, para que possamos analisar esse quadrado.

O pauloeasy já postou o link!

ok, eu fiz uns jogos da lotofacil com esses numeros, vou fazer a DUPLA SENA amanhã tbém..., dei uma olhada no site, não vi nada relacionado a pacto, e sim esclarecimento biblicos, por mais que o nome do quadrado seja forte, acho que pacto e vender alma, aqui no forum debatemos possibilodades, e para alguns amigos que desconjuraram o que o Murilo postou, tem que rever certos conceitos pois JOGO e contra os pincipios de DEUS, se eles são tão cristão assim,não deveria nem paricpr de debates de jogo de azar e nem fazer apostas. Como o nosso amigo Paulo diise, não custa nada estudar mais um quadrado.

Abraço Murilo, boa dica

Sorte a vc e todos que participarem deste PostJulialdo- Floripa

Mensagens: 16

Registrado em: 25 Mai 2011, 00:34

Mensagem particular

Link to comment
Share on other sites

Baboseira!

36 dezenas em num universo de 60(mega) ou 50(dupla) ou 80(time e quina) vai conseguir boas pontuações. qualquer uma dessas loterias se você reduz os numeros pela metade, algumas vezes você consegue até prêmios máximos, a questão é a quantidade enorme de combinações que ainda tem num universo de 36 dezenas, o que torna inviável jogar todas as combinações exixtentes nesse universo de 36.

Quem conseguir reduzir pra 20 dezenas ou menos com boa quantidade de premiação aí sim conseguiu um grande feito. É o que estou atrás.

Vejam um exemplo bem simples que utilizo na dupla sena sem muito estudo:

Anote 7 resultados do 1º ou 2º sorteio. Vai dar em média 30 dezenas diferentes entre si

vamos supor que deu 30, anote as 20 que ficaram de fora

na maioria dos concursos saem quadras e quinas e poucas vezes senas com os numeros que sairam dos ultimos 7 resultados e as vezes saem tambem quinas e quadras com as que ficaram de fora. Simples né!?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Murilo

Esse Quadrado é Fixo, vc altera 1, 2, ou 3 dez. para dar o resultado.

Abraços

Alex

:roll:

Você pode jogar com as dezenas do quadrado do Diabo fixas ou alterar de uma, duas a três dezenas. O importante é a soma das seis dezenas da 111 e a soma dos seis jogos o resultado deve ser 666 = 111 + 111 + 111 + 111 + 111 + 111 = 666.

Têm uma forma mais econômica de se elaborar apenas três jogos na megasena usando o quadrado do diabo alterando as dezenas onde a soma das seis dezenas igual a 222 sendo que a soma dos três jogos o resultado deve dar 222 + 222 + 222 = 666.

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Divino! Amei a idéia e a inspiração!

Com relação ao Arquétipo mencionado, só mesmo relembrando o q disse Shakespeare: "Há + mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"!

Agradeço a ousadia! Valeu!

Vamos apostar na superstição para ver se quebramos a CEF.

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...