Jump to content

Só uma simples Idéia


Amadeu

Recommended Posts

Galera, na Timemania jogamos 10 numeros, pois bem.

Alguem ja tentou pegar algum desdobramento da QUINA e aplicar na TIMEMANIA ?

Não sei se ja tem algum tópico no forum sobre esse assunto, se tiver me desculpe, mais não encontrei.

Se não, oque acham de uma misturada nos esquemas ? Alguem tem alguma sugestão ?

Link to comment
Share on other sites

Boa idéia, Amadeu; eu andei andei aplicando ela nos concursos anteriores, quando o prêmio estava acumulado. Não tive resultados com ela, mas credito isso à minha ignorância sobre assuntos matemáticos.

De qualquer forma, parece que o pessoal do fórum não gosta muito da Timemania. Nem TUP há. O que acho uma pena, haja vista que considero os prêmios para 5 ou 6 acertos interessantes.

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Caso se interessem, dêem uma olhada no site abaixo:

www.weefs-lottosysteme.de

Lá, encontram-se desdobramentos para grupos de até dez números, alguns deles sob medida para a Timemania.

Também tenho estudado essa modalidade. Porém, ela só está tomando corpo agora, em termos de "massa de dados". Em breve, mapearemos características interessantes sobre ela também.

Saúde, amigos, e sorte.

Sempre nessa ordem.

Ludo

Link to comment
Share on other sites

Ludo: será que essa "massa crítica" é realmente necessária, haja vista que, pelo raciocínio inverso da Lei de Bernoulli ou dos Grandes Números, as discrepâncias relevantes de ocorrências são somente as ocorridas nos últimos concursos, não em todas as séries, haja vista que a tendência é sempre todas igualarem-se, a longo prazo?

Abraço e tudo de bom para você, sempre na ordem desejada em sua mensagem!

Link to comment
Share on other sites

Jaguar: seu questionamento vem com parte da resposta. Na tendência de ocorrências igualarem-se, temos fechamentos de ciclos.

O ciclo das dezenas da Timemania é dos mais longos (o quarto ciclo tem 93 fases, e o quinto só está começando na sua quinta fase), só perdendo, obviamente, para a Quina.

Eventos recentes determinam situações, mas não ditam "comportamento", por não serem seriais o bastante para podermos tentar mapeá-los.

Na minha humilde opinião, ainda são parcos os dados vindos de 244 concursos. Aos que acreditam puramente na sorte, o jogo já está lançado. Para mim, sorte é e sempre será muito e muito importante, porém, não, unicamente, determinante; é uma opinião particular, que sustento, apenas, para mim, e que dispensa o gasto de energia com discussões.

Agora, quando quando essa massa de dados tiver tamanho suficiente para exercermos nossa crítica, essa modalidade ficará muito interessante. Por enquanto, apostemos.

Abraço, saúde e sorte.

Ludo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...