Jump to content

esquema 18-15-??-15= 4 ampliado.


Guest ganhado

Recommended Posts

Loteria sempre tem o "se", senão não seria "jogo de azar", agora é melhor ter algum método ou simplesmente pegar o cartão e sair riscando qualquer número sem lógica ou estratégia?

"Se" um é melhor que o outro, na verdade ninguem sabe!

Abs.,

 

Concordo com vc.

Nada em loteria se pode dizer 100% a menos que feche os jogos 100%, fora isso entra o " se " acerta xx dezenas.

Porem usando um bom esquema se pode chegar bem mais perto dos 14,15 pontos.

Porem muitos não querem colocar a mente para funcionar deixando apenas para a sorte ou esperando alguém criar uma formula magica e disponibilizar para todos.

Porem muitos com as derotas acaba desistindo no meio da jornada.

 

Quem estuda loteria já deve te matado a montagem do esquema com as dicas que dei.

Outros ainda não, mais já já postarei o resto ou melhor a planilha.

Não e uma formula magica que vai fazer você acerta os 14,15 na primeira vez ou te da lucros em todos resultados, isso vai depende  muito da suas escolhas.

Só arguardem pois já tinha a planilha feita porem essa e somente de meu uso com isso estou fazendo outra para pode disponibilizar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia para todos !

Bem como prometido estou aqui hoje para disponibiliza a planilha com o esquema.

Antes de fazer qualquer coisa leia os pontos abaixo.

 

1_ Em loteria nada e garantido a menos que se feche 100% as dezenas

2_ Qualquer matriz ou esquema pode da de 11 a 15 acertos isso vai da sua escolha das dezenas e como vai distribuir as dezenas no esquema.

3_ Não adianta vc ter o melhor esquema do mundo se não souber escolher as dezenas.

Vejo muita gente até mesmo eu quebrando a cabeça para monta um esquema para acerta os 15 pontos, porem esquecemos que o fundamental e acha uma forma de escolher as dezenas e acerta-las.

Isso sim foi e sera o ponto principal para se ganhar na loteria.

 

A planilha que vou disponibiliza não e nenhuma formula magica para se ganhar na loteria, é apenas um esquema que pode aumenta suas chances de acertos, não vou dizer que ela seja ruim pois já me deu uma graninha.....R$... :cool::-P :-P

 

Acredito que depois que verem a planilha muitos vão dizer " ahhh uma coisa tão simples " .

 

Como disse antes para se ter uma boa chance de um bom desempenho e ideal acerta as 15 dezenas entre as 21 escolhidas.

Mesmo assim não garanto acertos como 13,14,15 pontos pois infelizmente a matriz usada nas 18 dezenas não e nada que garanta 100%.

As pontuações vai varia de acordo com as posições das dezenas, então as pontuações vai depender muito de como vc vai distribuir as dezenas.

 

Infelizmente a quantedade de jogos e uma quantidade que considero muito para pode se apostadas em todo concurso e não tendo uma boa garantia, como eu disse tudo vai depender de você.

Infelizmente para se ter uma garantia maior seria preciso usa uma matriz mais fechada e com isso a quantidade de jogos seria bem maior chegando a um ponto que poucos poderia aposta.

 

A planilha como esta se vc soube escolher as dezenas e distribui as mesmas corretamente terá boa chances de ganhar uma graninha... :mrgreen: :mrgreen:

 

Não me respossabilizo por perdas de ninguem, estude antes para saber se compeça vc aposta ou não.

 

Bem chega de fala....

segue o link da planilha...

só lembrando que a planilha foi refeita e não contém tudo que a original ( minha ) tem .

 

http://www.mediafire.com/?6vqel6bqsj7796s

 

BOA SORTE A CADA UM...

qualquer coisa devemos esta por aqui eu acho né :shock:

ahhh.. desculpas pelos erros de português como sempre rsrsrsrsrsrs... :-P :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

bem, em dois concurso eu fiz um feito!! fiz 10 jogos de 20 dezenas. onde em 1 conteve uma com 15 pontos. depois disso eu peguei as 10 cartelas de 20 dezenas e transformei cada uma das cartelas de 20 dezenas em 10 jogos de  17 cartelas. que deu  100 jogos de 17 pontos. a maioria das cartelas na transformação de 20 para 17 teve 12, 11, 10 e 13 pontos. pela minha surpresa tever 2 cartelas de 14 pontos e 1 cartela de 15 pontos. tipo, para vcs entenderem. eu tinha 10 cartela de 20 dezenas. transformei cada uma dessas cartelas em 10 cartelas de 17 dezenas. depois onde formou 100 jogos de 17 dezenas. em uma das 100 cartelas de 17 dezenas tinha 2 cartela de 14 pontos e 1 cartela  de 15 pontos.. isso foi ontem. no concurso passado so teve 1 cartela com 14 pontos dentro de 100 dezenas e ja no de ontem teve 2 de 14 e 1 de 15. isso dentro de 17 dezenas. mas vcs sabem que para ter um ganho bom com esse esquema teria que ser umas 1000 cartela pois tinha que fazer o desdobramento das 100 cartelas de 17 pontos

Link to comment
Share on other sites

entao o esquema ficou assim?

 

21 dz sendo 9 fixas mais 4 grupos de 3 dz

Combinados 3 a 3 isso dando 6 jogos de 18 dezenas onde quando acertasse os 15 entre as 21 dezenas teria boa chances de um dos 6 grupos de 18 dz acerta os 14,15 pontos. Depois usando cada grupo de 18 gerando 3 jogos isso daria 18 jogos.

 

abraços!

 

Caso vc tenha baixado a planilha vc vera que tem modificações

são 7 grupos de 18 dezenas , como eu disse eu costumo usa somente 6 mais não recomendo isso.

e para cada grupo de 18 dezenas foi gerados 6 jogos e não 3, pois as garantias de 6 jogos são melhores, quanto mais fechado for a matriz nas 18 dezenas maior sera as chances de acerta uma pontuação maior.

 

 

Olá amigo,

 

Primeiramente obrigado por mais uma Planilha, vc continua o cara.

 

Espero que continue conosco, pois sua ausência fez falta.

 

Boa sorte e vamos faturar ainda um bom prêmio.

 

Um abraço,

 

Keno

Criciúma-SC

 

Olá keno a quanto tempo em..

Que isso eu sou mais um como muitos aqui nem melhor nem pior que ninguém.

 

Caso a planilha apresente erro e só fala pois fiz na correria.

 

Bem e isso agora vai depende de cada um e que venha os  R$... :!:

Link to comment
Share on other sites

Pode por John: Na tup temos 20 grupos de 21 dezenas que sempre pega 14 pontos e uma media de 5 concursos pega 15. A matriz utilizamos com 10 dezenas ausentes dentro do grupo selecionado que vai gerar 14 jogos. 

 

Roger, olá

 

Me dire uma dúvida: Na TUPLF, pede para Colocar as dezenas ausentes do grupo escolhido. Como é escolhido, é ao acaso ou escolho dentre as 21 dezenas?

 

Obrigado

Inácio

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Roger, olá

 

Me dire uma dúvida: Na TUPLF, pede para Colocar as dezenas ausentes do grupo escolhido. Como é escolhido, é ao acaso ou escolho dentre as 21 dezenas?

 

Obrigado

Inácio

Vc pode escolher um dos vinte grupos, apos esta escolha, selecione dez dezenas ausentes entre estas 21 dezenas; Assim estará montando 14 Jogos. Espero ter esclarecido. Caso tenha duvidas é só perguntar. Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como você desdobra suas dezenas? Matriz ou no chute?

 

 

bem, em dois concurso eu fiz um feito!! fiz 10 jogos de 20 dezenas. onde em 1 conteve uma com 15 pontos. depois disso eu peguei as 10 cartelas de 20 dezenas e transformei cada uma das cartelas de 20 dezenas em 10 jogos de  17 cartelas. que deu  100 jogos de 17 pontos. a maioria das cartelas na transformação de 20 para 17 teve 12, 11, 10 e 13 pontos. pela minha surpresa tever 2 cartelas de 14 pontos e 1 cartela de 15 pontos. tipo, para vcs entenderem. eu tinha 10 cartela de 20 dezenas. transformei cada uma dessas cartelas em 10 cartelas de 17 dezenas. depois onde formou 100 jogos de 17 dezenas. em uma das 100 cartelas de 17 dezenas tinha 2 cartela de 14 pontos e 1 cartela  de 15 pontos.. isso foi ontem. no concurso passado so teve 1 cartela com 14 pontos dentro de 100 dezenas e ja no de ontem teve 2 de 14 e 1 de 15. isso dentro de 17 dezenas. mas vcs sabem que para ter um ganho bom com esse esquema teria que ser umas 1000 cartela pois tinha que fazer o desdobramento das 100 cartelas de 17 pontos

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
15 horas atrás, Jmil21 disse:

PELO VISTO, ESSE DESDOBRAMENTO DE 21 DZ, COM 9 FIXAS FICA BEM ARROJADO..

Mais @Jmil21além de precisar acertar 04 ausentes também precisa acertar mais 09 fixas, ou seja vc precisa acertar 13 dezenas, e caso a formação dos grupos não favoreçam acho que não garante 14 pontos...

Link to comment
Share on other sites

Em 08/01/2021 em 14:38, Yusuke disse:

Mais @Jmil21além de precisar acertar 04 ausentes também precisa acertar mais 09 fixas, ou seja vc precisa acertar 13 dezenas, e caso a formação dos grupos não favoreçam acho que não garante 14 pontos...

Pois é! Vai ver que o cara não explicou direto,como faz esse desdobramento..

de 21 dezenas, sendo 9 fixas, em 16 jogos..

que segundo ele,se cair os 15 dentro dessas 21,

as chances são boas... segundo ele..

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...