Jump to content

Iniciantes em Loteria


rivulus

Recommended Posts

Parabens amigo pelo post, vai ser de grande utilidade essa compilação, acredito na vitoria de quem arrisca e antes de entrar num jogo treina muito, isso vale pra tudo na vida. Só discordo desses matematicos que não acreditam na sua propria ciencia, esta mais que provado que a matematica ajuda (e muito) na elaboração de palpites, e se usar um pouco de bom senso, inteligencia e conhecimento em loterias se consegue sim passar uns milhoes de apostadores para traz da fila, heheh, logico nada exime a sorte de consagrar o ganhador, o nome do jogo ja diz que é "sorte-io", porem pra quem aposta todo sorteio, temos que otimizar todas as apostas pra ter ao menos o retorno financeiro dos gastos com os jogo. Parabens mais uma vez e espero ve-lo sempre por aui com suas preciosas dicas, abs

Link to comment
Share on other sites

1) Para você que está começando, o que é mais difícil?

resp- Acreditar em formulas miraculosas que estão fugindo da matematica ,se vc acerta os numeros cercados ganha sim ,e estatistica( que vive dando a volta nos apostadores)

2) Você acredita facilmente (cegamente) no que as pessoas escrevem sobre a lotofácil?

Resp- Não, como disse acima, formulas milagrosas não existem, acredito mais no meu palpites do que nelas.

3) Você acha importante definir um valor mensal para fazer apostas? E não apostar mais do que isto?

resp : não, mas cada um sabe o que pode gastar, costumo fazer assim: qdo ganho e estou no psitivo, aumento minnha aposta,

4) É importante saber matemática para ganhar na lotofácil? Caso afirmativo, qual matemática a pessoa tem que saber?

Resp: acho importante sim, senão tem muita coisa que não vai entender, não precisa ser genio, mas ter uma boa relação com numeros, heheh

5) Você acha que pode existir algum método totalmente garantido para ganhar na loteria

Resp: Sim, se vc fechar todas as dezenas e combinações possives vc ganha, e detro do que vc fizer se acertar seus numeros tb ganha(falando de apostas geradas por programas)

6) Quantos modos de jogar na lotofácil você ja experimentou?

resp: varios, uns 10, porem ja filtrei tudo e agora só geradores de palpites (programas) e muito trabalho na frente do computar pra eliminar apostas improvaveis e não jogar dinheiro fora.

7) É melhor apostar em 2 concursos com 8 apostas, ou em 8 concursos com 2 apostas

Resp; depende do metodo que vc usa, melhor manter uma media, tenho mantido minhas apostas com premiação em cartões de 11, 12, 13 pts

8) Você sabe os pontos positivos e negativos do método que está usando? Ou ele só tem pontos positivos?

Resp: tenho usado 3 metodos e 2 geradores de palpites, por enquanto o ponto negativo é que não fiz os 15 pontos (heheheh), porem 13 toda semana vem e se acerto 13uma hora vou acertar 15 tb, são dois numeros somente que faltam.

abs e boooa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá JRMENTA,

Desconfie mesmo do que você lê, ouve e vê.

Eu também desconfio. E muito...

Não vou pedir que você acredite no que está escrito aqui.

Não tenho nenhum motivo para isto. Nenhum argumento. E também nenhuma motivação.

Mas posso tentar dizer de que modo EU me convenci de algumas coisas que estão escritas aqui.

Os matemáticos também desconfiam do que outros matemáticos disseram.

Graças a isto é que temos, por exemplo, o GPS.

Desde a escola a gente ouve que a soma dos ângulos de um triângulo qualquer é 180 graus.

E não é difícil encontrar provas disto.

Parece uma verdade tão evidente que a gente nem pensa sobre ela.

MAS, se todos os matemáticos tivessem acreditado nisto, não seria possível o aparecimento do GPS e também não seria possível traçar rotas aéreas para os aviões.

Porque?

Porque a soma dos ângulos de um triângulo qualquer é 180 graus somente na geometria plana. Num plano: como uma folha plana. Se eu desenhar um triângulo numa folha, com lápis, e calcular a soma dos ângulos, será, com certeza, 180 graus.

Mas porque não existira o GPS?

Porque a Terra não é plana. É mais ou menos esférica, parece, mais ou menos, uma bola - forçando um pouquinho.

E se fosse possível desenhar um triângulo na Terra, por exemplo, ligando São Paulo-Tóqui-e um dos pólos, a gente vai ver que a soma dos ângulos deste triângulo é MAIOR do que 180 graus. É isto o que afirma a geometria esférica. E graças a ela, temos GPS e aviões fazendo rotas complexas.

Também tem um problema matemático que jamais foi resolvido de forma exata e precisa tal como pretenderam muitos dos que foram considerados autoridades no assunto.

E é um problema que parece simples:

É possível encontrar um círculo com a mesma área de um quadrado?

Este problema também é chamado de quadratura do círculo.

E foi proposto pelos gregos antigos. Demorou mais de 1000 anos para surgir um sujeito que mostrou que isto era impossível de fazer, pelo menos de forma exata e precisa, como a matemática pretendeu ser, por muito tempo.

Este foi o sonho de muita gente... Tal como nosso sonho de encontrar um modelo matemático para ganhar na loteria.

É por isto que eu acho que a matemática só vai até um ponto, quando falamos de loterias. Pára ali, e a partir daí temos de recorrer a outras coisas para apoiar nossas ações.

Que coisas?

Cada um escolhe. Eu escolho a arte e a adrenalina. Em recente conversa com um grande amigo que respeito muito, ele disse mais ou menos o seguinte: pôxa, mas é muito bom participar da festa, sem comprometer o bolso, sem se colocar em risco. É isto.

E a adrenalina?

Aí entra a escolha das dezenas... No meu caso, eu não gosto de fazer uma escolha apenas fria e calculista. Gosto de pensar na escolha das dezenas como se eu estivesse batendo um penalti, na final do campeonato, contra o maior rival, na decisão do campeonato. Estádio cheio. Último minuto de jogo. E o título depende do gol naquele penalti. Eu pego a bola, olho bem nos olhos do goleiro, e penso: eu vou superar você. Coloco a bola na marca da cal com o mesmo cuidado que temos ao pegar um recém nascido. Mas o coração está a mil... Mas quando se trata de loteria, o tamanho da meta é bem pequeno, e o goleiro é bem grande...

Eu tenho chutado tudo para fora, mas não há problema, estou participando da festa.

Obrigado a todos os que tem participado, e que no próximo ano cada um possa realizar seus sonhos. Mas sem deixar de sonhar.

Link to comment
Share on other sites

Eu defini 3 itens como muito importantes para mim na elaboração dos meus jogos:

-------------------------------------------------

a - Aumentar um pouquinho (é pouquinho mesmo) a probabilidade do meu jogo.

-------------------------------------------------

b - Fazer poucas apostas. Eu jogo no máximo 8 apostas = R$10,00. Mas na maioria dos concursos jogo 4 = R$5,00.

-------------------------------------------------

c - Não me preocupar com o passado. Não encontrei até hoje nenhum motivo racional que me convencesse de que jogos que premiaram muito no passado vão continuar premiando no futuro. Aqui no fórum o Luiz Carlos sempre coloca as premiações nos concursos anteriores. Quando dá eu sempre olho. Não lembro agora se já houve repetição de 14 pontos, mas de 15 jamais houve. Por enquanto acho difícil que vá acontecer.

-------------------------------------------------

d - Este item foi o que mais demorei para entender ou me convencer. Isto eu não estou inventando, algumas pessoas já publicaram mensagens sobre isto aqui no fórum. Se não me engano foi o Oiregor (Rogério). É sobre a espera. Ao invés de tentar adivinhar o que vai acontecer no próximo concurso, poderia ser mais interessante preparar suas apostas e esperar que o concurso coincida com suas apostas.

-------------------------------------------------

Item a. Pelo que eu aprendi até agora existe dois jeitos de aumentar a probabilidade. Na verdade acredito que existem 3 jeitos. Mas o terceiro é diferente dos outros e não excluí os outros.

-------------------------------------------------

a.1 - Trabalhar com algumas dezenas fixas e outras variáveis.

-------------------------------------------------

a.2 - Trabalhar com desdobramento e garantia. Por exemplo: escolher 17 dezenas e usar uma matriz que garanta 14 para o acerto de 15 dezenas.

-------------------------------------------------

a.3 - O terceiro jeito é diferente. Exemplo: como a probabilidade de sair 7 pares ou 8 pares é maior, então eu faço meus jogos deste jeito e fico esperando. Nos concursos em que saem uma destas duas configurações eu entro com uma probabilidade maior. Mas isto eu já faço nos itens anteriores. Por isso falei que é diferente.

Para quem faz apenas uma aposta é uma boa maneira de aumentar as chances quando o concurso sai dentro desta configuração.

-------------------------------------------------

Mas nem sempre é evidente se um método aumenta suas chances.

E uma coisa eu passei a considerar importante para mim, que faço poucos jogos:

Procuro tomar cuidado se o método não está tendo apenas um efeito psicológico de fazer com que eu me sinta seguro e confiante, apenas por usar o método.

Na medicina existe uns testes para verificar se um medicamento pode ser colocado à venda. Eles pegam um grupo de pessoas e para alguns dão um comprimido de açucar e farinha. Para outros dão o próprio comprimido que deve ser testado. O nome destes comprimidos de açucar também pode ser placebo.

O remédio só é aprovado se for comprovado que o remédio que está sendo testado faz mais efeito sobre os sintomas do que o placebo (ou comprimido de açucar).

Por isso procuro tomar cuidado com os placebos. Eles só teriam o efeito de me causar segurança. Só um efeito psicológico.

-------------------------------------------------

Quem tiver sugestões de mudança para o futuro deste tópico agradeço muito se publicar.

-------------------------------------------------

Link to comment
Share on other sites

Vou começar com as sugestões:

Minhas sugestões para o futuro deste tópico em 2012:

1) O admin cria um grupo de consultoria. O grupo filtra o que tem de melhor e cria um outro tópico, ANONIMO, com as contribuições já feitas.

2) Este tópico, da forma como está, está com os dias contados.... Digo isto por mim.... Não tenho muito mais o que contribuir....

3) Logo, logo, pode começar um questionamento sobre a validade de manter o tópico sob a rubrica DESTAQUE.

4) Nos antecipamos e o atualizamos...

Posso mudar de opinião a qualquer momento...

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Incrivel como a sorte e os métodos andam sempre lado a lado, mas quase sempre sem encontrarem.......jogo na lotofácil a uns 6 concursos, no 1º apenas 4 cartões que não passaram de 9 pontos, descobri este forum e comecei a testar algumas dicas de matrizes de 20 dezenas e 4 jogos, análises de últimos resultados, enfim comecei a melhorar a qualidade de minhas apostas, no segundo concurso com 4 jogos já apareceu um cartão com 11 pts........no terceiro concurso além do que vinha fazendo resolvi escolher 4 jogos com numeros aleatórios através de formula do excel......resultado, nenhuma premiação para o que vinha fazendo na matriz, mas nos jogos aleaórios tive um cartão com 12 pts.......e.no no concurso 698 jogando aleatorio e matriz tive um com 12 pts e dois com 11 pts....e.tudo no jogo aleatório .........agora fiquei bem confuso......mas como o nome diz.....é uma loteria !!

Que em 2012 seja por matriz ou pela sorte dos numeros aletarios possamos alcançar os 15 .....ou pelo menos uns 13 e 14 com frequencia !!!!

Feliz 2012 a todos

Cesar

Link to comment
Share on other sites

Olá JRMENTA,

Desconfie mesmo do que você lê, ouve e vê.

Eu também desconfio. E muito...

Não vou pedir que você acredite no que está escrito aqui.

Não tenho nenhum motivo para isto. Nenhum argumento. E também nenhuma motivação.

Mas posso tentar dizer de que modo EU me convenci de algumas coisas que estão escritas aqui.

Os matemáticos também desconfiam do que outros matemáticos disseram.

Graças a isto é que temos, por exemplo, o GPS.

Desde a escola a gente ouve que a soma dos ângulos de um triângulo qualquer é 180 graus.

E não é difícil encontrar provas disto.

Parece uma verdade tão evidente que a gente nem pensa sobre ela.

MAS, se todos os matemáticos tivessem acreditado nisto, não seria possível o aparecimento do GPS e também não seria possível traçar rotas aéreas para os aviões.

Porque?

Porque a soma dos ângulos de um triângulo qualquer é 180 graus somente na geometria plana. Num plano: como uma folha plana. Se eu desenhar um triângulo numa folha, com lápis, e calcular a soma dos ângulos, será, com certeza, 180 graus.

Mas porque não existira o GPS?

Porque a Terra não é plana. É mais ou menos esférica, parece, mais ou menos, uma bola - forçando um pouquinho.

E se fosse possível desenhar um triângulo na Terra, por exemplo, ligando São Paulo-Tóqui-e um dos pólos, a gente vai ver que a soma dos ângulos deste triângulo é MAIOR do que 180 graus. É isto o que afirma a geometria esférica. E graças a ela, temos GPS e aviões fazendo rotas complexas.

Também tem um problema matemático que jamais foi resolvido de forma exata e precisa tal como pretenderam muitos dos que foram considerados autoridades no assunto.

E é um problema que parece simples:

É possível encontrar um círculo com a mesma área de um quadrado?

Este problema também é chamado de quadratura do círculo.

E foi proposto pelos gregos antigos. Demorou mais de 1000 anos para surgir um sujeito que mostrou que isto era impossível de fazer, pelo menos de forma exata e precisa, como a matemática pretendeu ser, por muito tempo.

Este foi o sonho de muita gente... Tal como nosso sonho de encontrar um modelo matemático para ganhar na loteria.

É por isto que eu acho que a matemática só vai até um ponto, quando falamos de loterias. Pára ali, e a partir daí temos de recorrer a outras coisas para apoiar nossas ações.

Que coisas?

Cada um escolhe. Eu escolho a arte e a adrenalina. Em recente conversa com um grande amigo que respeito muito, ele disse mais ou menos o seguinte: pôxa, mas é muito bom participar da festa, sem comprometer o bolso, sem se colocar em risco. É isto.

E a adrenalina?

Aí entra a escolha das dezenas... No meu caso, eu não gosto de fazer uma escolha apenas fria e calculista. Gosto de pensar na escolha das dezenas como se eu estivesse batendo um penalti, na final do campeonato, contra o maior rival, na decisão do campeonato. Estádio cheio. Último minuto de jogo. E o título depende do gol naquele penalti. Eu pego a bola, olho bem nos olhos do goleiro, e penso: eu vou superar você. Coloco a bola na marca da cal com o mesmo cuidado que temos ao pegar um recém nascido. Mas o coração está a mil... Mas quando se trata de loteria, o tamanho da meta é bem pequeno, e o goleiro é bem grande...

Eu tenho chutado tudo para fora, mas não há problema, estou participando da festa.

Obrigado a todos os que tem participado, e que no próximo ano cada um possa realizar seus sonhos. Mas sem deixar de sonhar.

nossa, que exemplo,

realmente perfeito!!!!

parabéns.

Link to comment
Share on other sites

O resultado do 702... tem causado espanto...

Mas do ponto de vista da matemática é mais fácil sair um resultado deste, com uma sequência de 10 números seguidos do que uma pessoa acertar 15 pontos

jogando um desdobramento de 18 dezenas. Ou, ainda, acertar 13 pontos com uma aposta.

Mas, geralmente, quando a pessoa ganha 13 pontos, não fica achando improvável, nem sequer levanta qualquer dúvida sobre a lisura do processo. Geralmente fica acreditando que logo está perto dos 14, ou dos 15 pontos... doce engano.

Uma sequência de 10 números seguidos da lotofácil pode começar pelo 1, pelo 2, [etc...], pelo 16. Ou seja tem 16 sequências de 10 números seguidos.

Os outros 15 números podem ser combinados em grupos de 5, para formar os 15 números da lotofácil.

Logo, 16 * C15,5 = 16 * 3003 = 48.048

Isto dá um total de 48.048 casos favoráveis, isto é, com algum tipo de sequência de 10 números seguidos.

A probabilidade disto ocorrer é: 1 em 68. Ou seja: 1,470%

Já a chance de acertar 13 pontos é 1 em 691 = 0,144%

Portanto, quem fica espantado com um resultado deste, deverá ficar mais espantado ainda se fizer 13 pontos com uma aposta.

Link to comment
Share on other sites

Recentemente um usuário do fórum me perguntou via MP se podia usar os textos, aqui publicados, em seu blog. Tudo que escrevi foi publicado originalmente AQUI, e não foi publicado, por mim, em outros "lugares" da web.

Quem quiser usar este texto pode usar segundo uma espécie de licença COPYLEFT, DESDE QUE PARA FINS NÃO COMERCIAIS E CITANDO A FONTE (O AUTOR E O ENDEREÇO WEB)

Tenho a opinião bem forte de que ninguém precisa comprar absolutamente nada de conteúdo (livros, apostilas, tutoriais, métodos) sobre loterias. Pode encontrar tudo o que precisa de forma livre, como funciona neste fórum, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Recentemente um usuário do fórum me perguntou via MP se podia usar os textos, aqui publicados, em seu blog. Tudo que escrevi foi publicado originalmente AQUI, e não foi publicado, por mim, em outros "lugares" da web.

Quem quiser usar este texto pode usar segundo uma espécie de licença COPYLEFT, DESDE QUE PARA FINS NÃO COMERCIAIS E CITANDO A FONTE (O AUTOR E O ENDEREÇO WEB)

Tenho a opinião bem forte de que ninguém precisa comprar absolutamente nada de conteúdo (livros, apostilas, tutoriais, métodos) sobre loterias. Pode encontrar tudo o que precisa de forma livre, como funciona neste fórum, por exemplo.

com certeza comprar esquema de loteria é pura tolice. pois o que contará mesmo é a sorte do individuo e isso nao se compra

Link to comment
Share on other sites

eu gostava muito de usar desdobramentos, até que vi que este metodo acaba por tornar a aposta muito cara... pra que os desdobramentos de 10 ou mais jogos sejam eficientes seria necessário que voce jogasse com eles sempre e repetidamente. só que cada jogo assim vai uma nota e agora temos 3 concursos semanais.

penso que é muito melhor voce poder jogar em todos, mesmo com poucos jogos que somente um por mes com muitos jogos.

é o que eu penso. quem tem dinheiro que jogue mas acho que nao é o caso da maioria aqui.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelos elogios, comentários, participações, opiniões...

Não tenho tido muito tempo. Mas, talvez, - e principalmente - eu não tenha muito mais o que dizer para quem aposta em loterias. Não ganhei nada relevante até hoje e talvez nunca venha a ganhar. Continuo a fazer algumas poucas apostinhas, mas já não invisto muito tempo e energia nisto. Ao contrário, quase não me dedico às planilhas e contas e análises e tudo o mais...

Penso que buscar a resposta para a pergunta: "porque eu aposto" é deveras mais importante do que as opiniões de qualquer pessoa.

Abraços a todos e que cada um possa realizar seus sonhos.

Só não depositem todos os seus sonhos numa conta que não depende, quase nada, de suas ações, como funciona a loteria. Deixem uma reservinha de sonhos para conseguir conquistar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest pathfinder

Raciocínio claro e perfeito : é o típico "pés no chão e cabeça nas nuvens". Jogar pouco, mas nunca deixar de pensar que pode ganhar. As chances são pequenas, mas existem, e só os que estão no jogo podem ganhar.

Penso como o Rivulus e um outro forista Baiano, que as chances serão as mesmas seja lá o esquema que você fizer. No final serão sempre meus "N" cartões, contra mais de 3 milhões de possibilidades.

Já jogo há bastante tempo, fiz, na mão e em planilhas, diversos esquemas diferentes sempre achando que um deles teria a fórmula mágica. Conheci aqui no forum várias outras formas de jogar na Lotofacil, Lotomania e Mega Sena e algumas bem interessantes, que até agora só me deram 1 quadra na Mega Sena da Virada, mas que também não tinham nenhuma obrigação em dar um resultado melhor, visto que ninguém tem a fórmula do sucesso.

Acho que é continuar jogando dentro da realidade financeira de cada um, e esperar, como alguém já disse por aqui, que a sorte nos encontre.

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Raciocínio claro e perfeito : é o típico "pés no chão e cabeça nas nuvens". Jogar pouco, mas nunca deixar de pensar que pode ganhar. As chances são pequenas, mas existem, e só os que estão no jogo podem ganhar.

Penso como o Rivulus e um outro forista Baiano, que as chances serão as mesmas seja lá o esquema que você fizer. No final serão sempre meus "N" cartões, contra mais de 3 milhões de possibilidades.

Já jogo há bastante tempo, fiz, na mão e em planilhas, diversos esquemas diferentes sempre achando que um deles teria a fórmula mágica. Conheci aqui no forum várias outras formas de jogar na Lotofacil, Lotomania e Mega Sena e algumas bem interessantes, que até agora só me deram 1 quadra na Mega Sena da Virada, mas que também não tinham nenhuma obrigação em dar um resultado melhor, visto que ninguém tem a fórmula do sucesso.

Acho que é continuar jogando dentro da realidade financeira de cada um, e esperar, como alguém já disse por aqui, que a sorte nos encontre.

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá todos,

Depois de algum tempo sem participar, volto...

Queria fazer, aqui, uma proposta.

Nunca achei que este tópico devesse ser meu.

Principalmente depois que Alexandre - o admin - o colocou como fixo.

Gostaria, novamente de propor que o tópico seja aberto à participação de algumas pessoas.

Vou convidar diretamente, e publicamente, algumas pessoas a se tornarem coautoras do mesmo.

Não consultei nenhuma destas previamente sobre tal convite, mas gosto dos riscos, e farei isto publicamente.

Minha sugestão é abrir o tópico para que Lotoclover, Girão, Onaiab, Alexandre, Luiz Carlos, Paulo Easy e Oiregor, se tornem coautores, tal como uma MESA REDONDA. É óbvio que, os convidados podem não aceitar, mas a ideia de uma mesa redonda como tópico seria muito legal...

Está aí, tornada pública minha ideia... Minha antiga ideia. UMA MESA REDONDA.

OU QUADRADA, como queiram...

Seria um tópico quentíssimo...

Um abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

OBS:

Sempre escrever para quem nunca teve contato com loterias ou softwares. Eu acho que esta é uma condição essencial. Pelo escore das leituras das mensagens, tenho plena conviccção de que a maioria dos leitores não quer participar das panelinhas formadas.

ESCREVER PARA QUEM NÃO SABE DAS LOTERIAS, seria condição fundamental.....

Sem assuntos de panelinhas e assuntos muito específicos..... SERIA A CONDIÇAO...

O QUE ACHAM?

Link to comment
Share on other sites

Olá Rívulus,

Então, vou propor o primeiro tema: Uma aposta que almeja o prêmio máximo, deve ser montada da mesma forma que uma aposta que almeja um sub-prêmio?

Olá Lotoclover, Olá todos,

Bom. A primeira coisa que passou na minha cabeça quando li a pergunta foi pensar: Não, e ponto final. Penso que seriam duas formas diferentes de pensar e fazer os jogos. Mas as duas maneiras não estão descoladas, uma vez que, mesmo fazendo jogos para buscar os sub-prêmios, ainda assim, tenho parâmetros para pensar no prêmio maior. Então não seria um não absoluto, e sim relativo.

Pensei em alguns exemplos, não sei se convém.

Um fechamento de 16 dezenas (=16 apostas) é típico de uma aposta que busca os 15 pontos. Mas a partir de 12 acertos já dá lucro.

Apostas com garantia menor, como aquela que garante 14 para o acerto de 15 de um total de 17 dezenas, já apresenta uma característica um pouco diferente. Mas, mesmo assim, existe uma pequena chance de fazer os 15.

Eu vi que você usa indexação para construir apostas em busca dos sub-prêmios. Ainda não entendi bem o funcionamento do procedimento. Se puder comentar algo sobre a ideia geral, seria interessante.

Quanto à busca dos sub-prêmios... Aí eu coloco uma pergunta. Deve ser um fim em si mesmo, ou um meio de tentar alcançar o prêmio maior?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mais que a pérola, é a própria ostra !

Esse sim é o tipo de conteúdo que deveria estar em todo forum, blog, ou qualquer meio que se disponibilize em ajudar os leigos quanto ao universo das loterias. Além disso, são informações valiosas principalmente para quem já se considera "mestre" no assunto... e há muitos por aí...

Parabéns e muito obrigado rivulus!

Peussa

Link to comment
Share on other sites

Loterias, os misticismos e acaso:

São diversas as crenças em algo que possa interferir nas loterias, como se estivessem interferindo na vida individual de cada um. Talvez pensar na recíproca seja interessante. Porém acho mais egoísmo do que outra coisa...

Também são diversas as crenças de que existe algum segredo, dominado por poucos, que os permitem ganhar na hora que quiserem.

Não acredito nisso. Como também não acretido que exista uma inteligencia superior que possa interferir nas loterias.

E é sobre isso que gostaria de escrever.

Não descarto que exista uma inteligencia maior do que a nossa. Mas NÃO ACHO QUE SEJA Deus, Maomé, Buda, Jesus e qualquer outro que esteja figurando nos relatos de muitas pessoas e nos relatos históricos, como alguém que possa fazer mais do que um humano...

Na minha opinião eles apenas foram humanos (e talvez criações) como nós.

Sou um cético com ressalvas.

Penso que muitas pessoas preferem não pensar em suas decisões. Nem em seus pensamentos e colocam nas mãos de outros tais situações.

Respeito, mas não me peçam para aceitar isso. Seja uma pessoa física ou não física, eu acho que cada um NÃO PODE colocar seu destino nas mão desta pessoa ou entidade.

Nas loterias o que vale é um indeterminismo completo, e aí tem que assumir o caos. Doa a quem doer.

Se existe uma inteligência maior, JAMAIS, JAMAIS, interferiria nas loterias.

O que seria dito por esta inteligência seria: dane-se. Para não citar uma expressão bem ofensifa para alguns. Mas que eu tive vontade de escrever, TIVE.

Resumindo:

Não existe esquema, nem armação, nem ninguém que saiba que o pode acontecer em loterias, e talvez seja por isso que eu, ainda, gosto deste jogo e, ainda, aceite suas regras... Viva o acaso...

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...