Jump to content

Iniciantes em Loteria


rivulus

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Muito bom estar entre pessoas com o mesmo objetivo, fechar de maneira que se possa ganhar na lotofácil.

 

Tenho muito que aprender para chegar  neste ponto mas sei que terei ajuda de muitas pessoas que estudam a ltofácil.

 

Vamos pelo método do fechamento complementar das dezenas e chegar aos 15 acertos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Jimmy featured this topic
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 10 months later...

Eu lí o item 5 sobre matrizes e gostaria de entender como certas matrizes conseguem garantir fechamento 100% ao acertar a condição definida com menos bilhetes do que seria necessario via combinação. Por favor, poderiam elaborar melhor a explicação ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 year later...
On 6/22/2012 at 1:04 PM, rivulus said:

Balanço:

Agora em julho-agosto vou completar um ano de apostas estudadas e preparadas com cautela.

Também vai completar um ano de minha participação nestes dois fóruns:

x

y

Neste período, devo ser sincero, digo que meu prejuíjo com as loterias ficou na fixa dos 70-80% do que apostei. Nunca fiz as contas detalhadas, mas em cada concurso eu sabia o que tinha perdido.

Tive lucro por duas vezes, considerando concursos individuiais.

E, nas duas vezes, foi apostando 16 dezenas e acertando 12.

Cheguei a acertar 13 uma única vez, e foi o máximo que consegui. Mas este acerto nem chegou a produzir lucro, já que foi no meio de um série de apostas.

--------------

Além do prejuízo financeiro, tive bons momentos de estudo, de rever grandes coisas da matemática e da estatística. Também tive grandes momentos de comunicação nos dois fóruns citados. Estabeleci contato com diversas pessoas e pude perceber, que, mesmo num ambiente virtual, é possível confiar mais em alguns do que em outros. E, também, respeitar mais alguns do que outros.

Aprendi bastante, principalmente, sobre mim mesmo.

--------------

Me revoltei contra alguns que prometiam algo absurdo, do tipo lucro fácil. Pesquisei na WEB e achei muitos sites que também faziam o mesmo, vendendo ideias ou planilhas ou softwares... Sempre quis entender melhor o funcionamento deste tipo de esquema pois, quando ainda era bem jovem, vi um familiar ser vítima de um estelionatário. Impotente, naquele momento, jamais esqueci de todas as imagens que presenciei e testemunhei. Uma certa indignação de tudo aquilo ainda permanece em mim. Bom, mas isto é um problema meu. Admito isto. Mas toda aquela indignação ainda me marca, como também marca minhas manifestações por aqui e em todos os outros lugares.

--------------

Precisamente aqui, neste momento, cliquei no control-S, para salvar o documento. E a caixa de diálogo do meu sistema me perguntou qual seria nome que eu gostaria de usar. Pela primeira vez salvei como um documento sem título, tal como me propôs meu sistema. Nunca fiz isto.

--------------

Mas eu estava falando, antes do aparte que me concedi, sobre minha participação nestes (dois) fóruns. Conheci muitas pessoas que eu respeito muito. Algumas mais, outras menos, num escala bem flexível. Evidente que me manifestei, sempre, sob o pseudônimo de rivulus. E jamais usei outro nome. Mas sob este pseudônimo, existe uma pessoa, que viveu e vive toda uma vida com outro nome. O pseudônimo me ajudou a ser mais franco e a ter menos medo de toda as minhas manifestações. Como também me ajudou a me entender melhor.

Usando o pseudônimo me sentia, com ainda me sinto, mais livre para me manifestar. Alguns podem dizer que falta coragem, e talvez eu concorde, mas jamais eu teria dito o que disse, se estivesse sob a deslavada alma de mim mesmo.

--------------

E, se alguém dissesse, sobre se manifestar sob um pseudônimo, você é medroso. Talvez eu até concordasse, com ressalvas. Tenho medos, sim.

Mas também me sinto forte para muitas coisas. E daí: um corajoso deve ser corajoso sempre, em todos os momentos????

Não creio. E continuarei a aceitar meus medos, sem medo. (rsrsrsrs)

--------------

Enfim, minha participação nestes dois fóruns está chegando ao fim. É uma despedida. Uma despedida sem a ideia de velório. Uma despedida alegre pois, posso falar por mim, foi uma experiência muito positiva.

--------------

Um grande e respeitoso abraço a todos os leitores.

O rivulus sucumbe aqui.

--------------

COMETÁRIO DO CRIADOR DO RIVULUS

--------------

Fico triste que rivulus tenha desejado tal destino. Por um lado é dolorido, mas por outro, vejo a felicidade dele em se entregar para a morte. Destino certo de todos nós. Rivulus carregou, como um grande fardo, toda minha herança de dificuldades, mas também se beneficiou de tudo que pude fornecer a ele de positivo. Rivulus foi muito humano neste sentido. Um humano, perderdor nas loterias, mas vencedor na busca da felicidade. Ele morre feliz.

Saudações a todos e que o acaso possa revelar felizes notícias a todos.

--------------

 

É perceptível que esse fórum não tem o perfil típico de um fórum de discussão, no qual as pessoas participam única e exclusivamente para sanar dúvidas, próprias ou de terceiros. Está mais para uma rede social, uma comunidade na qual as pessoas se sentem confortáveis, se sentem pertencentes.
 

Depois que se acostuma é difícil largar, como qualquer rede social. Entretanto Rívulus, o pequeno peixe de aquário, saiu (quase) à francesa e nunca mais voltou...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho refletido sobre os últimos posts e concordo com a observação de que este fórum transcende o formato típico de um espaço de discussão puramente informativo. É interessante notar como ele se assemelha mais a uma comunidade ou até mesmo a uma rede social, onde as interações vão além da resolução de dúvidas e criam um ambiente acolhedor. A comparação com o vício em redes sociais é intrigante. Realmente, uma vez que nos acostumamos com esse espaço, torna-se difícil se desligar. As conexões e as conversas aqui têm um valor que vai além do simples compartilhamento de informações. É uma dinâmica social única que muitos de nós apreciamos.

 

Por fim, quero expressar meu apreço por fazer parte desta comunidade. Cada um de nós contribui para a atmosfera única deste fórum, e é enriquecedor compartilhar experiências, reflexões e até mesmo despedidas.

 

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...