Jump to content

Apresente-se! Membros Antigos


Jimmy

Recommended Posts

  • 1 month later...

ola, eu sou o Andre Rodrigues tenho 22 anos sou de MG sou novo aqui no fórum, encontrei o site através do google. comecei a estudar loterias a menos de um ano atras, em especial a lotofácil e a mega sena inclusive tenho ate um blog na web a respeito da lotofácil (SÓ LOTOFÁCIL) não sei se alguém aqui do fórum já conhece la eu tenho vários desdobramentos para downloads e muita coisa interessante. em geral eu entrei no fórum com a intuição de aprender mais sobre as loterias e compartilhar os meus conhecimentos com todos os membros do fórum.

valeu abraços e boa sorte pra nós todos

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Sou Vitor, de São Paulo - Capital. Trabalho em Consultoria de Empresas.

 

Estudar as loterias é um hobby antigo de mais de 30 anos.

 

Atenção: ESTUDAR apenas porque não jogo ainda.

 

Minha crença pessoal: Só vou jogar quando tiver um software que ajude a, pelo menos, NÃO PERDER DINHEIRO! Para isso, venho fazendo ferramentas de software para analisar, gerar jogos, filtrar, etc. (já tenho e utilizo para a Lotofacil, mais de 300 filtros).

 

Ao longo desses anos de estudos, fiz vários amigos que contribuiram muito com suas idéias e sugestões no desenvolvimento de filtros novos.

 

Já acertei, SEM JOGAR, (apenas nos testes que faço com meus softwares próprios gerando e filtrando os jogos), 6 pontos na antiga Sena. Nessa vez, geramos (eu e um amigo) 69 jogos com 6 dezenas e a Sena estava lá, num sorteio que Acumulou!

 

Também já acertei na Lotto da Alemanha (também SEM JOGAR). Só que nesse caso teria que ter jogado uns 2.500 euros. Claro que eu não joguei. E não ganhei  os quase 1.000.000 de Euros do prêmio do dia! 

 

Por falta de tempo, ainda não consegui terminar o NovoDIXIE25 (só serve para a Lotofacil) mas que já me ajuda a estudar e analisar os resultados da Lotofacil. Infelizmente, ainda gera uma quantidade grande de jogos e não cabe no bolso. E, claro, sem garantias de acerto e de retorno financeira AINDA. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

AMIGOS,

 

Meu nome é Deividy e tenho 30 anos, sou paraense mais moro em fortaleza-ce  a mais de 10 anos, já ganhei alguns prêmios mais, mais gosto da lotomania e lotofácil e quina, nas outras modalidades só jogo quando estão acumuladas.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

Ola pessoal, meu nome é Jurandir, encontrei o fórum também no google.

Jogo na loteria desde 2002, na época, eu apostava bolões e pagava com cheques na lotérica.

O máximo que consegui foi acertar uma quadra da megasena ha alguns 10 anos atrás. Mas não desisto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Paulo Henrique, natural do Brasil, da turma de 71..., train pilot, auto-didata.

Conheci o fórum por indicação do DixieJoe, enquanto estava postando noutro grupo de estudos, mas houve alguns atritos e passamos a apostar por aqui.

Meu psiquiatra me recomendou em 2003 resolver um problema insolúvel (loteria ou religião), optei pela loteria óbvio...

Posso afirmar que já sei alguma coisa, mas não o suficiente para resolver o problema de parada ou escolhas.

A loteria a meu ver envolve não apenas conceitos matemáticos, mas filosóficos e físicos, sobre um sorteio estar entrelaçado com outros do passado e do futuro, por esse enfoque não seria apenas probabilistico mas também deterministico.

Venho para somar e para dividir (pesquisas, idéias, planilhas, softwares).

Não bebo, não fumo mas jogo bem pouquinho, talvez por isso não tenha acertado o prêmio principal.

Não participo de bolões pela internet mas recomendo que façam.

Pretendo reatualizar meu site, disponibilizando aqui e lá, algumas poucas idéias que ficaram pelo caminho...

 

sorte a todos,

 

Paulo Henrique :geek:

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom dia!

Meu nome é Eduardo sou de minas gerais, sou médico e sempre gostei de jogos e apostas.

 

Me inscrevi no fórum hoje, e realizei minha primeira compra de um bolão no site.

 

Já ganhei alguns prêmios mas espero aprender e quem sabe ganhar algo em algum bolão por aqui.

Conheci o fórum através do google!

 

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa dia a todos!!! Sou Fábio de Osasco-SP. 90% das vezes jogo na mega, agora muito mais por causa da facilidade de fazer os jogos pelo site da caixa.

 

Se aparecer Osasco no sorteio de hoje 34M ... já sabem hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá meu nome é Kazu Augusto  sou do interior de São Paulo, já passei pela farda por duas vezes mas como não tem futuro garantido meu ramo agora é construção civil, desde 2011 estou feliz aqui aprendendo ainda sempre coisas novas que aparecem,  meu forte é lotomania e agora tentando lotofacil, aprendi a criar planilhas de jogos para meu gasto com varios mestres aqui existentes,  e tendo agarar como todos uns bons prêmios. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 24/03/2012 at 22:00, Peregrino disse:

Olá, pessoal,

Ainda não tinha postado aqui pois só hoje li atentamente as regras e vi que era obrigatório; desculpem a falha!

Prefiro não dizer meu nome, mas meu nick diz muito a meu respeito. Jogo nas diversas modalidades de loterias há muitos anos e posso dizer que se tivesse poupado todo o dinheiro já teria uma boa poupança, mas o que nos move é a esperança de um ótimo prêmio, não é mesmo? Já ganhei alguns prêmios bons, porém nenhum ótimo. Sou carioca e moro atualmente na região serrana do Rio.

Ultreya y Suseya! (Para frente e para o alto!)

Abraços a todos,

Peregrino

Olá Peregrino, ainda pelo fórum?

Spes Messis in Semine.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...