Jump to content

Apresente-se! Membros Antigos


Jimmy

Recommended Posts

Meu nome é Waldvan, tenho 32 anos, sou gerente de um home center, moro em São Luís-Ma, conheci o forum através do google. Comecei a me interessar pela lotomania depois que joguei na mega sena da virada, ué o q uma coisa tem a ver com a outra??, seguinte para completar o valor da aposta a atendente me sugeriu fazer 02 jogos da lotomania, fiz e achei interessante, desde então venho pesquisando e estudando uma maneira de pelo menos livrar o da aposta. Não tenho muito a oferecer ainda, mas, vou me esforçar para contribuir com o forum da melhor maneira possível.

Obrigado a todos.

Waldvan Silva

Link to comment
Share on other sites

Oi, sou Edenor Jr de São Luis - Ma, encontrei o site no Google, sempre achei a Lotofacil e Lotomania não um jogo de azar e sim um jogo de estrategeas

Comecei com o jogo SODUKO e ai eu vi que combinavam. Estou a pouco tempo nos Estudos das loterias, mais foi por curiosidade.

Atenciosamente Edenor Jr.

Link to comment
Share on other sites

Olá. O nick era para ser um anagrama com duas letras do sobrenome e duas do nome. Tinha bebido umas cervejas quando me cadastrei e saiu errada minha digitação. Mas achei engraçado e deixei assim mesmo. Antes de me cadastrar, já visitava o fórum a bastante tempo e fui achando cada vez mais interessante.

Sorte pra todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola meu nome e Vinícius,sou de Minas Gerais, e sempre tive interresse pela lotofacil, e ja ganhei algumas vezes 14 pontos, sendo que descobri esse forum quando procurava sobre tecnicas lotofacil, e resolvi ver no começo não ligava mas gostei do forum e me cadastrei na epoca ficavam 20 pessoas online e hoje chega a mais de 60 graças ao forum estar crescendo cada vez mais.

Link to comment
Share on other sites

Bom vou seguir os demais colegas! Antes tarde do que nunca, não é o que se diz. :-P

Marcelo de Porto Alegre. Desenvolvedor. Bom não lembro quando conheci o forum mas acredito que desde de 2009 seja membro.

Já ganhei alguma coisa na loteria de todas as formas possíveis ou não espero! Ehehehe

Quadra e quina na mega na escurinha. "1x cada"

Terno na quina escolhendo com uma dica de um membro que não recordo o nome agora mas anotar os últimos 17 sorteios no volante e os que não tiverem sido sorteados desdobrar com alguns outros números escolhidos dos que já foram. "2x"

Não passei de 16 pontos na lotomania. "4x" sem esquema na sorte mesmo.

Lotofácil, alguns 11, 12 e um único 13 pontos.

Fiquei um bom tempo sem jogar e estou voltando novamente a jogar com mais frequência.

Era isso, sorte!

Abraço

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal,

me chamo marcilio, tenho 18 anos, sou estudante, moro em joao pessoa - PB e descobri o fórum em um comentário em um blog sobre lotofacil.

Como o meu apelido diz, eu sou iniciante em loterias e pretendo aprender por aqui e quem sabe um dia tambem ganhar um premio razoavel. sei q nao é facil pois meu pai ja tenta faz um bom tempo...

Abraços e Boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá meu nome é Leíse, preciso mesmo falar minha idade? Bom, mais de 30 e menos de 40. Ja ganhei algumas vezes, mas premios pequenos... Minha intenção é descobrir alguma forma de ganhar, se é que existe uma. Sou de São Paulo, mais precisamente de Campinas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ola galera meu nome é Bruno,moro na cidade de campo grande-MS, tenho 19 anos , e minhas pretensões são mudar de vida , logico sem esquecer que é dificil , mais nao impossivel ^^, encontrei o fórum na vontade de achar alguma estrategia para ganhar na loteria, costumo jogar na lotofacil , lotomania e quina :D

estamos juntos :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

meu nome é Caio tenho 24 anos conhecia o site acredito desde 2007 ou 2008 mais fui me cadastrar somente em 2009 devido o interesse pelo método de 11 pontos na lotofácil, sempre me interessei na loteria pela lotofácil, ultimamente ando bastante afastado das loterias.

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal me chamo guilherme sou de criciúma sc e conheci o site conversando na fila da loterica com um cara que ja ganhou varios premios espero poder ganhar tambem, mas ainda estou me adaptando aos metodos e procurando entender algumas coisas valeu.

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é André 26 anos sou do interior de SP conheci o fórum pelo google pesquisando dicas para quina.Sou apostador da quina e Lotofácil que já me garantiu 14 pontos mas ainda chego nos 15 :-P , na quina consigo alguns ternos mais ainda chego lá.Acho muito interessante o fórum onde discutimos assuntos,estratégias para um melhor desempenho.Estamos juntos Galera Vamo que vamo!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá meu nome é Leíse, preciso mesmo falar minha idade? Bom, mais de 30 e menos de 40. Ja ganhei algumas vezes, mas premios pequenos... Minha intenção é descobrir alguma forma de ganhar, se é que existe uma. Sou de São Paulo, mais precisamente de Campinas.

Olá !!

Estamos bem próximos !!!!

Abraços,

FER4746

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal,

Ainda não tinha postado aqui pois só hoje li atentamente as regras e vi que era obrigatório; desculpem a falha!

Prefiro não dizer meu nome, mas meu nick diz muito a meu respeito. Jogo nas diversas modalidades de loterias há muitos anos e posso dizer que se tivesse poupado todo o dinheiro já teria uma boa poupança, mas o que nos move é a esperança de um ótimo prêmio, não é mesmo? Já ganhei alguns prêmios bons, porém nenhum ótimo. Sou carioca e moro atualmente na região serrana do Rio.

Ultreya y Suseya! (Para frente e para o alto!)

Abraços a todos,

Peregrino

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Não entendi Peregrino, seu 1º post diz que você não sabe de estatistcas mas quer abrir um tópico para comparação ?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Peregrino,

Você está no fórum para aprender, leia os tópicos existentes. Perceba que estamos no tópico "Apresente-se", destinado exclusivamente para apresentação e não para tirar dúvidas. Leia as regras, usuário novo e não parou 5 minutos para aprender as regras. Se persistir no erro será banido.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu nome é Augusto. já estou no forum algum tempo,embora tenha ficado um bom tempo fora. ja recebi algumas dicas extraordinárias e espero pelo melhor metodo para jogar.

sou formado em Administraçao( nada a ver com o forum), resido em Goiania-Go. estamos aí.

Link to comment
Share on other sites

Sou conhecido na net por rock_bol. Conheci o fórum pesquisando na internet. Aqui é um lugar onde pode-se trocar idéias e somar conhecimento na busca de um melhor desempenho. Antes jogava muito na megasena, passei para lotofácil e hj me dedico exclusivamente a Lotomania. Até agora só obtive uma premiação de 16 pontos, mas estou otimista em relação ao próximo sorteio. Felicidades a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa gente do "Como Ganhar na Loteria"!

Sou de Fortaleza, gosto muito da Lotomania e já consegui alguma premiação nessa modalidade lotérica, 16, 17 e 18 pontos, mas isso já faz algum tempo, pois parece que a lotomania anda ficando mais difícil de acertar; nunca estudei mais profundamente como fazer um bom jogo, mas espero consegui aqui alguma ideia ou melhor maneira de jogar; já sei que o essencial, antes de tudo é a sorte, além de fazer a aposta, claro!

Observarei um pouco, vou tentar ler os tópicos e assim que puder compartilharei algum jogo ou ideia de jogo com os demais!

Um abraço a todos os companheiros!

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Mateus, conheci este fôrum em pesquisa no Google, estava pesquisando sobre dicas de loterias e acabei

encontrando este fôrum depois deste conheci outro fôrum e percebi que este com certeza é o melhor fôrum de loterias do Brasil.

Espero ajudar e contribuir com os amigos foristas na busca dos 20 pontos na lotomania que é a loteria que mais gosto de jogar

e estudar.

um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, meu nome é Rafael Sou de BH / MG, encontrei o forum pelo google, já olhava algumas postagens aqui mais somente observava já tem um tempo que sou membro do forum, ai daqui vi umas postagens do valdivino. começamos a trocar idéias e ele me ensinou muita coisa e me passou também. E agora estou aqui para aprender algumas táticas novas pra jogar na loteria. Gosto de jogar na Lotomania e Lotofácil. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...