Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Regisliberto...pra vc..que leu agora este tópico, vc deve fazer o seguinte:

Pegue o resultado do teste 1204, os vinte numeros, marque num volante, vá até a lotérica e peça pra fazer o jogo, os 30 numeros que faltam a máquina completa.

Você não deve ficar mudando toda a semana, você deverá insistir com esse volante.

Em toda rodada, vc vai na lotérica com o mesmo volante, e manda passar na máquina.

Você pode mandar passar na máquina uma, duas, tres, quatro, cinco vezes o mesmo volante.

É fundamental que vc mande passar o volante com espelho.

Feito isso, é só ter paciência que o prêmio vem. Se adotar o teste 1204, então deverá ficar insistindo com os números desse teste.

Boa sorte...ah não esqueça de colocar aqui...quantos pontos fez.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mesmo j.batista por dividir esse método eficiente conosco. Desejo muita sorte para você e que vc também ganhe um bom prêmio.

Agora me surgiu uma dúvida j.batista. Eu entendi bem o seu esquema de jogo, mas pelo que eu estou lendo e se é que eu entendi o pessoal esta jogando neste esquema nos Concs. 1201, 1202, 1203, 1204 por exemplo para o próximo Conc. 1205. No caso, acima vc aconselha o nosso amigo regisliberto a jogar nos 20 números do Conc. 1204 para esse próximo sorteio que será o Conc. 1205.

Eu gostaria de saber de vc, até quantos Concs. anteriores eu poderei jogar para esse próximo Conc. 1205. Se existe um teste comprovado de limites de até quantos Concs. anteriores poderemos jogar. No caso do Joselito, ele insistiu nas dezenas do Conc. 1201 pelo que eu entendi e conseguiu acertar os 18 Acertos no Conc.1204.

Se o Joselito tivesse jogado os 20 números do Conc. 1203 para o sorteio do 1204, ele não teria ganhado com 18 Acertos. Isso é fato, porque o Conc. 1204 em relação ao 1203 - repetiram-se as Dezenas 29, 53, 55, 68, 78, 83 - 6 Dezenas repetidas, com 2 inversas entre si 15-51 e 35-53.

Nos 10 últimos Concursos do 1195 ao 1204, notem que no 1195, repetiram-se 6 Dezenas, do 1196 ao 1198, repetiram-se 2 Dezenas, no 1199, repetiu 3 Dezenas, no 1200 ao 1201, repetiram-se 2 Dezenas e a partir do 1202 tem repetido de 5 a 6 Dezenas.

Sabemos que a média normal e aceitável é de 3 a 5 repetições de um Conc. para o outro posterior.

Então eu concluo que do 1202 até o 1204 não valeu a pena repetir, porque quem teve sorte de acertar as demais Dezenas que o sistema completou, acertaria de 14 a 15 Acertos, repetindo os 20 números do 1202 para o 1203 e do 1203 para o 1204. Seria interessante um estudo aprofundado de qual possibilidade teríamos no caso em repetir os 5 últimos Concursos dentro desse esquema, no caso?.

Eu sei também que pode-se fazer assim. Vc separa algumas Dezenas do Conc. anterior que vc acha que virão como repetidas e determina de 5 à 10 Dezenas no caso e não marca no bilhete com espelho. Neste caso teríamos marcado 15 Dezenas no bilhete, porque escolhemos 5 que se repetirão no próximo Conc. e o sistema teria 85 Dezenas para sortear 35. Mas neste caso teria-se um porém, talvez o sistema não colocaria as 5 Dezenas que vc acha que se repetirá entre as 35 Dezenas. Não sei se vcs entenderam o meu raciocínio.

Mas essa lacuna poderia ser compensada jogando mais bilhetes e aí como sempre, dependeríamos da sorte.

Espero que os nossos amigos aqui ajudem a gente a aperfeiçoar esse bom esquema.

Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Só para complementar a informação citada acima.

O primeiro bilhete que jogamos dentro desse esquema é escolher as 20 Dezenas que não virão no Sorteio, daí dependemos que o sistema também faça a sua parte e escolha as 30 que completem o jogo. Aqui dependemos da pura sorte, dos 30 números que o sistema completou em não virem nenhuma dezena Sorteada e na seleção das 20 Dezenas que tínhamos em vir poucas repetidas. Sendo assim teríamos 0 Acertos.

O segundo bilhete é o espelho do primeiro bilhete. Se no primeiro bilhete deu 0 Acertos. Ganhamos com 0 Acertos e 20 Acertos. Se no primeiro bilhete se repetiram 1, 2, 3 e 4 Dezenas, tem se a possibilidade de obter 16, 17, 18 e 19 Acertos.

Link to comment
Share on other sites

Decenni: sim eu aconselhei a pegar o resultado do teste 1204 (inicial pra ele), para concorrer no teste 1205.

Assim como faria para uma outra pessoa nova que chegasse aqui no forum, e se tivesse corrido o teste 1210, aconselharia ela a pegar as 20 dezenas desse resultado e jogar a partir do próximo teste 1211.

Porque?

Porque é um novo ciclo que se inicia....

Então teremos vários ciclos...eu por exemplo inicie no 1200.

O joselito iniciou no 1201.

Outras pessoas iniciaram no 1202...

e por ai vai....

Quando eu tenho um cartão premiado ...o que faço (conforme está colocado nos posts anteriores) eu paro aquele jogo.

E começo um novo ciclo...ou seja se tivesse um cartão premiado no 1204, esperaria o sorteio do 1205 para ter as 20 dezenas que iria iniciar o meu novo jogo.

Link to comment
Share on other sites

Decenni: sim eu aconselhei a pegar o resultado do teste 1204 (inicial pra ele), para concorrer no teste 1205.

Assim como faria para uma outra pessoa nova que chegasse aqui no forum, e se tivesse corrido o teste 1210, aconselharia ela a pegar as 20 dezenas desse resultado e jogar a partir do próximo teste 1211.

Porque?

Porque é um novo ciclo que se inicia....

Então teremos vários ciclos...eu por exemplo inicie no 1200.

O joselito iniciou no 1201.

Outras pessoas iniciaram no 1202...

e por ai vai....

Quando eu tenho um cartão premiado ...o que faço (conforme está colocado nos posts anteriores) eu paro aquele jogo.

E começo um novo ciclo...ou seja se tivesse um cartão premiado no 1204, esperaria o sorteio do 1205 para ter as 20 dezenas que iria iniciar o meu novo jogo.

Então amigo j.batista,além de jogar dessa forma no 1205 usando o resultado do 1204 eu joguei mais uma vez o resultado do 1201 pra ver no que dá! Sei lá,derrepente o raio cai duas vezes no mesmo lugar! hehehe

Posto os resultados na quinta.

Abraço e sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que no caso do Joselito, ele deverá partir para o Conc. 1202?. Já que o ciclo do 1201 se encerrou. E outros que estão jogando em Conc. anteriores ao 1201, deverão partir para o Conc. 1202?.

No caso dos novatos, esses poderão iniciar no Conc. 1204 agora, porque o próximo sorteio é o 1205. Esses dependerão da sorte de vir poucos números repetidos no próximo sorteio do Conc. 1205, ou devem insistir até dar prêmio?.

Pelo que dizem um ciclo completo de Dezenas costuma fechar em média de 16 Concursos. Eu sei que é um esquema barato para quem joga pouco. Mas neste caso seria interessante jogar junto os últimos 5 sorteios com jogo espelho. Daria 10 cartões = R$. 15,00, isso para quem tem dinheiro para jogar, que não é o meu caso.

Quanto ao Joselito, fica a critério dele escolher qual o próximo Conc. a jogar as 20 Dezenas. Citei-o como exemplo. Eu acho que é isso né j.batista?.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que no caso do Joselito, ele deverá partir para o Conc. 1202?. Já que o ciclo do 1201 se encerrou. E outros que estão jogando em Conc. anteriores ao 1201, deverão partir para o Conc. 1202?.

No caso dos novatos, esses poderão iniciar no Conc. 1204 agora, porque o próximo sorteio é o 1205. Esses dependerão da sorte de vir poucos números repetidos no próximo sorteio do Conc. 1205, ou devem insistir até dar prêmio?.

Pelo que dizem um ciclo completo de Dezenas costuma fechar em média de 16 Concursos. Eu sei que é um esquema barato para quem joga pouco. Mas neste caso seria interessante jogar junto os últimos 5 sorteios com jogo espelho. Daria 10 cartões = R$. 15,00, isso para quem tem dinheiro para jogar, que não é o meu caso.

Quanto ao Joselito, fica a critério dele escolher qual o próximo Conc. a jogar as 20 Dezenas. Citei-o como exemplo. Eu acho que é isso né j.batista?.

Decenni,pelo oq entendi,depois de ter ganho no 1204 com o resultado do 1201,eu devo começar novamente com o 1204 mesmo. Entendi dessa forma. Só o j.batista irá nos esclarecer isso.

Abraço e sorte

Link to comment
Share on other sites

Amigos, quando digo um ciclo...é por ex: estou jogando o resultado do teste 1200...meu ciclo termina qdo sai um premio.

Saiu um premio, descarto o 1200, e vou jogar os novos números, se deu no 1209, no teste 1210 terei os novos numeros para começar um novo ciclo.

O joselito iniciou no 1201....ganhou no 1204...acabou o ciclo do 1201. Eu nunca continuei a jogar o cartão que deu...pra mim acabou, fechou...Acho muito..muito dificil acontecer de dar novamente, em 8, 10, 12 concursos. Mas não é impossivel.

Até entendo que esse teste 1204 vai ficar marcado ao Joselito para sempre, pois num é facil fazer 18 pontos.

Se ele continuar fazendo os jogos com o teste 1201, vai ser uma experiência nova.

Sim para o Joselito ele pode iniciar no 1204 um novo ciclo,ou esperar o conc.1205. No teste que deu cartão ganhador eu num jogo...eu espero sempre o próximo.

Amadeu é exatamente isso que faço, porém jogo até 12 tentativas.

Vamos trocar experiências com a finalidade de alcançarmos uma pontuação maior em nossos jogos.

2012 vai ser o ano!

Link to comment
Share on other sites

Decenni,pelo oq entendi,depois de ter ganho no 1204 com o resultado do 1201,eu devo começar novamente com o 1204 mesmo. Entendi dessa forma. Só o j.batista irá nos esclarecer isso.

Abraço e sorte

Amigo joselito, vc vai postar o bilhete escaniado?

Link to comment
Share on other sites

Aderindo ao método fiz apenas um jogo com espelho só pra experimentar,tendo como base o 1204, se eu tiver mais de 10 pontos em qualquer dos 2 bilhetes já considero um bom resultado pois ultimamente só tenho feito 7, 8 e 9 pontos na lotomania, não passo disso. Quem sabe agora vai, mas prefiro arriscar com cautela porém que a sorte esteja comigo também. Amanhã posto o resultado, desejo uma boa sorte a todos e que comecemos 2012 com o pé direito. Parabéns pela idéia j. batista e pela humildade de postar para todos no fórum. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

HOJE ENTRAREI NESSA TB. DAQUI A POUCO VOU A LOTÉRICA REGISTRAR MEU UNICO E HUMILDE BILHETE. TOMANDO COMO BASE O 1204. SE DER ACIMA DE 10 PONTOS EM 1 DOS DOIS JOGOS JÁ É ALGO POSITIVO. A MINHA MÉDIA É ENTRE 8 E 9 PONTOS.

DEPOIS DO RESULTADO POSTO O QUE DEU.

ÓTIMA SORTE A TODOS HJ.

FUI..........................

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...