Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Alves: Eu peguei os 3 últimos resultados...1448,1449,1450 e joguei em 31 dezenas. Depois dividi o volante em cruz (no meio entre o 5 e o 6  uma linha vertical) e entre 41 e 51  uma linha horizontal...aí o volante foi dividido em 4 quadrantes... de 25 números cada que compõe a lotomania....

Os 19 números faltantes eu fui preenchendo essas 4 zonas...os claros que ficaram....

Devia ter clareado a minha cabeça para eu preencher os claros certos né...

Podemos afirmar que nasce aí um novo método de jogar? Até hoje eu só ganhei na lotomania utilizando os 3 últimos e deixando completar. A forma como você jogou parece ser bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

Jose Passini: Sim, essa forma é diferente, é uma tentativa para ver se a coisa vai...vai mais pra cima...

                       Logicamente, pegamos o ultimo concurso, com espelho e mais o penúltimo e o antepenúltimo...a diferença é que pegamos de 3 concursos e não deixamos a máquina completar...nós é que completamos..

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vi que muitos querem colocar o A IMAGEM DO CARTÃO PREMIADO AQUI e acontece problemas...

 

Esta maneira é super fácil...

 

2u75dhi.jpg

Este site

 

http://pt-br.tinypic.com/

 

vc abre e tem a opção: SELECIONAR ARQUIVO, então vc abre onde está a imagem scaneada do seu bilhete e NÃO PRECISA cadastrar e NADA, somente depois de selecionar clicar na opção: UPLOAD NOW!

 

Quando aparecer sua imagem vc CLICA COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE e clica na opção: EXIBIR IMAGEM. Ela vai aparecer na tela sozinha então vc COPIA O LINK dela e clica na opção DAQUI DO FÓRUM que fica na 2ª barra: IMAGEM e cola o link. A imagem na aparece no mesmo instante.

 

Grande abraço a todos!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rapazz,mais uma quadrinha na dupla sena hoje dia 16/05/14 concurso 1281 mais uma vez peço desculpa pelo post sei que aqui se discuti lotomania..mais e bom saber que essa semana a sorte esta batendo nesse,lugar..vamos q vamos!!!!!!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

edson, quero te dizer o seguinte:

 

Tenho um vizinho sortudo, o cara arremata quase tudo sempre que temos bingo na igreja do bairro, o fato é que sou testemunha ocular de tudo, inclusive no sorteio de um carro que ele ganhou.

Aí você me pergunta : E daí?

- E daí que vou dizer a você o mesmo que disse a ele:

A sorte parece me contagiar, mesmo não sendo pra mim, sinto uma alegria até inexplicável de ver alguém próximo tendo êxito em suas tacadas.

Até brinquei com esse amigo dizendo que queria estar sempre próximo a ele, pois se eu não ganhasse estaria dando gargalhadas de vê lo ganhando novamente.

Continue assim edson, ainda quero vê lo ganhando o prêmio máximo, pois não sendo a mim, que seja próximo, e aqui me sinto no direito de me sentir próximo a algumas pessoas.

 

Boa sorte sempre!!! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Postado 12 maio 2014 - 20:12
caro amigo j.batista tenho mais ou menos selecionado com base em 3 ultimos resultados olhando bem o numero 50 ele esta atrasado acho eu que 49 teste que ele ñ cai entao no meu jogo procuro sempre nao contar com esta dz  ai te mais dz sao selicionada na verdade 44 dz  dentro desta 44 dz eu vou colocar aqui as dz que estou jogando ai vai sao 44 dz   01-02-06-07-10-11-12-13-19-23-25-26-29-32-36-37-38-43-44-45-47-(50)51-54-56-60-65-66-67-71-72-74-77-78-79-80-81-82-85-88-93-96-98-00 vc pode reparar que a dz 50 esta entre parentes motivo se eu jogar esse  jogo no espelho ela provavelmente nao estaria na cartela espelho certo ai j.batista vc pode ate falar que esta dz sao fortes mais ai que esta o porem do jogo jogando no espelho eu faturei 19 pontos pode conferir o resultado tem 16 pontos dentro desta dezenas que coloquei em 1 so cartela joguei espelho o sistema mi ajudou colocou 3 dz numero 8 a dz 20 e a dz 61 so faltou a dz 92, quem quizer conferir o jogo de 44 dz em todos concurso sao esta dai.. ok j batista       (pois bem quem copiou as dznas passada, que postei no dia 12 maio 2014 quando faturei 19 pontos,,tai confere apenas 4 dz faturei mais 2 cartelas com 16 pontos jogando espelho 44 dz a maquina ñ colocou em 2 cartela nenhum numero assim entao 2 cartela com 16,, apenas 15 reais jogado alguem jogou essa cartela,...

Link to comment
Share on other sites

PREMIAÇÃO:
20 acertos= 1 =1.490.263,81
19 acertos= 6 =44.502,67
18 acertos= 126= 2.119,18
17 acertos= 1.199= 139,18
16 acertos= 6.528= 25,56
0 acertos= 1=PRESIDENTE DUTRA/MA= 133.508,00

GANHADOR:
*MARANHÃO- 1
(PRESIDENTE DUTRA 1)

Estimativa de Prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado em 21/05/2014 na cidade de CAMPO GRANDE=MS:
******R$ 400.000,00*****       esse foi feliz no espelho hem!!!

Link to comment
Share on other sites

Edson: Parabéns mais uma vez....

Pelo que eu entendi essas 44 dezenas elas premiaram tanto para mais ....quanto para menos....

Ou seja ...no jogo principal essas 44 dezenas faturou 19 pontos com a máquina descarregando mais 3 dezenas que saíram no sorteio....

Agora acontece ...."como o mesmo jogo"...ganhar com 16 em 2 cartões dos jogados...pois a máquina não descarregou nenhum e no sorteio também não saíram a maior parte dos números jogados...propiciando assim ganhar no cartão espelho...

Eu não sei como isso pode acontecer ...mesmo porque não acontece...de ganhar com o mesmo jogo no concurso seguinte...ou no posterior...que foi o caso...

Será que essas 44 dezenas é o caminho???

Ter como base sempre elas...mudando sempre dentro das 44...oito números...deixando a máquina completar os restantes....

E uma dica....vou mudar os inversos deste sorteio atual....pois os inversos geralmente não vem nenhum...qdo vem ocorre 2 ou 3..no máximo é raro dar mais do que isso... oito inversos no 1º.cartão...quando eles estiverem nos 44...se tiver mais jogarei no 2º. cartão...no 3º. mesclar parte do 1º.com o 2º...

Isso é que vou fazer....nos próximos concursos...só para testar...quem sabe....o evento ocorre de novo em curto espaço de tempo....

Link to comment
Share on other sites

quem jogou o ultimo concurso, com espelho...saiu com apenas um ponto feito....pois do ultimo concurso só repetiu uma dezena....

Se a máquina não tivesse descarregado nenhum ponto....teria feito 19 pontos... no cartão espelho...

Ou seja a máquina teria oitenta números para descarregar os outros números não jogados......

Com um pouquinho de sorte....teria faturado....perto de R$ 40.000,00 com os outros 6 que ganharam com 19 pontos.. 

É por isso que essa forma de jogar... gastando pouco dinheiro...tem boa chance de ganhar um bom dinheiro...

É ficar na espera....quem sabe...

Link to comment
Share on other sites

boa tarde ficou um gostinho de quase fiquei chateado fiquei nos 15 pontos joguei as 44 dezenas que tinham 4 pontos joguei espelho com chance de pegar 16 mais a maquina me colocou 1 numero 48 affffffffffffffffffffffffffffffffff mais a base é está ai parabéns amigo edson são dezenas poderosas...................................

Link to comment
Share on other sites

pois bem j.batista e alves no teste 1447  ela tabem teve premiacoes,de 18 pontos porque cairam somente 2 dznas  praticamente em 5 teste ela premiou  3 vezes mais de 50% mi pareçe bons numero tanto jogar no espelho com sem espelho.!!! que pena alves vc jogou poucas cartelas.eu joguei 10 - 2 com 16 total  de 54 reais gasto de 15 reais ta bom, 

Link to comment
Share on other sites

Edson: Parabéns mais uma vez....

Pelo que eu entendi essas 44 dezenas elas premiaram tanto para mais ....quanto para menos....

Ou seja ...no jogo principal essas 44 dezenas faturou 19 pontos com a máquina descarregando mais 3 dezenas que saíram no sorteio....

Agora acontece ...."como o mesmo jogo"...ganhar com 16 em 2 cartões dos jogados...pois a máquina não descarregou nenhum e no sorteio também não saíram a maior parte dos números jogados...propiciando assim ganhar no cartão espelho...

Eu não sei como isso pode acontecer ...mesmo porque não acontece...de ganhar com o mesmo jogo no concurso seguinte...ou no posterior...que foi o caso...

Será que essas 44 dezenas é o caminho???

Ter como base sempre elas...mudando sempre dentro das 44...oito números...deixando a máquina completar os restantes....

E uma dica....vou mudar os inversos deste sorteio atual....pois os inversos geralmente não vem nenhum...qdo vem ocorre 2 ou 3..no máximo é raro dar mais do que isso... oito inversos no 1º.cartão...quando eles estiverem nos 44...se tiver mais jogarei no 2º. cartão...no 3º. mesclar parte do 1º.com o 2º...

Isso é que vou fazer....nos próximos concursos...só para testar...quem sabe....o evento ocorre de novo em curto espaço de tempo....

 j.batista de 44 dznas sobra 56 dznas pro sistema completar,se vc jogar 10 cartelas espelho, no total de 20 cartelas o sistema tem praticamente so 6 dznas pra completar as cartelas se jogarmos 10 cartelas estaremos praticamente com chance sim de ganharmos com 16 porque 10 cartelas jogadas na soma daria 60 dznas mais como e 56 dznas a chance de repetir dznas de uma cartelas pra outra e grande.foi meu caso as dznas 49 e 84 em 2 cartelas com 16 pontos !  

Link to comment
Share on other sites

Postado 12 maio 2014 - 20:12

caro amigo j.batista tenho mais ou menos selecionado com base em 3 ultimos resultados olhando bem o numero 50 ele esta atrasado acho eu que 49 teste que ele ñ cai entao no meu jogo procuro sempre nao contar com esta dz  ai te mais dz sao selicionada na verdade 44 dz  dentro desta 44 dz eu vou colocar aqui as dz que estou jogando ai vai sao 44 dz   01-02-06-07-10-11-12-13-19-23-25-26-29-32-36-37-38-43-44-45-47-(50)51-54-56-60-65-66-67-71-72-74-77-78-79-80-81-82-85-88-93-96-98-00 vc pode reparar que a dz 50 esta entre parentes motivo se eu jogar esse  jogo no espelho ela provavelmente nao estaria na cartela espelho certo ai j.batista vc pode ate falar que esta dz sao fortes mais ai que esta o porem do jogo jogando no espelho eu faturei 19 pontos pode conferir o resultado tem 16 pontos dentro desta dezenas que coloquei em 1 so cartela joguei espelho o sistema mi ajudou colocou 3 dz numero 8 a dz 20 e a dz 61 so faltou a dz 92, quem quizer conferir o jogo de 44 dz em todos concurso sao esta dai.. ok j batista       (pois bem quem copiou as dznas passada, que postei no dia 12 maio 2014 quando faturei 19 pontos,,tai confere apenas 4 dz faturei mais 2 cartelas com 16 pontos jogando espelho 44 dz a maquina ñ colocou em 2 cartela nenhum numero assim entao 2 cartela com 16,, apenas 15 reais jogado alguem jogou essa cartela,...

SIM!!!

 

5 CARTELAS COM ESPELHO, AS ESPELHADAS PONTUARAM DA SEGUINTE MANEIRA:

 

1 COM 13

2 COM 14

2 COM 15.

 

Foi por pouco!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência nenhum grupo de dezenas tem boas PREMIAÇÕES eternamente. O momento é agora para esse grupo. Depois inevitavelmente elas começam a diminuir o desempenho, embora possam ser apostadas com espelho e aí sim ganhar prêmios médios. O edson está com o astral bom para esse momento. Tem que aproveitar !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...