Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

É verdade o que disse o amigo Jose, desde o concurso 1446 essas dezenas vem fazendo bons pontos. Tenho trabalhado quase com as mesmas dezenas do amigo Edson, e já viz 5x 15Pontos, está faltando o fator sorte.

 

É persistir e estudar.

 

Sorte a todos os amigos

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente,Jose passini ciclos dznas ela muda a cada  29 concursos ou mais entao esta 44 dznas sao baseadas em 50 resultados anteriores,este pode ser um bom momento de aproveitarmos ,enquanto estamos ainda dentro das dznas que podem vir ou não vir dentros dessas 44.tiramos as 19 dznas que cairam sobram, 25 dznas que ainda tem chance de vim nesta cartelas.por isso teremos que apostar no espelho,acho eu que a proximas premiaçoes boa dela vai ser espelho vou ainda,apostar pelo menos mais 16 teste ja joguei 4 com bom retorno!!

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente,Jose passini ciclos dznas ela muda a cada  29 concursos ou mais entao esta 44 dznas sao baseadas em 50 resultados anteriores,este pode ser um bom momento de aproveitarmos ,enquanto estamos ainda dentro das dznas que podem vir ou não vir dentros dessas 44.tiramos as 19 dznas que cairam sobram, 25 dznas que ainda tem chance de vim nesta cartelas.por isso teremos que apostar no espelho,acho eu que a proximas premiaçoes boa dela vai ser espelho vou ainda,apostar pelo menos mais 16 teste ja joguei 4 com bom retorno!!

Corretíssimo o seu pensamento, ainda dá para aproveitar essas dezenas por um bom tempo. O desmembramento delas em grupos também de 25 pode facilitar com o complemento das restantes.

Link to comment
Share on other sites

Ola,boa a todos ..meu desempenho na lotomania concurso 1453 sorteado ontem,jogando com 41 dznas escolhida pelo últimos 4 resultados anterior..somando 59 dznas na sobras de 41 dznas foi a seguinte fiz 3 cartelas espelho dentro das 41 caíram apenas 4 dznas espelho deu 2 cartelas com 15 pontos e uma com 14 fiquei no quase tbrm joguei as minhas 44 dznas 3 cartelas espelho chrguei nos 13 pontos..estamos no caminho certo , continuo insistindo em no máximo 41 dznas. A hora chegar.

Link to comment
Share on other sites

Uma boa estratégia deve ser seguida das escolhas das dezenas por nós mesmos. Entretanto, se possuímos um bom grupo de dezenas igual ou inferior a 40, acho que é melhor deixar que o computador da caixa faça sua escolha. Na minha opinião, se o grupo de dezenas for no total 25 dz., acho que podemos fazer boas escolhas das outras 25 para completar o volante. basta analisar frequências e atrasos para isto. Deve haver um equilíbrio nessas escolhas, ou um total desiquilíbrio que vá a favor do desiquilíbrio dos sorteios das dezenas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, se for desmembrar grupos de dezenas no Lmania ou Cologa, faça uma revisão das dezenas escolhidas por esses softwares, pois eles além de deixarem uma, duas ou mais dezenas de fora, não possuem a capacidade de análise que só o nosso computador pessoal, o cérebro, possui.

Link to comment
Share on other sites

Alves: Eu peguei os 3 últimos resultados...1448,1449,1450 e joguei em 31 dezenas. Depois dividi o volante em cruz (no meio entre o 5 e o 6  uma linha vertical) e entre 41 e 51  uma linha horizontal...aí o volante foi dividido em 4 quadrantes... de 25 números cada que compõe a lotomania....

Os 19 números faltantes eu fui preenchendo essas 4 zonas...os claros que ficaram....

Devia ter clareado a minha cabeça para eu preencher os claros certos né...

 

Bom dia a todos.

J.Batista, usei esta sua estratégia acima: 3 últimos resultados que saíram: 1451,1452,1453 e o restante fui completando nos "quadrantes". + Espelho

Jogo 2:

Peguei as que não sairam do 1444 até 1448 + ultimo concurso(1453): 43 marcados e 7 pela máquina + Espelho

 

Total gasto: R$ 6,00

 

A noite eu coloco o desempenho.

 

Um ótimo final de semana e boa sorte para todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Faço uma pergunta aos amigos: deixar a máquina escolher o restante tem melhor resultado do que se escolhermos a dedo? Ou seja, por nós mesmos? Ou isto é relativo?

 

Jose passini, no meu caso sempre faço a escolha aleatória pelo COLOGA, penso que é uma máquina de escolha aleatória como a da CEF, a vantagem é que você já leva o jogo definido à caso lotérica mesmo usando a aleatoriedade para completar o jogo.

 

Outras vantagens: Impressão das cartelas, divulgação das apostas aos parceiros antes do registro (no caso de bolão),

 

Boa Sorte Sempre. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

J.Batista, usei esta sua estratégia acima: 3 últimos resultados que saíram: 1451,1452,1453 e o restante fui completando nos "quadrantes". + Espelho

Conferido: Marcado: 12 pts            Espelho: 8pts

Jogo 2:

Peguei as que não sairam do 1444 até 1448 + ultimo concurso(1453): 43 marcados e 7 pela máquina + Espelho

Conferido: Marcado: 6 pts            Espelho: 14pts

 

Até que foi bom o desempenho do Jogo 2, não foi na trave, mas pelo menos escanteio. :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

Ola boa noite,meu jogo de hoje fiz 28 dznas dentro das 28 caíram 3 dznas joguei 10 cartelas espelho meu desempenho foi 3 cartelas com 14 e 1 com 15 dentro das 44 dznas joguei 1 espelho como caíram 8 dznas nas 44 espelho foi 12 pontos vamos em busca da vitoria,

Link to comment
Share on other sites

concurso 1455, exclui as 20 do 1454, peguei as 80 e fiz 2 grupos de 40, em um acertei 4 nas 40 a maquina completou mais 3 = 7 pontos, na outra sequencia fiz 14 pontos nas 40, e a maquina so completou mais 2 total 16 pontos. fis mais 4 jogos sugeridos por um amigo total 6 jogos sem espelho, passando so uma vez na maquina R$9,00 ganho 26,47 lucro R$17,47

Link to comment
Share on other sites

para o 1456 vo com estas duas vamos ver, o anterior so repetil 2 dezenas, e o que falei em topicos anteriores, nas 20 vem mai de 2 a 4 pontos repetidos , e nas 80 ausentes vem de 16 a 18.

 

01 02 05 11 13 15 18 19 28 32 33 34 35 36 39 45 46 57 58 59 60 61 63 64 65 67 68 69 73 76 78 79 81 83 85 86 89 92 93 97
06 08 09 10 12 14 16 20 21 22 23 24 27 29 31 40 41 42 43 47 50 51 55 56 62 66 70 74 75 77 80 84 87 88 90 94 95 98 99 00

Link to comment
Share on other sites

Adhemar: Você entrou na mesma situação que eu...para postar aqui os cartões premiados...

                 Parabéns por mais um premio...

                 O que eu acho é o seguinte...

                 Cada pessoa aqui do fórum ....tem um limite para postar anexos aqui....

                 Em cada postagem vai diminuindo esse limite ....

                 Até quando chegar que.... o comprovante é maior em termos de memória do que o limite que temos aqui...aí não vai mais....

                 Agora você está que nem eu...pede para alguém postar para você...até que essa pessoa não tenha o seu limite estourado...

                 O administrador poderia resolver isso....se é que dá?

Link to comment
Share on other sites

tentei mais não consigo fazer uploud, fala que o arquivo e grande, para colocar o comprovante

 

 

Adhemar: Você entrou na mesma situação que eu...para postar aqui os cartões premiados...

                 Parabéns por mais um premio...

                 O que eu acho é o seguinte...

                 Cada pessoa aqui do fórum ....tem um limite para postar anexos aqui....

                 Em cada postagem vai diminuindo esse limite ....

                 Até quando chegar que.... o comprovante é maior em termos de memória do que o limite que temos aqui...aí não vai mais....

                 Agora você está que nem eu...pede para alguém postar para você...até que essa pessoa não tenha o seu limite estourado...

                 O administrador poderia resolver isso....se é que dá?

 

Amigos, não use o espaço para anexar aquivos pois vai encher mesmos, para que vocês possam postar varias vezes, é necessário que vocês hospedem suas imagens em um site de hospedagem de imagem, e copie e cole somente o link do mesmo em suas mensagens, ai o cartão vai aparecer mais não vai tomar muito espaço do fórum. eu uso o IMGUR. qualquer dúvida estou por aqui.

Link to comment
Share on other sites

01-02-06-07-10-11-12-13-19-23-25-26-29-32-36-37-38-43-44-45-47-(50)51-54-56-60-65-66-67-71-72-74-77-78-79-80-81-82-85-88-93-96-98-00  olha pessoal teste de hoje -  (1456) - tivemos 12 dznas dentro das 44, joguei 2 cartelas espelho o sistema colocou duas dznas  fiquei nos 14 pontos.. ainda vou continuar nessas 44 dznas por mais alguns teste ainda estou,com fe que ela vai dar algun premio ainda!!!  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...